Postado Abril 15, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk... dei risada com o patinho lá no fundo e uns excrementos ali rsrsrsrrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 15, 2013 kkkk... eu vou criar alguma ilustração envolvendo cubo e alguma hora posto aqui, só me falta menos preguiça e mais tempo haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Que lindooooooooooooo! Amo origamis!!!! !!!! Outro dia, num momento de tédio.. eu fiz um dragão em origami!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Que lindooooooooooooo! Amo origamis!!!! !!!! Outro dia, num momento de tédio.. eu fiz um dragão em origami!!! *---* Tem foto? Acho muito bonito origamis. ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Não tenho... mas eu tiro... rsrss.. ele fica na minha mesa! pera ai que já passo! Tá ai.. o dragão origami pós tédio! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Que lindooooooooooooo! Amo origamis!!!! !!!! Outro dia, num momento de tédio.. eu fiz um dragão em origami!!! Dragão??? lolololololol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 E meu afilhado aprendendo a resolver o cubinho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Eu sabia fazer cisne e outros animais (bem poucos) já não lembro de mais nada, só de como faz aqueles balões E meu afilhado aprendendo a resolver o cubinho!!! Levando eles para o "caminho" *o* kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Eu sabia fazer cisne e outros animais (bem poucos) já não lembro de mais nada, só de como faz aqueles balões Levando eles para o "caminho" *o* kkk Eu sei fazer o cisne... e tem outro tipo de dragão tb... coruja, coelhos ... Aiiii... ele é meu segundo afilhado.... Ele pega rápido! E meio preguiçoso.. mas ai só pegar no tranco.. rsrsrs... Agora ele fica vendo os videos do Cinoto e do Carlos.. pq mostrei para ele... e de outros da idade dele em camps... ai ele fica empolgado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Eu sei fazer o cisne... e tem outro tipo de dragão tb... coruja, coelhos ... Aiiii... ele é meu segundo afilhado.... Ele pega rápido! E meio preguiçoso.. mas ai só pegar no tranco.. rsrsrs... Agora ele fica vendo os videos do Cinoto e do Carlos.. pq mostrei para ele... e de outros da idade dele em camps... ai ele fica empolgado. Quando pega o gosto.. ai sim não para mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Quando pega o gosto.. ai sim não para mais Verdade... eu falo para mãe dele.... que se eu fosse ter um menino, queria que fosse muito parecido com ele... ele é muito companheiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Nossa, pirei no armário atrás do garoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 Que lindo o dragão de origami *-* Teu afilhado parece ser muito fofo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Que lindo o dragão de origami *-* Teu afilhado parece ser muito fofo =D Quando nos vemos faço um para vc Rafitas! rs... Ele é um fofo!!! Adoro ele! Muito articulado para conversar! Um cubinho cheio de entradas!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2013 Quando nos vemos faço um para vc Rafitas! rs... Ele é um fofo!!! Adoro ele! Muito articulado para conversar! Aeee, vou ganhar um dragão de origami feito pela linda da Cami *---* 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2013 Caneca que ganhei da Camisa. Irada! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Vc postou!!!!! ( fiquei timida!)rs Já usou para tomar seus trens?! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Wow Mt Top ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Caneca que ganhei da Camisa. Irada! Opa... inveja chegando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 inveja boa..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Pô, queria uma dessa também. O que a gente tem que fazer para ganhar uma dessas? Parabéns Carlos, você merece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 Pô, queria uma dessa também. O que a gente tem que fazer para ganhar uma dessas? Parabéns Carlos, você merece. É possivel! rs... Carlitos estava me perguntando sobre isso, para comercializar... Então... precisamos amadurecer isso... pq na ideia de inicio nem era essa rs... Assim que tivermos alguma posição lhe avisamos, pq pode ser em outras designers de estampas tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites