Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Saka

Imagens "cúbicas"

2.477 posts neste tópico

comoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?:?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei essa foto aí hoje.. Nada demais, só gostei da qualidade da foto mesmo. Câmera da minha mãe XD

Cara... adorei a foto!!! Que brilho lindo!!! E parece que o cubo esta caindo!!! rsrsrs

Detalhe: que frase é aquela: O poder esta nos cabelos????!!! rs Muito Sansão!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria aqui mas tem um cubo no meio.. entao

Compartilhar este post

Link para o post

eu+que+fiz.png

Hoje meu pai tinha ligado, só que eu estava no meio da solve, resultado ficou tocando até cair a ligação. uashhuasuhs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, sei que é um desenho, mas geralmente os DJ's gostam de usar fantasias, agora se você quis dizer "é uma fantasia de mickey isso ai?" ai sim! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, sei que é um desenho, mas geralmente os DJ's gostam de usar fantasias, agora se você quis dizer "é uma fantasia de mickey isso ai?" ai sim! xD

Deadmau5 (Joel Zimmerman) um dj aí...

Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!! Mickey não!!! Que bostaaaaaaaaa!!!! Odeioooooooo Mickeyssssssss!!!! O cara se veste com uma cabeça daquele rato idiota pq'????????

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Páscoa 544410_172292772925021_461502650_n.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO LOKO LoL

Compartilhar este post

Link para o post

Achei no Facebook :P

62708_544256955614705_2117784650_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!! Mickey não!!! Que bostaaaaaaaaa!!!! Odeioooooooo Mickeyssssssss!!!! O cara se veste com uma cabeça daquele rato idiota pq'????????

HAHAHUAHAHUAHHAHAUHAUHAUHAH

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk.... :lol::lol: ... eu só sei que o cara é um DJ que veste essa roupa de rato e faz a "performance" dele em cima de um cubo onde várias imagens são projetadas. Só fiquei sabendo porque vi uma notícia sobre a lollapalooza e vi esse cara em cima do cubo, busquei na internet e achei justamente a imagem do cubo de rubik com o cara em cima :P. O pessoal que curte vai saber explicar o que é exatamente... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se ja foram postadas.. sao muitas paginas ja... tinhamos que fazer um picasa ou algum site de galeria de imagens pra ficar facil a visualização.

lamp-rubiks-cube.jpg

rubiks-cube-swim-trunks.jpg

rubiks_cube_anniversary_1.jpg

rubiks-cube_1542924i.jpg

FP_3895803_BARM_Rubiks_Cube_Art_EXCL_102Brian-Doom-Rubiks-Doom-Cube.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chris, em 01 Abr 2013 - 10:57, disse:

tinhamos que fazer um picasa ou algum site de galeria de imagens pra ficar facil a visualização.

É mais ou menos o que rola aqui no Facebook: http://www.facebook.com/cubomagicobrasil/photos_stream

Compartilhar este post

Link para o post