Postado Outubro 4, 2011 tenho um FII e um DIY A nas encomendas... mas esses eu comprei p/ mim. esperando chegar... enquanto isso vou tentando me acostumar com o ZhanChi. tenho tb um LingYun V2... p/ chegar. quando chegar vou fazer um video comparando os 3. ...video na visão de um iniciante... acho q isso ainda naum existe!! kkkk abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2011 tenho um FII e um DIY A nas encomendas... mas esses eu comprei p/ mim. esperando chegar... enquanto isso vou tentando me acostumar com o ZhanChi. tenho tb um LingYun V2... p/ chegar. quando chegar vou fazer um video comparando os 3. ...video na visão de um iniciante... acho q isso ainda naum existe!! kkkk abraço a todos Eita tu só compra 3x3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2011 Quando vc compra um cubo que nao e muito bom rapidamente vc quer mudar de cubo... Pois acha que da muito lock ,o giro e devagar e etc. Mais pra frente vc começa a ver que seu fingertrick esta com precisao baixa...Nao estao bom... Entao recomendo a todos que comece por um cubo mais simples...tipo o Rubiks...Treine bastante os fingertriks e decorar CFOP(O que o povo chama de fridrich)... Quando sentir que ja ta com os movimentos bom e tiver fazendo o (R U R'U')x6 bem rapido,constante... Ja eh a hora de pegar um bom cubo... Isso e o que eu faria se comecesse hj!! Pois eu comprei um Rubiks...rapidamente troquei para o Guhong... Hj nao sinto meu fingertriks tao bom assim e voltei a usar o rubiks pra treinar fingertriks!! Se alguem quiser seguir essa ideia nao vai se arrepender...Na hora que trocar vai sentir uma diferenca boa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2011 Quando vc compra um cubo que nao e muito bom rapidamente vc quer mudar de cubo... Pois acha que da muito lock ,o giro e devagar e etc. Mais pra frente vc começa a ver que seu fingertrick esta com precisao baixa...Nao estao bom... Entao recomendo a todos que comece por um cubo mais simples...tipo o Rubiks...Treine bastante os fingertriks e decorar CFOP(O que o povo chama de fridrich)... Quando sentir que ja ta com os movimentos bom e tiver fazendo o (R U R'U')x6 bem rapido,constante... Ja eh a hora de pegar um bom cubo... Isso e o que eu faria se comecesse hj!! Pois eu comprei um Rubiks...rapidamente troquei para o Guhong... Hj nao sinto meu fingertriks tao bom assim e voltei a usar o rubiks pra treinar fingertriks!! Se alguem quiser seguir essa ideia nao vai se arrepender...Na hora que trocar vai sentir uma diferenca boa!! Sargita, mas caso eu opte por começar com o DIY-A, há muita diferença para o Rubiks original? Ouvi dizer que o Rubiks trava bastante se comparado com o DIY-A. Não sei se é verdade , pois meu único contato é com o de 1,99.rsrs Valeu pela dica!! abraço! Acho bobeira sempre começarem com Diy(a) sendo que depois todo todo mundo sempre vai querer 1 melhor... Não acho certo isso não ... eu começei com 1 rubiks e fui pra um F-2... Tuba.. Também tem outros mais baratos. O f-2 é muito melhor que o diy a tmb.. boa sorte e abraços Pô Guilherme e eu que achava que o DIY A era bom. rsrs Vou pesquisar esse F-2 tbm. valeu de novo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2011 Eita tu só compra 3x3? Comprei um Lubix WitTwo 2x2 tb! soh p/ ver como eh. ainda naum chegou tb! como tava com grana e os cubos são relativamente baratos, comprei alguns p/ ver qual eu me adapto melhor. todos dizem q cubo eh questão de preferencia... decidi experimentar... se não gostar, vendo. existe mais coisa envolvida... tipo, c vc parar p/ ler td q dizem, eh foda. "o DIY A eh bom mas o FII eh melhor... GuHong eh melhor... LingYun eh melhor... ZhanChi eh melhor..." etc. li q o FII eh menor q outros cubos... tava querendo fazer OH mas algumas fingertricks não consigo fazer pelo tamanho da minha mão. sem dizer q minha esposa tb quer começar com o cubo... e naum vou dar nem meu GuHong nem meu ZhanChi!!! no outro dia ela tava no sofa com o GuHong e deixou cair no chão... 5 min depois do esporro q dei, cai d novo!!! mas eh isso... leia, veja no youtube e nunca desista! abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2011 Então, o DIY A é um bom cubo sim, usei muito ele e ainda uso às vezes, apesar de ter um Zhanchi. Um cubo que falam bem é o F - II pra iniciantes, nunca usei ele, mas acredito que seja bom. Porém, fica a seu critério. Eu não acho que haja problemas em começar com um cubo top de linha, afinal, quanto mais cedo vc pegar, mais cedo vc vai se acostumar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2011 Não sei se vai dar certo porque o Min Tao (rapaz que vai levar a sua encomenda de bicicleta para o correio de Hong Kong) tava com uma tosse esquisita esses dias Sérinho, euri disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 4, 2011 (editado) Sargita, mas caso eu opte por começar com o DIY-A, há muita diferença para o Rubiks original? Ouvi dizer que o Rubiks trava bastante se comparado com o DIY-A. Não sei se é verdade , pois meu único contato é com o de 1,99.rsrs Valeu pela dica!! abraço! Pô Guilherme e eu que achava que o DIY A era bom. rsrs Vou pesquisar esse F-2 tbm. valeu de novo!! Rubiks->Corta cantos dele e minimo.No começo e sem Lub ele muito duro..quase = o de 1.99.Mas lubrificando ele eh relativamente rapido..movimentos um pouco pesado e seco,pois ele nao tem mola(nao ajusta)...Nao da pop...Muito resistente! Da uma fortalecida nos dedos.Voce é obrigado a fazer movimentos bem precisos sinao ele trava muito.(Mas ele apesar de tudo acho ele muito superior ao de 1.99) OBS:Mas é esse pesado e o conrta canto ruim,que aumenta de precisao, Que irá ajudar no fingertriks DIY(A)->Um cubo muito bom.Um corta canto bom...Movimento macio(nunca = a um dayan). Superior ao Rubiks!Tem 3 problemas: *Os caps(as tampinhas das pecas centrais) cai muito...Mas so colocar um papel embaixo que melhora isso. *Da muito pop *Trava um pouco F2 (nunca tive o prazer de usar um)mas pelos reviws a conclusa é: Cubo Muito Bom,Otimo corta canto...Foi Utilizado algum tempo por muitas pessoas em campeonato... Tem gente q usava ele ate pouco tempo (Nao sei agora que lancaram o F3). Infelizmente da um pouco de pop Aki encontra definicoes tbm: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/5861-qual-cubo-devo-comprar/ (Apesar de estar um pouco antigo) Mas cara o que faz um cubista nao e só cubo e sim suas habilidade. Com certeza um cubo melhor o desempenho aumentara... O povo nao gosta muito do Rubiks...Mas cara eu to gostando dele pakas agora...ta melhorando meus fingertriks bastante. Mas quando eu quero fazer solver prefiro o meu Guhong! Editado Outubro 4, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2011 Rubiks->Corta cantos dele e minimo.No começo e sem Lub ele muito duro..quase = o de 1.99.Mas lubrificando ele eh relativamente rapido..movimentos um pouco pesado e seco,pois ele nao tem mola(nao ajusta)...Nao da pop...Muito resistente! Da uma fortalecida nos dedos.Voce é obrigado a fazer movimentos bem precisos sinao ele trava muito.(Mas ele apesar de tudo acho ele muito superior ao de 1.99) OBS:Mas é esse pesado e o conrta canto ruim,que aumenta de precisao, Que irá ajudar no fingertriks DIY(A)->Um cubo muito bom.Um corta canto bom...Movimento macio(nunca = a um dayan). Superior ao Rubiks!Tem 3 problemas: *Os caps(as tampinhas das pecas centrais) cai muito...Mas so colocar um papel embaixo que melhora isso. *Da muito pop *Trava um pouco F2 (nunca tive o prazer de usar um)mas pelos reviws a conclusa é: Cubo Muito Bom,Otimo corta canto...Foi Utilizado algum tempo por muitas pessoas em campeonato... Tem gente q usava ele ate pouco tempo (Nao sei agora que lancaram o F3). Infelizmente da um pouco de pop Aki encontra definicoes tbm: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/5861-qual-cubo-devo-comprar/ (Apesar de estar um pouco antigo) Mas cara o que faz um cubista nao e só cubo e sim suas habilidade. Com certeza um cubo melhor o desempenho aumentara... O povo nao gosta muito do Rubiks...Mas cara eu to gostando dele pakas agora...ta melhorando meus fingertriks bastante. Mas quando eu quero fazer solver prefiro o meu Guhong! Valeu Sargita pela explicação! abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2011 Valeu Sargita pela explicação! abs, Tuba, não é que o Diy(a) não seja bom... Eu disse que o F-2 é superior a ele.. como o Sargita diz ali em cima.. Ele popa muito depois.. O meu f2 q uso a 5 meses já, eu ajustei ele ontem, n deu 1 pop até agr e ele ta bem rapido.. esqueci que tinha saido o F3 q ta na loja do clériston em 45 reais... ele é bom , ele me disse no MSN que é muito bom mesmo...vou te passar o link...Clique aqui Mais com 5 reais a mais tu compra o melhor cubo atual.. Mais fica a tua escolha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2011 (editado) Tuba, não é que o Diy(a) não seja bom... Eu disse que o F-2 é superior a ele.. como o Sargita diz ali em cima.. Ele popa muito depois.. O meu f2 q uso a 5 meses já, eu ajustei ele ontem, n deu 1 pop até agr e ele ta bem rapido.. esqueci que tinha saido o F3 q ta na loja do clériston em 45 reais... ele é bom , ele me disse no MSN que é muito bom mesmo...vou te passar o link...Clique aqui Mais com 5 reais a mais tu compra o melhor cubo atual.. Mais fica a tua escolha. Valeu Guilherme. Seguindo as dicas de vocês eu comprei hoje um F-2 na Lightake mesmo. Como eu já estava querendo comprar lá uma Bateria Recarregável com Cabo USB para o XBOX 360 eu resolvi adicionar o cubo F-2 na compra também. O preço foi $7,38. Agora só esperar chegar. Sei que vai demorar! Enquanto isso vou apanhando com o meu de R$1,99 mesmo. Ontem eu andei brincando com o meu dos anos 90 que ainda não descobri quem fabricou. Eu dei uma ajustada no parafuso dele e até que não ficou tão ruim. Depois eu posto umas fotos dele pra vcs verem se sabem qual cubo é esse!? abraço! Editado Outubro 5, 2011 por Tuba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 Alguem sabe se eesse site é bom e confiavel?? http://51morefun.com/index.php&zenid=a4c4a0025afa1abb2552606036a2ffd8 gostaria q me falasse ,pois achei muito barato ele só nao consigo acha manera de pagamento e desconheço da qualidade e segurança dos produtos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 Alguem sabe se eesse site é bom e confiavel?? http://51morefun.com/index.php&zenid=a4c4a0025afa1abb2552606036a2ffd8 gostaria q me falasse ,pois achei muito barato ele só nao consigo acha manera de pagamento e desconheço da qualidade e segurança dos produtos. Cara, eu comprei um 2x2x2 LL, 5x5x5 e o 6x6x6 SS lá, está chegando ainda. Quando chegar eu te aviso. Vou fazer até um review pra mostrar o novo 6x6x6 da ShengShou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2011 Aé Mateus, É impressão minha, ou só alguns são frete grátis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2011 Aé Mateus, É impressão minha, ou só alguns são frete grátis? Acho que é mesmo, não tenho certeza, faz a simulação ai man! Mas mesmo assim o frete é baixíssimo, eu acho que compensa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2011 naum achei os preços lah grande coisa... ainda prefiro a DinoDirect ou Lightake. apesar d estar esperando a mais de 2 meses uma encomenda de LT... acho os preços melhores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2011 (editado) Galera como eu converto o preço para real ? e as formas de pagar são só via paypal e cartão internacional dependendo do site ? Na Dino e na Ligthtake quais são as formas ? Editado Novembro 5, 2011 por Everton Nobre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2011 Lightake: Paypal DealXtreme: Paypal Dinodirect: Cartão internacional (não achei a opção de pagar com paypal) Lubix: Paypal Cubesmith:: Paypal Speedcubeshop: Paypal quando tem paypal, nem vejo outra forma de pagamento. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2011 A Dino aceita Paypal sim, eu já vi. Só ver com calma lá que acha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2011 jah me disseram isso... naum me preocupei com isso pois tanto faz... vai cair no mesmo cartão! mas obrigado por esclarecer... ajuda a quem naum tem e soh pode pagar com PayPal abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2011 boa tarde, sou novo no fórum e tbm em montar cubo, comecei faz uma semana e o mínimo que consegui foi montar em 4min, mas meu cubo é de 1,99 e isso ta atrapalhando muito, a maior parte do tempo eu fico tentando destravá-lo. eu tava vendo sites de cubos nacionais, e de longe o mais barato que encontrei foi o "Cubos BH", eu até adicionei o pedro, dono do site e membro do fórum no msn, ele parece confiável mas mesmo assim ficaria mais confiante se alguém que já comprou na cubosbh.blogspot.com me aconselhasse. e ai, já compraram? veio tudo certo? acho que esse é o lugar certo pra essa dúvida né, mas caso contrário, desculpa. agradeço desde já, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2011 acho que eh confiável por ele ser aqui do forum!! sei lá ... to pensando em comprar um timer com ele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2011 É confiável sim, mais tbm existe outras lojas, que por ser barata, tem tbm a cuboshow da uma olhada tbm na sbcubos.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2011 É confiável sim, mais tbm existe outras lojas, que por ser barata, tem tbm a cuboshow da uma olhada tbm na sbcubos.com é, me passaram essa loja, parece boa, ainda mais que é perto de onde eu moro, mas eu ainda não consegui entrar em contato com o dono. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2011 é, me passaram essa loja, parece boa, ainda mais que é perto de onde eu moro, mas eu ainda não consegui entrar em contato com o dono. Com a Cuboshow ou a SBCUBOS? Se for a Cuboshow pode vir falar comigo!!! [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites