Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Saka

Imagens "cúbicas"

2.477 posts neste tópico

Issoooooooooooo.. esse mesmo... NUnca brinquei com ele.. mas eu achei tão legal quando eu vi um desses no encontro :)!...

Mas ai fiquei com vergonha de pedi para ver :P rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca brinquei tbm, mas tbm nunca me interessei muito :)

4.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

POxa só eu que gosto de cubos de madeira???? :P... é tão sem graça assim quando aprende???

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk na minha opiniao humilde..eles sao feioss.. ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só pensando deles já não parece ter tanta graça pra mim, nem me interesso kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm... achei legal pq dá para fazer uns bichinhos ... Só para enfeite. rs

Compartilhar este post

Link para o post

haha, ahh cada um tem seus gostos neh. enfeito pra mim só figure toys que coleciono tbm kkk

Compartilhar este post

Link para o post

queria ter e grana pra colecionar figure toys

Compartilhar este post

Link para o post

queria ter e grana pra colecionar figure toys

Nao tenho tanto figures toys, um número consideravel eu diria, parte eu comprava sempre em eventos e essas coisas. Eu gosto muito de colecionas coisas, coleciona mangás tbm :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho tanto figures toys, um número consideravel eu diria, parte eu comprava sempre em eventos e essas coisas. Eu gosto muito de colecionas coisas, coleciona mangás tbm :)

massa isso eu hj so coleiono Magic The Gathering (quem nao souber me fala que eu explico ), e agora os cubos.. mas sempre que posso compro algo relacionado a coca-cola ou a star wars.. sou fa demais dessas duas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

massa isso eu hj so coleiono Magic The Gathering (quem nao souber me fala que eu explico ), e agora os cubos.. mas sempre que posso compro algo relacionado a coca-cola ou a star wars.. sou fa demais dessas duas marcas.

Quando mais novo colecionava muitas coisas tipo cards e outras coisinhas, (colecionava até cartão telefone, devia ter uns 1000 eu acho kk) esse "Magic The Gathering" que vc falou não sei oq eh, só vi na net que são algum tipo de cards eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a turma do Charlie... Poxaaaaaaaa... bem que poderiam fazer este paineis de cubo do Snoopy e do Charlie!!! Seria LIndoooo!!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Magic e um jogo de cards colecionavel , vc monta um deck de 60 cartas e joga contra outra pessoa tipo o yugi oh so que o magic veio primeiro que tudo e o pai desses jogos.. e tal

e muito bom como eu coleciono e jogo tenho mais de 12.000 cartas..

Compartilhar este post

Link para o post