Postado Julho 1, 2013 (editado) Sala de competições do Mundial Caramba olha o tamanho do tapete Editado Julho 1, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 Prefiro essa versão. É o meu atual wallpaper do pc. Que linda essa imagem =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 Magic the Gathering e Cubo Magico perfeita combinação 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 (editado) Editado Julho 1, 2013 por GustavoR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Canetinhas coloridas para colorirrrr!!! *-*!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 gostas de colorir, Camis?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 gostas de colorir, Camis?? Adoro!!! Muitas vezes acabo ganhando de amigas... lápis de cor, giz de cera, canetinhas *-*!!! Pq estou sempre desenhando!!!^^ Fora que adoro folhas de fichário!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Adoro!!! Muitas vezes acabo ganhando de amigas... lápis de cor, giz de cera, canetinhas *-*!!! Pq estou sempre desenhando!!!^^ Fora que adoro folhas de fichário!!! eu tenho um fichário em casa, cheio de folhas sobrando! quer?? hahahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 eu tenho um fichário em casa, cheio de folhas sobrando! quer?? hahahaha Queroooooooooooo!!! Pq eu PRECISO!!!! rsrsrsrsrrss Eu gosto, pq sempre quando quero escrever uma mensagem bonita para alguem, eu escolho a folha que irá combinar com a pessoa e a mensagem ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Queroooooooooooo!!! Pq eu PRECISO!!!! rsrsrsrsrrss Eu gosto, pq sempre quando quero escrever uma mensagem bonita para alguem, eu escolho a folha que irá combinar com a pessoa e a mensagem ^^ beleza, já são suas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2013 Ebaaaaa!!! Que feliz!!! Obrigada ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 3, 2013 movi os últimos posts (que fugiram só um pouquinho do contexto dessa pasta aqui) para uma nova pasta... realmente vai render assunto por lá! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Rotina de muitos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Rotina de muitos. Ah, mas eu postei por causa dos adesivos imitação de fibra de carbono... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 é esta foto foi post já ?é esta foto foi post já ? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Ah, mas eu postei por causa dos adesivos imitação de fibra de carbono... eu estou ligado nisso, só quiz fazer um comentário com referencia ao cubo em cima do teclado e não aos adesivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 não. essa é nova, Echo! muito bonita, by the way... Fábio Leite, sensacional esse daí, bem criativo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 http://www.futurocube.com/ cubo futuro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 http://www.futurocube.com/ cubo futuro! interesting... but i can't understand how to solve that cube LOL it's impossible, the way that they solve...this don't make sense. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 interesting... but i can't understand how to solve that cube LOL it's impossible, the way that they solve...this don't make sense. Yea,i don't know either.but it might be interesting to have a test. It is quiet expensive from the USA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 Yea,i don't know either.but it might be interesting to have a test. It is quiet expensive from the USA yes, but i like it, it's look like a.....a...."strange future cube" Sorry for the Bad English, i didn't finish de english course yet (i don't know if i have to use "yet" or "alrealdy" but i think it's yet) ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 4, 2013 yes, but i like it, it's look like a.....a...."strange future cube" Sorry for the Bad English, i didn't finish de english course yet (i don't know if i have to use "yet" or "alrealdy" but i think it's yet) ..... Seu Inglês é bem tranquilo . Sim , ele deve usar "ainda" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites