Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Brasília - Encontros periódicos oficiais :D

706 posts neste tópico

eu sei mas, sei la, tipo so montando msm? kkk ééé deixa queto a pergunta foi boba msm :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ae galera, nunca fui num desses :lol: , mas o que q vcs geralmente fazem neles? :unsure: flws

Fiquei sabendo que no último o pessoal ficou trocando idéia sobre que musicas eles gostam mais do Justin Bieber, Fresno etc, e sobre o que aconteceu de mais legal na Malhação. Sem contar que paqueraram várias gatinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa queto, a pergunta foi sem noção msm, vo ve se vo sabado agora, alguem confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, se eu tiver livre sabado eu apareço por la, sou aquido DF tambem, e no caso seria o primeiro que eu iria. =O

deixa queto, a pergunta foi sem noção msm, vo ve se vo sabado agora, alguem confirma?

Não achei besta a pergunta, vai que na hora da vontade de pelo menos dar uma volta no shopping. =x

Compartilhar este post

Link para o post
e ae galera, nunca fui num desses :lol: , mas o que q vcs geralmente fazem neles? :unsure: flws

olha, agente faz um pouco de tudo, tipo agente conversa sobre novidades e coisas interessantes q vimos sobre qualquer coisa, mas focando amsi o cubo... agente faz as corridinhas tbm (são tipo um campeonato q agente faz para ver quem termina primeiro), as vezes fazemos uma modalidade q é em duplca onde cada um faz um movimento e assim tentamos resolver o cubo, agente lancha, e conhece gente nova... e de vez enquando aparece umas pessoas interessadas no speed cubing ou então encontramos gente q ja mecheu com o cubo ou algo assim e tbm vemos outros tipos de puzzles desconhecidos... ha, tem varias coisas... eh legal, eu vou sempre q posso :D

vai lá, vc não vai se arrepender!

Editado por tamiozzo

Compartilhar este post

Link para o post

Já é amanha o encontro, vcs vão ou não ???

eu ja dexo claro que vou o/

Compartilhar este post

Link para o post

To indo jaja =D

me recebam bem lá òó haha

:P

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

aff, meu pai e minha mãe sairam e eu tive que ficar com meu irmao na casa da minha tia, queria mto ir, vo tenta ir no proximo

Editado por alexandre99

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acontecem esses encontros no último sábado do mês? Dia 27/nov é sábado, é o último do mês e eu estarei em Brasília, então se tiver queria tentar encontrar a galera. Vamo aê?

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda acontecem esses encontros no último sábado do mês? Dia 27/nov é sábado, é o último do mês e eu estarei em Brasília, então se tiver queria tentar encontrar a galera. Vamo aê?

Po, faz um tempo que não tem encontro aqui. Podia ser até uma oportunidade pra tentar animar a galera. :P

Compartilhar este post

Link para o post

ai gente eu to muito animado pra ir, eu não vou poder ficar muito tempo pq tenho um compromisso, mas vou pelo menos passar 1 ou 2 horas lá no encontro de cubistas :D

ai cinoto duelo de 3x3 WF no park shopping em....

Compartilhar este post

Link para o post