Postado Abril 17, 2012 Então confirma pra mim alojamento para mim.(Sexta-sábado e sábado-domingo) e o interesse pela van/ônibus. Vou mandar dados mp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Se confirmar que vai precisar de alojamento, para garantir, e de última hora precisar desistir por algum compromisso, vai dar algum problema ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 (editado) Se confirmar que vai precisar de alojamento, para garantir, e de última hora precisar desistir por algum compromisso, vai dar algum problema ou não? Problema não dá, mas o ideal é que isso não aconteça. Se confirmar alojamento, por favor venha Alrimar, poderia me enviar RG e CPF (dos que tiverem) das pessoas que virão com você? Me passa via MP por favor. Até agora somente o Felipe Cruz confirmou presença no Ônibus, precisamos de mais gente, nem que seja para fechar uma Van. Editado Abril 17, 2012 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Talvez eu vá nesse!!! Só vou confirmar aqui, e daí eu passo os dados certinhos de quem vai comigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Problema não dá, mas o ideal é que isso não aconteça. Se confirmar alojamento, por favor venha Alrimar, poderia me enviar RG e CPF (dos que tiverem) das pessoas que virão com você? Me passa via MP por favor. Até agora somente o Felipe Cruz confirmou presença no Ônibus, precisamos de mais gente, nem que seja para fechar uma Van. quanto tempo que da de van de sampa pra resende? e que horas deve sair essa van? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 ...Alrimar, poderia me enviar RG e CPF (dos que tiverem) das pessoas que virão com você? Me passa via MP por favor. Até agora somente o Felipe Cruz confirmou presença no Ônibus, precisamos de mais gente, nem que seja para fechar uma Van. Chegou meus dados via MP? Confirma para mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2012 Eita! Já tem 33 inscritos Vai bombar isso ae \o/ huahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Já que os alojamentos de homem e mulher são separados, eu ficaria sozinho num quarto ou ficaria com pessoas desconhecidas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 ua pergunta qnto custa o alojamentpo? do hotel seila oq fala ai q vai tesala de jogis tudo ? se for muito caro nao va da pra min ir a pssagem eu vo paga de boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 (editado) EU VOU! Preciso de alojamento também! Willian, mandei os dados por MP Se tiver a vã saindo de SP eu vou também !!! Editado Abril 18, 2012 por Renan Cerpe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Ae Willian, já tinha mandado mp um tempo antes falando que queria alojamento. Eu ia/vou pro camp com o Cinoto e a Giana, mas no caso se tiver o ônibus fretado eles vão por ele, então eu vou também, então pode por meu nome ai! Esse ônibus vai ser uma loucura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Já mandei MP pra você Wilian, confirmando meu alojamento, chegou ai?? Também pode me colocar na lista da van/ônibus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Já mandei MP pra você Wilian, confirmando meu alojamento, chegou ai?? Também pode me colocar na lista da van/ônibus! Faço das palavras do Pituca, minhas palavras também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2012 Milhões de coisas acontecendo por aqui, amanhã tenho a tarde livre, ai eu respondo com mais calma todo mundo e mostro para vocês a listagem de todo mundo que pediu alojamento (que é de graça!!) e pediu van/ônibus, que por enquanto não é de graça, mas terá o preço mais em conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Tem uma inscrição duplicada na WCA: Gustavo Henrique Pinheiro Manoel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2012 Tem uma inscrição duplicada na WCA: Gustavo Henrique Pinheiro Manoel Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 nao tenho certeza se vou. Até quando pode pedir alojamento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 nao tenho certeza se vou. Até quando pode pedir alojamento? Até Domingo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 Até Domingo. domingo 22 ou 29? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 Eu to muito querendo ir eu e meu colega. Aqui é interior de minas e nao tem aviao. Onibus devo ter que pegar 2 ida + 2 volta. entao nao sei se vo conseguir ir Eu posso reservar alojamento e caso nao de para ir "desreservar"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 Se reservou não tem como "desreservar". Gostaria que todos levassem seus Stackmat, pois eu não tenho nenhum aqui, e também aqueles que tem display poderiam levar. Quem for levar os seus timers/displays, por favor poderiam se manifestar aqui, só para eu ter a ideia de quantos timers eu vou ter disponível para o camp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 willian, se eu for sozinho para o campeonato pedindo alojamento eu ficaria num quarto sozinho ou com mais gente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 Com mais gente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2012 Willian, o meu cronometro é da QJ. serve ou tem que ser da stackmat? além disso eu posso levar um tapete Você recebeu os dados pro alojamento? ta tudo ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites