Postado Agosto 26, 2010 e ae galera, nunca fui num desses , mas o que q vcs geralmente fazem neles? flws hmm.. Cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2010 eu sei mas, sei la, tipo so montando msm? kkk ééé deixa queto a pergunta foi boba msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2010 e ae galera, nunca fui num desses , mas o que q vcs geralmente fazem neles? flws Fiquei sabendo que no último o pessoal ficou trocando idéia sobre que musicas eles gostam mais do Justin Bieber, Fresno etc, e sobre o que aconteceu de mais legal na Malhação. Sem contar que paqueraram várias gatinhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2010 deixa queto, a pergunta foi sem noção msm, vo ve se vo sabado agora, alguem confirma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2010 Poxa, se eu tiver livre sabado eu apareço por la, sou aquido DF tambem, e no caso seria o primeiro que eu iria. =O deixa queto, a pergunta foi sem noção msm, vo ve se vo sabado agora, alguem confirma? Não achei besta a pergunta, vai que na hora da vontade de pelo menos dar uma volta no shopping. =x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2010 Eu quero ir, mas só vou confirmar amanhã. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2010 (editado) e ae galera, nunca fui num desses , mas o que q vcs geralmente fazem neles? flws olha, agente faz um pouco de tudo, tipo agente conversa sobre novidades e coisas interessantes q vimos sobre qualquer coisa, mas focando amsi o cubo... agente faz as corridinhas tbm (são tipo um campeonato q agente faz para ver quem termina primeiro), as vezes fazemos uma modalidade q é em duplca onde cada um faz um movimento e assim tentamos resolver o cubo, agente lancha, e conhece gente nova... e de vez enquando aparece umas pessoas interessadas no speed cubing ou então encontramos gente q ja mecheu com o cubo ou algo assim e tbm vemos outros tipos de puzzles desconhecidos... ha, tem varias coisas... eh legal, eu vou sempre q posso vai lá, vc não vai se arrepender! Editado Agosto 27, 2010 por tamiozzo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2010 ta comfirmado então? praça de alimentação do park 2horas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2010 Já é amanha o encontro, vcs vão ou não ??? eu ja dexo claro que vou o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2010 com certeza q eu ovu tbm espero v6 lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 Também vou então, espero ver a galera toda lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 2 horas to la então^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 Eu vou também! Eu e a Thalyah. ^^ Nem vou ficar muito porque vou assistir filme, mas rolam pelo menos umas corridinhas. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2010 (editado) To indo jaja =D me recebam bem lá òó haha Editado Agosto 28, 2010 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2010 (editado) aff, meu pai e minha mãe sairam e eu tive que ficar com meu irmao na casa da minha tia, queria mto ir, vo tenta ir no proximo Editado Setembro 28, 2010 por alexandre99 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2010 e ae galera, quando vai ser o proximo? essa semana rola? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2010 Eu quero ir se tiver *O* eu topo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2010 Quem sabe na próxima... Bom encontro prá vocês, se for rolar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2010 Ainda acontecem esses encontros no último sábado do mês? Dia 27/nov é sábado, é o último do mês e eu estarei em Brasília, então se tiver queria tentar encontrar a galera. Vamo aê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2010 Ainda acontecem esses encontros no último sábado do mês? Dia 27/nov é sábado, é o último do mês e eu estarei em Brasília, então se tiver queria tentar encontrar a galera. Vamo aê? Po, faz um tempo que não tem encontro aqui. Podia ser até uma oportunidade pra tentar animar a galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2010 Se tiver eu vou!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2010 eu tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2010 Cinoto? Tô dentro! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2010 ai gente eu to muito animado pra ir, eu não vou poder ficar muito tempo pq tenho um compromisso, mas vou pelo menos passar 1 ou 2 horas lá no encontro de cubistas ai cinoto duelo de 3x3 WF no park shopping em.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2010 então vai rolar mesmo, né? Bora animar aí já que teremos visita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites