Postado Maio 21, 2013 Cos(T') foi genial kkkk Lembrou o desenho do Doug! =)... adoro! e a musiquinha de abertura acho genial do desenho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Verdade Doug era muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Verdade Doug era muito bom. Doug e Cos ( T') rs... me lembram muito a ideia do desenho do Charlie e Snoopy... acho que o criador se inspirou até um pouco neles... O episodio que mais gosto é do irmãozinho do Skeater chamando o Doug de narigão... e comendo selos =P .. rsrs... Desenho fofo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Não sei já postaram essa mas lá vai: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Ainda não entendi oque é aquele movel feito de cubo mágico, acho que é só enfeite mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Ainda não entendi oque é aquele movel feito de cubo mágico, acho que é só enfeite mesmo Esse? Pelo que eu vi é um cubo feito de papelão, mas que é funcional (gira normalmente). Apesar disso, é mais um enfeite mesmo, complicado marcar uma média usando ele. huahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2013 É o Felipe Gregório? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2013 É o Felipe Gregório? Aqui o Gregório: (peguei duas fotos dele para ficar melhor de ver) Primeira foto: Segunda (fazendo pose): 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2013 Aqui o Gregório: (peguei duas fotos dele para ficar melhor de ver) Primeira foto: Segunda (fazendo pose): uhsauhasuhasuhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2013 Aaaaaahhhh!!! Cubo + Lego= combinação perfeita! =).... Esta semana joguei um game do Lego em versão Harry Potter no X Box.. Muito legal!!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 Que LIndooooo!!!! ^^ Amei esta imagem! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2013 Discussão sobre o estado do cubo nessa imagem ser possível de se resolver: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11063-esta-combinacao-e-possivel/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2013 Entendedores entenderão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2013 Muito legal essa foto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2013 © 2013 By Alienboy 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 Hellraiser Jr Aqui então a versão do "Papai" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites