Carlos de Alcântara

Sites de Compra

430 posts neste tópico

Com a Cuboshow ou a SBCUBOS?

Se for a Cuboshow pode vir falar comigo!!! [email protected]

você é de onde Clériston? eu tinha visto a SBCUBOS que é de são bernardo dos campos, e eu sou de santos, é bem perto.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você é de onde Clériston? eu tinha visto a SBCUBOS que é de são bernardo dos campos, e eu sou de santos, é bem perto.

valeu

Lagarto-SE... Pode ser longe, mas é 100% recomendado (e tem o melhor preço!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Lagarto-SE... Pode ser longe, mas é 100% recomendado (e tem o melhor preço!!!)

vixi, mas só o frete já vai sair o preço de um cubo quase kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, o frete não é tão grande assim, no máximo vai aumentar R$5,00

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

Santos cara ? Eu sou daqui tbm lol, agente tem que pegar mais gente e fazer um encontro em Santos :D

- On-topic -

Acho que o frete alto vale a pena pois os preços são mais baixo, e compensa comprar com Clériston, comprei meu primeiro cubo com ele, não paguei frete por que foi no campeonato, mais mesmo assim ele é um ótimo vendedor, recomendado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um Zanchi na Cubos BH já mandei o email agora, só tÔ aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Margem grande?

Tem certeza disso?

Cara minha margem não é grande de maneira nenhuma, não tenho culpa se você gosta de (praticamente) doar cubos ao povo, só que, eu tenho minhas despesas fora o preço do cubo, e não tenho papai e mamãe pra mim bancar não, assim tenho que ganhar o meu, já que eu trabalhei por isso.

E mesmo cobrando um pouco a mais que você, nunca recebi reclamações dos meus serviços aqui no fórum.

Em vez de criticar continua fazendo seu trabalho, cada uma faz o seu e o speedcube continua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Margem grande?

Tem certeza disso?

Cara minha margem não é grande de maneira nenhuma, não tenho culpa se você gosta de (praticamente) doar cubos ao povo, só que, eu tenho minhas despesas fora o preço do cubo, e não tenho papai e mamãe pra mim bancar não, assim tenho que ganhar o meu, já que eu trabalhei por isso.

E mesmo cobrando um pouco a mais que você, nunca recebi reclamações dos meus serviços aqui no fórum.

Em vez de criticar continua fazendo seu trabalho, cada uma faz o seu e o speedcube continua!!!

quando falei da margem grande nao me referi a voce

tanto que nao citei seu nome nem sua loja

sei que você faz isso para ajuda com a renda e tem uma filha pra manter e tal....

e em momento algum eu critiquei o tabalho de ninguem.

sempre admirei seu trabalho,ja que você foi um dos primeiros a vender cubos baratos aki no brasil.

Editado por Pedro Roque

Compartilhar este post

Link para o post

quando falei da margem grande nao me referi a voce

difícil imaginar, já que, tu falou isso em referência a um post do Bruno que comentava sobre a minha loja!!!

Compartilhar este post

Link para o post

difícil imaginar, já que, tu falou isso em referência a um post do Bruno que comentava sobre a minha loja!!!

sao posts diferentes,no primeiro eu me referi aos preços da sua loja,ja que ele havia falado que eram os melhores,

mas no segundo me referi aos zanchis de 1,99 falando que sao o mesmo preço pra todos que importam,nao poderia nem mesmo me referir a sua loja ja que nos dois vendemos por 50 reais o mesmo cubo(que era o que havia sido citado)

Compartilhar este post

Link para o post

vc garante que esses sites são confiavais??

to querendo comprar no cube depot e no now store

Editado por Felipe Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria saber se o site ahappydeal.com é confiavel pois estou pensando em comprar alguns cubos la, já que lá e bem barato...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai ja comprou na Cube Depot ???

quero saber se é confiável

eu tambem queria saber se todas as lojas do listadas são confiaveis

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos!

Adquiri há algumas semanas meu ZhanChi Mixed e meu GuHong branco e estou muito satisfeito com eles.

Como sou iniciante, estou aprendendo F2L (11/41) pretendia comprar peças pretas para que eu montasse somente a cruz e fizesse o F2L (mais ou menos como o tutorial do Carlos), voces sabem se é possível comprar as peças separadamente em alguma loja?

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos!

Adquiri há algumas semanas meu ZhanChi Mixed e meu GuHong branco e estou muito satisfeito com eles.

Como sou iniciante, estou aprendendo F2L (11/41) pretendia comprar peças pretas para que eu montasse somente a cruz e fizesse o F2L (mais ou menos como o tutorial do Carlos), voces sabem se é possível comprar as peças separadamente em alguma loja?

Grato,

O fabio bini vende, mas dependendo de quantas peças tu quer sai meio caro compra-las separadas, o link é esse: http://www.sbcubos.com/vitrine/pecas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos!

Grato,

acho que sai mais barato tu fazer o seguinte

compra um set de adesivos(com 3 pretos extras)

tira os do seu guhong branco

ai vc cola os pretos no guhong nas peças que vc nao vai resolver

ai qnd tu cansar cola o adesivo normal

imagemqkn.png

Editado por Pedro Roque

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, Pedro Roque e langhinrichs!!

Era isso mesmo que eu queria saber.

Parece que sai meio caro mesmo comprá-las separadamente, acho que irei optar pelo custo/benefício e comprar um jogo de adesivos.

Grande abraço!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post