Postado Novembro 15, 2011 Com a Cuboshow ou a SBCUBOS? Se for a Cuboshow pode vir falar comigo!!! [email protected] você é de onde Clériston? eu tinha visto a SBCUBOS que é de são bernardo dos campos, e eu sou de santos, é bem perto. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 você é de onde Clériston? eu tinha visto a SBCUBOS que é de são bernardo dos campos, e eu sou de santos, é bem perto. valeu Lagarto-SE... Pode ser longe, mas é 100% recomendado (e tem o melhor preço!!!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 Lagarto-SE... Pode ser longe, mas é 100% recomendado (e tem o melhor preço!!!) vixi, mas só o frete já vai sair o preço de um cubo quase kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 Aew, o frete não é tão grande assim, no máximo vai aumentar R$5,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2011 você é de onde Clériston? eu tinha visto a SBCUBOS que é de são bernardo dos campos, e eu sou de santos, é bem perto. valeu Santos cara ? Eu sou daqui tbm lol, agente tem que pegar mais gente e fazer um encontro em Santos - On-topic - Acho que o frete alto vale a pena pois os preços são mais baixo, e compensa comprar com Clériston, comprei meu primeiro cubo com ele, não paguei frete por que foi no campeonato, mais mesmo assim ele é um ótimo vendedor, recomendado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 Vou comprar um Zanchi na Cubos BH já mandei o email agora, só tÔ aguardo respostas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 (e tem o melhor preço!!!) talvez nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 talvez nao Maldito Pedro Roque e seus zanchis que custam 1,99 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 Maldito Pedro Roque e seus zanchis que custam 1,99 lol eu pago o mesmo preço q o pessoal que importa,so nao tenho uma margem tao grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 Margem grande? Tem certeza disso? Cara minha margem não é grande de maneira nenhuma, não tenho culpa se você gosta de (praticamente) doar cubos ao povo, só que, eu tenho minhas despesas fora o preço do cubo, e não tenho papai e mamãe pra mim bancar não, assim tenho que ganhar o meu, já que eu trabalhei por isso. E mesmo cobrando um pouco a mais que você, nunca recebi reclamações dos meus serviços aqui no fórum. Em vez de criticar continua fazendo seu trabalho, cada uma faz o seu e o speedcube continua!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 Foi mal ai mas minha intenção não era começar uma discussão... Acho que os dois têm ÓTIMOS preços e são 100% recomendados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 (editado) Margem grande? Tem certeza disso? Cara minha margem não é grande de maneira nenhuma, não tenho culpa se você gosta de (praticamente) doar cubos ao povo, só que, eu tenho minhas despesas fora o preço do cubo, e não tenho papai e mamãe pra mim bancar não, assim tenho que ganhar o meu, já que eu trabalhei por isso. E mesmo cobrando um pouco a mais que você, nunca recebi reclamações dos meus serviços aqui no fórum. Em vez de criticar continua fazendo seu trabalho, cada uma faz o seu e o speedcube continua!!! quando falei da margem grande nao me referi a voce tanto que nao citei seu nome nem sua loja sei que você faz isso para ajuda com a renda e tem uma filha pra manter e tal.... e em momento algum eu critiquei o tabalho de ninguem. sempre admirei seu trabalho,ja que você foi um dos primeiros a vender cubos baratos aki no brasil. Editado Dezembro 2, 2011 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 quando falei da margem grande nao me referi a voce difícil imaginar, já que, tu falou isso em referência a um post do Bruno que comentava sobre a minha loja!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2011 difícil imaginar, já que, tu falou isso em referência a um post do Bruno que comentava sobre a minha loja!!! sao posts diferentes,no primeiro eu me referi aos preços da sua loja,ja que ele havia falado que eram os melhores, mas no segundo me referi aos zanchis de 1,99 falando que sao o mesmo preço pra todos que importam,nao poderia nem mesmo me referir a sua loja ja que nos dois vendemos por 50 reais o mesmo cubo(que era o que havia sido citado) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2011 (editado) vc garante que esses sites são confiavais?? to querendo comprar no cube depot e no now store Editado Dezembro 15, 2011 por Felipe Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2011 todas as lojas listadas no topico sao mesmo confiaveis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 eu queria saber se o site ahappydeal.com é confiavel pois estou pensando em comprar alguns cubos la, já que lá e bem barato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 alguem ai ja comprou na Cube Depot ??? quero saber se é confiável eu tambem queria saber se todas as lojas do listadas são confiaveis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 Pode comprar na cube depot já comprei lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2012 Boa noite a todos! Adquiri há algumas semanas meu ZhanChi Mixed e meu GuHong branco e estou muito satisfeito com eles. Como sou iniciante, estou aprendendo F2L (11/41) pretendia comprar peças pretas para que eu montasse somente a cruz e fizesse o F2L (mais ou menos como o tutorial do Carlos), voces sabem se é possível comprar as peças separadamente em alguma loja? Grato, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2012 Boa noite a todos! Adquiri há algumas semanas meu ZhanChi Mixed e meu GuHong branco e estou muito satisfeito com eles. Como sou iniciante, estou aprendendo F2L (11/41) pretendia comprar peças pretas para que eu montasse somente a cruz e fizesse o F2L (mais ou menos como o tutorial do Carlos), voces sabem se é possível comprar as peças separadamente em alguma loja? Grato, O fabio bini vende, mas dependendo de quantas peças tu quer sai meio caro compra-las separadas, o link é esse: http://www.sbcubos.com/vitrine/pecas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2012 (editado) Boa noite a todos! Adquiri há algumas semanas meu ZhanChi Mixed e meu GuHong branco e estou muito satisfeito com eles. Como sou iniciante, estou aprendendo F2L (11/41) pretendia comprar peças pretas para que eu montasse somente a cruz e fizesse o F2L (mais ou menos como o tutorial do Carlos), voces sabem se é possível comprar as peças separadamente em alguma loja? Grato, acho que sai mais barato tu fazer o seguinte compra um set de adesivos(com 3 pretos extras) tira os do seu guhong branco ai vc cola os pretos no guhong nas peças que vc nao vai resolver ai qnd tu cansar cola o adesivo normal Editado Janeiro 14, 2012 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2012 Muito obrigado, Pedro Roque e langhinrichs!! Era isso mesmo que eu queria saber. Parece que sai meio caro mesmo comprá-las separadamente, acho que irei optar pelo custo/benefício e comprar um jogo de adesivos. Grande abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2012 Alguém sabe quanto vale a moeda deste site? http://www.9spuzzles.com/ Pelo que pesquisei a moeda é o Iene... mas é muito barato para ser verdade... Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 15, 2012 (editado) Não eh Iene... eh Yuan ou RMB. moeda da china mas tah barato assim mesmo Editado Janeiro 15, 2012 por Oliver Freitas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites