Carlos de Alcântara

Brasília - Encontros periódicos oficiais :D

706 posts neste tópico

Post antigo mesclado:

Para mim nem vai rolar dessa vez, vou no encontro de ateus de Brasília. Se alguém quiser ir me mande MP (de repente a gente leva os cubos para dar uma brincada depois :P).

Aí pessoal, tava conversando com o Hugo e estamos marcando um encontro para esse sábado, no mesmo esquema de sempre!

Bora?

Aproveitar para a gente ver quem quer viajar para o campeonato de Goiânia, vamos combinar de ir todo mundo junto. ;)

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, pelo visto vai mesmo rolar, né?

Eu provavelmente vou. Mesmo esquema de sempre? Sábado, 14h na praça de alimentação do Park Shopping?

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

ai gente, to com uns problemas ai, mas se der eu passo ai junto com uns amigos!

eu boto fé q irei sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fera o encontro! Deu mais de 10 pessoas, mas a gente nunca lembra de tirar foto. :P

Gravamos umas corridas lá. O Rinaldo deve postar aí depois.

Passou um tempão sem encontro, tomara que pessoal anime de volta. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eae sou novo aqui no forum e pela data das postagens parece que tem tempo que não tem encontro.bem que vc's poderiam marcar um encontro agora em março.

qualquer coisa to a disposição.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu animo... só tenho que ver se ainda lembro de algum algorítmo, hehe... Já faz uns meses que não pego no cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal! Tem bastante tempo que não fazemos um encontro e tem uma galera que tá bem animada para isso, então estou aqui marcando para este Sábado (dia 07/07) no Park Shopping. Como sempre, a partir de 14h na praça de alimentação.

Os empolgados com o encontro até o momento são:

Eu

Kayo

Duda

Yuri

E agora tô convidando todo mundo. Simbora! \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, talvez eu vá, mas tenho que combinar com minha namorada primeiro. :P

Edit: Confirmando. Eu vou. ;)

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa !

Estarei presente, vou levar meus padawans também. haha '

Até sábado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também estarei lá !

Compartilhar este post

Link para o post

Edit:

Amanhã!!!

Mais gente confirmou comigo que vai. :D

Valeu todo mundo, foi muito maneiro o encontro! :D Para variar nem lembrei de tirar foto. No total contei 14 pessoas que foram. Façamos mais vezes!

Edit 2:

Dessa vez ninguém expulsou a gente de lá por ficar com jogos de azar no shopping, apliquei a técnica de "esse lanche é nosso" para não acharem que a gente não estava consumindo nada (enquanto não consumíamos de verdade, claro). Teve gente que resolveu o cubo pela primeira vez no próprio encontro. Inventei a corrida de cubos com "handicap", para quem leva mais tempo ter chance de ganhar. Muitas risadas. Novos amigos. Revimos os antigos. E por aí foi... :D

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o encontro, pena que não pude ficar por mais tempo, mas é da hora, vale a pena ir!

OBS: Vlw por levar os cubos, a passadinha de dinheiro na fila do SubWay foi até engraçada... RSRS'

Faz mais eventos desse, vale a pena! Até a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora entendi tuudo! Hahahaha

Tava lá de boa almoçando e sentam umas pessoas do meu lado com cubos e mais cubos. Hahahaha

Fiquei doidinha, vocês montam o cubo rápido demais. Eu já fico feliz de conseguir montar! kkkkk

Achei muito massa vocês lá, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora entendi tuudo! Hahahaha

Tava lá de boa almoçando e sentam umas pessoas do meu lado com cubos e mais cubos. Hahahaha

Fiquei doidinha, vocês montam o cubo rápido demais. Eu já fico feliz de conseguir montar! kkkkk

Achei muito massa vocês lá, hehe.

Que absuuuurdo você não ter ido lá falar com a gente! hahaha

Resolve o cubo já e tal... Quero ver você no próximo, hem? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que absuuuurdo você não ter ido lá falar com a gente! hahaha

Resolve o cubo já e tal... Quero ver você no próximo, hem? :D

Hahahahahaha, eu fiquei com vergonha! Ainda mais que vocês montam muuuuuuuuito mais rápido que eu.

E não dá nem pra ver vocês montando! E eu monto tudo errado, hahaha. Por isso eu demoro lá meus 1 minuto e meio. kkkkkkkkkkk

Preciso me igualar a vocês pra ir! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo encontro será esse sábado, dia 25 de Agosto (como sempre) a partir das 14h na praça de alimentação do Park Shopping.

Já tem umas 10 pessoas que animaram de ir. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pensando nisso eu e um parceiro meu, o Jordyn, lançamos o mês passado o encontro de cubers em Campinas-SP. Vai ocorrer dia 26/08, domingo, na praça de alimentação do Pq. Dom Pedro Shopping apartir das 11:00 da manhã! Todos da região de Campinas compareção!!! Mais informações no site http://www.mundopuzzle.tk

625676_10150999542786801_2043211761_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post