Postado Março 30, 2013 comoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?:????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Tirei essa foto aí hoje.. Nada demais, só gostei da qualidade da foto mesmo. Câmera da minha mãe XD Cara... adorei a foto!!! Que brilho lindo!!! E parece que o cubo esta caindo!!! rsrsrs Detalhe: que frase é aquela: O poder esta nos cabelos????!!! rs Muito Sansão!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 nao seria aqui mas tem um cubo no meio.. entao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 (editado) Enviado por José Arnaldo Editado Março 30, 2013 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Hoje meu pai tinha ligado, só que eu estava no meio da solve, resultado ficou tocando até cair a ligação. uashhuasuhs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Entam casem comigo mulheres.kkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Perai, é um Mickey isso ai???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Acho que não, sei que é um desenho, mas geralmente os DJ's gostam de usar fantasias, agora se você quis dizer "é uma fantasia de mickey isso ai?" ai sim! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Deadmau5 (Joel Zimmerman) um dj aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Acho que não, sei que é um desenho, mas geralmente os DJ's gostam de usar fantasias, agora se você quis dizer "é uma fantasia de mickey isso ai?" ai sim! xD Deadmau5 (Joel Zimmerman) um dj aí... Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!! Mickey não!!! Que bostaaaaaaaaa!!!! Odeioooooooo Mickeyssssssss!!!! O cara se veste com uma cabeça daquele rato idiota pq'???????? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Pq tanto ódio com o Mickey, Camila? o_O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Pq tanto ódio com o Mickey, Camila? o_O JO... este post explica apenas a introdução pq não gosto dele e nem da Disney e nem do Walt Disney.. e nem dessa porcaria toda!!! Rato manipulador!!! http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/10381-querido-anti-heroi/page-2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Feliz Páscoa 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Feliz Páscoa Coelho fofinhoooooooooo!!!!! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 (editado) Editado Março 31, 2013 por Olha isso! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 MUITO LOKO LoL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Achei no Facebook Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!! Mickey não!!! Que bostaaaaaaaaa!!!! Odeioooooooo Mickeyssssssss!!!! O cara se veste com uma cabeça daquele rato idiota pq'???????? HAHAHUAHAHUAHHAHAUHAUHAUHAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!! Mickey não!!! Que bostaaaaaaaaa!!!! Odeioooooooo Mickeyssssssss!!!! O cara se veste com uma cabeça daquele rato idiota pq'???????? kkkkkkk.... ... eu só sei que o cara é um DJ que veste essa roupa de rato e faz a "performance" dele em cima de um cubo onde várias imagens são projetadas. Só fiquei sabendo porque vi uma notícia sobre a lollapalooza e vi esse cara em cima do cubo, busquei na internet e achei justamente a imagem do cubo de rubik com o cara em cima . O pessoal que curte vai saber explicar o que é exatamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 nao sei se ja foram postadas.. sao muitas paginas ja... tinhamos que fazer um picasa ou algum site de galeria de imagens pra ficar facil a visualização. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 Chris, em 01 Abr 2013 - 10:57, disse: tinhamos que fazer um picasa ou algum site de galeria de imagens pra ficar facil a visualização. É mais ou menos o que rola aqui no Facebook: http://www.facebook.com/cubomagicobrasil/photos_stream Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2013 (editado) Editado Abril 2, 2013 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites