Postado Março 27, 2013 Boa, faz na mão toda ehehe ficou bem legal Valeu! Vou fazer nas outras... E posto aqui .... Outra arte: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 você é artista!!!!! aliás, você é artista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 você é artista!!!!! aliás, você é artista? Acho que sou artista por Hobby Danis ! rs O meu ofício que me dá $$$... não é nada artistico! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Pascoa chegando e pensei se tivesse alguma imagem de cubo em forma de doces e afins , e apareceu isso: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 delíciaaaaaaaaa \o/ -- qual é o seu ofício, Camis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Que lindoooooooooooooo!!!! Além de pensar no trampo de fazer isso, eu penso qual empresa que patrocina tantos cubos!!!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Que lindoooooooooooooo!!!! Além de pensar no trampo de fazer isso, eu penso qual empresa que patrocina tantos cubos!!!? NEH, é muita grana gastando com tantos cubos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 NEH, é muita grana gastando com tantos cubos. podem ser cubos de 1,99 kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 (editado) podem ser cubos de 1,99 kkkkkk Mesmo cubos de 1,99 custam caro quando se compra milhares deles, supondo serem cubos de custo unitário igual a 0,80USD, 5000 unidades dariam 4000,00USD (não faço ideia de quantos cubos foram necessários para a imagem, mas parecem bem mais de 5000) Editado Março 27, 2013 por Leonardho Lucena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Mesmo cubos de 1,99 custam caro quando se compra milhares deles, supondo serem cubos de custo unitário igual a 0,80USD, 5000 unidades dariam 4000,00USD (não faço ideia de quantos cubos foram necessários para a imagem, mas parecem bem mais de 5000) POis é!!! Super caro e trabalhoso!... E mais outra duvida. montou, e depois?... fica montado para sempre?! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 mas patrocinar com cubos de 1.99 e melhor do que ss ou dayan.. rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 POis é!!! Super caro e trabalhoso!... E mais outra duvida. montou, e depois?... fica montado para sempre?! rs haha, eu tinha essa duvida tbm. oq fazer com tanto cubo depois, deixar montado aquela coisa enorme podem ser cubos de 1,99 kkkkkk E que nem comprar uma bala que é barata. Mas enche umas 5 mochilas só de bala haha (quem ia fazer isso?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2013 Mesmo cubos de 1,99 custam caro quando se compra milhares deles, supondo serem cubos de custo unitário igual a 0,80USD, 5000 unidades dariam 4000,00USD (não faço ideia de quantos cubos foram necessários para a imagem, mas parecem bem mais de 5000) tá, mas se o cubo custa 1,99 (pensar em reais fica mais fácil), deve ter custado uns 50 centavos pra produzir. Como em atacado tudo fica mais batato, o cara que bateu o record mundial deve ter gasto, sei lá, uns 80 centavos por cubo... (chutando todos os valores). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 (editado) Editado Março 28, 2013 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 Vocês tão falando de 5 mil cubos e já dá valores altos. Imaginem esse outro, que foram usados 85 mil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 Mas então... neste caso do maior mosaico... a arte com os cubos vai ficar lá para sempre... né?!.... E estes que são feitos no chão??? =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 28, 2013 Camila acho que foi montado so para o record... tai o video como foi feito cabulo mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Estava fazendo uma arte e saiu isso: Camis.. faz um video tambem..olha esse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Rs.... o meu fiz de forma que o cubo tivesse resolvido! rs... Mas eu tenho que fazer antes o video de mulheres resolvendo cubos... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 cara ajudou mt sério eu sabia que tinha uma ordem e talz mais NUNCA ia adivinhar kk'falando nisso eu fiquei pensando, sera que a da "rubik's tem uma ordem?" As cores no logotipo da Rubik's tem, sim, uma ordem. Pegue um cubo mágico qualquer, que use o esquema "padrão" de cores Deixe o verde na frente e o branco em cima Faça o caminho no seguinte sentidos das faces: F U B L D R Perceba que as cores dos adesivos seguem a mesma ordem do logotipo da empresa (ou seria o contrário?). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Tirei essa foto aí hoje.. Nada demais, só gostei da qualidade da foto mesmo. Câmera da minha mãe XD 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 (editado) Editado Março 30, 2013 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites