Postado Maio 14, 2013 é variação que não acaba mais...tem uns aí que são o mesmo 4x4x4, mas em outras dimensões e outro são quase isso xD (pelo menos eu acho) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2013 Pior! Aquele terceiro parece um 3x3, porque por mais que tenha mais peças, não imagino como elas poderiam girar separadamente. Mas vai saber, os caras inventam cada coisa que é capaz de dar para fazer uns giros diagonais loucos junto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2013 Nossa, que viagem. huhauahuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2013 Enviada por Flaubert Leite 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2013 (editado) Estranhamente lindo! sauhuhas Editado Maio 15, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Nenhum médico é capaz de curar a desordem da mente... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 só nós aqui do fórum! uaehuhaeuhaeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Nenhum médico é capaz de curar a desordem da mente... Que lindo! *-* Eu queria saber pintar assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Nenhum médico é capaz de curar a desordem da mente... É por isso que eu digo: Mens INsana in corpore INsano... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2013 Uma hora eu ainda faço um desenho com algo relacionado com cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 hahaha Já postaram minha imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Se estivermos falando do cubo são beeeem mais de 9 milhões de combinações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 Ficou muito legal a propaganda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2013 (editado) Excelente marketing, mas se eles estiverem falando do 3x3x3 seria muito eufêmico... Editado Maio 19, 2013 por Everton Hideki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 Que lindo *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 HUSAHUHE,, demais. ↑ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 (editado) Olha isso!, em 19 Mai 2013 - 9:04 PM, disse: Eu não tenho desses adesivos Editado Maio 20, 2013 por Alienboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2013 "Is cube" uahuhashuas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Cos(T') foi genial kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites