Postado Abril 20, 2013 Quantos olhos esse cara tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 minha pego essa bolinha nakelas caixinhas de 1 real.. heheh achei legal pq veio com as cores de um cubo heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2013 Maneira a bolinha, mas sua o que pegou? haha "minha pego essa bolinha nakelas caixinhas de 1 real.." Já cansei de escrever assim também, esquecendo a pessoa em questão kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2013 Em todas as vezes que eu vi a pessoa esquecer de colocar o sujeito na frase igual agora, perguntei e constatei que ou se tratava do pai ou da mãe, sem exceção. Achei interessante até, veremos se é o caso do Chris. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2013 Em todas as vezes que eu vi a pessoa esquecer de colocar o sujeito na frase igual agora, perguntei e constatei que ou se tratava do pai ou da mãe, sem exceção. Achei interessante até, veremos se é o caso do Chris. Eu aposto na filha ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2013 Kkkkkkk foi minha filha que pegou..esqueci d escrever. ..kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2013 Em todas as vezes que eu vi a pessoa esquecer de colocar o sujeito na frase igual agora, perguntei e constatei que ou se tratava do pai ou da mãe, sem exceção. Achei interessante até, veremos se é o caso do Chris. É que geralmente os pais não costumam pegar bolinhas em "caixinhas de 1 real" Acertei haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2013 huahuahuahuha fazia ser mais sentido ser a filha pelo que você falou mesmo. Agora vou ter que reformular minha teoria: as pessoas só esquecem de escrever pessoas muito próximas, seja pai/mãe ou seja de quem ela é pai/mãe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2013 Eu tbm imaginei que era a filha, mas na dúvida perguntei. Achei exatamente por ser uma bolinha Seja como for, me amarrei na bolinha, maneiro o 'design' dela Carlos, te mandei uma DM com uma sugestão. Como não sei se tem algum aviso, aviso aqui também haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 (editado) fui marcado nessa foto no facebook achei interessante ^^'.tipo bem que poderia ser alguma promoção né rs. kkk' @Edit não sei se posso colocar essa foto aki por ser da pepsi e talz. qualker coisa só falar eu tiro (y) Editado Abril 25, 2013 por Renatinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Tem nada não, Renatinho. Se quiser pode até tirar do spoiler. Por mim, se a empresa fez alguma coisa de cubo, já mereceu o jabá aqui no fórum. heheh 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Eu também fui marcado haha Se realmente existe esse cubo, ele é muito fácil, pois todos os lados são iguais ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Não é tão fácil pq o centro pode ficar rotacionado, aí vai ter que usar as fórmulas pra resolver cubo com figuras, mas são só duas fórmulas fáceis rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Não é tão fácil pq o centro pode ficar rotacionado, aí vai ter que usar as fórmulas pra resolver cubo com figuras, mas são só duas fórmulas fáceis rs Sim, eu já tive um cubo do terminal Tiete, que tinha figuras nele, então já aprendi ... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Agora que vocês falaram me deu até interesse de testar um cubo desses. Queria saber o quanto ele seria fácil, porque mesmo com os lados iguais, ele fica embaralhado por causa da rotação da "estampa" de cada face. Deve dar uma confundida legal, pelo menos na primeira vez que for mexer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 (editado) Enviada por Flaubert Leite Editado Abril 25, 2013 por Olha isso! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 Que lindooooooooo!!! Dá estampa de camisa .... camiseta rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 primeira cena de Zombieland.. uma serie baseada no filme Zombieland Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2013 Que lindooooooooo!!! Dá estampa de camisa .... camiseta rs UHAEUHAEUHAEUHAUHEUHUAEHUHAUEHUAAHUEHUAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2013 Aaaaaaaaahhh que lindooooooooo!!!!! Vou estampar !!! Posso???? ^^ rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2013 minha filha ta virando mestra dessas bolinhas mais uma para colecao.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites