Postado Setembro 24, 2008 Vamos lá \o/ seja prá conhecer o outro ou seja prá zoar... xD aí vai a minha: (favor mandar redimensionar a imagem quando for upar prá não ficar muito grande -> eu usei o www.tinypic.com) depois posto outras 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2008 (editado) :)/> :D/> Editado Fevereiro 10, 2013 por Caio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2008 Eita nóis. Que barba mais cheia de falha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2008 Opa, sou novo aqui (e no cubo tb....) mas ja vim pra mostrar q sou o mais lindão de todos hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2008 tu é headbanger elvenrix? esse rix é do hendrix? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2008 tu é headbanger elvenrix? Sim, praticamente, eu acho ... bom... mais ou menos tu é headbanger elvenrix? Não, elvenrix é tipo gaulês.. asterix,ideafix e etc. o elven é derivado da palavra elf no plural, elves. é como se fosse elfo-gaulês (apesar de eu ter cara de orc) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2008 Eu depois do desfile de 7 de setembro, apresentando armas (meio cansado). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2008 Poxa Willian, essa ae é pra por medo em qualquer um Vai que tu aperta ali sem querer????? Coitado de quem for o azarado, kkkkkkk Zueira né (lógicoooooooooooo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2008 como que posta foto?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2008 Se vc for por uma foto sua que está que já está na net (orkut por exeplo), tu vem aqui insere o link onde está a sua foto entre esse nome: [/img] e pronto Em outros foruns é assim, mas nem lembro se aqui é assim tbm. Mas na duvida é assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2008 Aí está a minha, bebendo meu suco preferido! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2008 kkkkkkkkkkk e esse guardanapo é pra não sujar é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2008 Que horror Cinoto kkkkkkkkkkkkk, que nome é aquele? Velho Barrei.... E que trosso de suco é esse :| fala serio sahuuhashuashuasuahs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2008 Hahahahaha... "Suco que passarinho não bebe"!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2008 "Presente" de natal pra voces 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2008 he he he, o guardanapo é pra não perder nada do suco, caso caia. E é claro que não bebo tanto desse suco assim, ainda mais dessa marca, prefiro outras, mas de vez em quando até essa vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2009 Ok... eu tentei e não consigo postar o raio da foto, alguem me explica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2009 Ok...eu tentei e não consigo postar o raio da foto, alguem me explica? Nat! \o/ Bem Vinda. Então, dá um upload dela nesse site aqui: www.tinypic.com, clica em choose file, escolhe a foto e depois clica em Upload Now. Ele vai te dar uns endereços. Copia o ultimo (provavelmente é o menor) e depois vem aqui, e na hora de criar o post clica no botao da imagem (dois à direita da carinha sorridente) e cola o endereço que voce copiou =). Voilá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2009 =) foto Cheiaaaaa de photoshop que eu tirei pra uma peça de teatro =) 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2009 Poooxa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2009 =)foto Cheiaaaaa de photoshop que eu tirei pra uma peça de teatro =) WOW!! Mas aposto que nem tudo é photoshop ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2009 =)foto Cheiaaaaa de photoshop que eu tirei pra uma peça de teatro =) Ih, olha quem resolveu aparecer aqui. XD E ta bonita a foto mesmo. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2009 ôôôôôô loco! agora fiquei até com vergonha de postar a minha nem com photoshop eu fico razoável ah, sem falar que não precisa de photoshop, né Natália? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2009 Esse photoshop faz milagre, hein? brincadeira... postei umas fotos suas no Picasa Nat: http://picasaweb.google.com/litoelita.it/SPOpen E tem mais umas pessoas também. Vou mandar uns vídeos agora pro youtube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites