Postado Abril 2, 2013 Aaaaaaahhh ... nossa tirou minha dúvida ... pois queria saber quem era este menino... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2013 Parece que a agua, quebrou o cubo .. muito lindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2013 Meu fone fica pior que isos ai!!! rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2013 Ops! encontraram a fonte do meu avatar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 (editado) Editado Abril 8, 2013 por Deones dos Santos 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2013 (editado) Editado Abril 8, 2013 por Olha isso! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 Muito legal a imagem acima lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 Que lindooo !!! è um cubo mesmo?! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 sim camis um dakeles Snake... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 E aí, a matéria era interssante? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 (editado) creio eu que sao aqueles cubos que vc faz cavalinho e vc estica, por ai kkk Edit: É o que o Chris falou, não lembrava o nome Editado Abril 9, 2013 por Jhonatan Martins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 Aaaaahhhh... são aqueles que são de madeira???? é isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 Aaaaahhhh... são aqueles que são de madeira???? é isso??? São desses daqui Camila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 creio eu que sao aqueles cubos que vc faz cavalinho e vc estica, por ai kkk Edit: É o que o Chris falou, não lembrava o nome Aaaaaahhhhhh.. eu vi as fotos.... Não conhecia estes não!!!! Que lindossssss!!!! Mas onde acha esses??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 Camisa, é isso aqui: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 Aaaaaahhhhhh.. eu vi as fotos.... Não conhecia estes não!!!! Que lindossssss!!!! Mas onde acha esses??? Não é muito dificil de achar eles, no Mini In The Box tem esses aqui (tem outros tbm) http://www.miniinthebox.com/pt/cobra-diy-cubo-magico-em-forma-cores-aleatorias_p343853.html http://www.miniinthebox.com/pt/cubo-magico-enigma-iq_p220301.html No mercado livre vc tbm encontra (nao confirmei la pra ter certeza) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 Camisa, é isso aqui: Aiiii.. que lindossss.. são origamis de cubinhos.... .. Não tinha visto este video do Cinoto!.. Alias nem vi tudo ainda rs. Eu querooooooo !!!! Dá para fazer vários bichinhos com ele Obrigada Jo!... vou dá uma pesquisada!!! Mas e aqueles que são de madeira??? Não fazem isso???... Eu vi um que era verde e marrom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2013 Aiiii.. que lindossss.. são origamis de cubinhos.... .. Não tinha visto este video do Cinoto!.. Alias nem vi tudo ainda rs. Eu querooooooo !!!! Dá para fazer vários bichinhos com ele Obrigada Jo!... vou dá uma pesquisada!!! Mas e aqueles que são de madeira??? Não fazem isso???... Eu vi um que era verde e marrom! Acho que os de madeira o objetivo é fazer o cubo (mas tbm não é certeza) tipo esse aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites