Postado Janeiro 8, 2010 tah ai galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 olha que gracinha!!! kkkk a cara do marmanjo que fica brincando de cubo magico!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 Ahhh pessoas só falta a minha agora Vou tirar uma foto com meus queridos cubinhos e mandar pra vcs Beijocas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 Nem tenho uma foto minha aqui, só se eu tirar uma... Eu tenho uma pergunta, na escola o povo fica com raiva porque você sabe montar o cubo mágico e eles não? No meu caso sim... O povo diz: "Ah, impossível, vai tom@® no #$!!". Só falta eu apanhar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 AHUHAUH eu estudo aí! Falando nisso férias acabam segunda aahhhh O Ricardo Freire ta aí também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Nem tenho uma foto minha aqui, só se eu tirar uma...Eu tenho uma pergunta, na escola o povo fica com raiva porque você sabe montar o cubo mágico e eles não? No meu caso sim... O povo diz: "Ah, impossível, vai tom@® no #$!!". Só falta eu apanhar... Não leve cubo pra escola, só um conselho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 acho que sou um dos mais velhos aqui...25 anos..... e mais pesado tb...120 kg...1,79m. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 mais pesado talvez, mas tem gente bem mais velha q vc, até mais velha q eu, rss.. tenho 2.9 turbinado, rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Ahh idade a minha e igual também apesar da rosto parecer mais novo Vou mandar pra vcs uma foto q achei ontem minha com o homem mais lindo do mundo Rsrs mais tarde, coloco, to com muitoooooo sono aindaa beijoss Então Carlos já tinha ouvido muito d vc, vc tem catinga d nerd rsrs brincando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 (editado) Então Carlosjá tinha ouvido muito d vc, vc tem catinga d nerd rsrs Carlos??????? Editado Fevereiro 28, 2010 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Carlos??????? Então Hélio Jr sabbath problemas com iPod, colocou s foto errada Mais o Carlos tem cara de nerd, ah tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Então Carlosjá tinha ouvido muito d vc, vc tem catinga d nerd rsrs brincando EUheuhUEeuheU eu ri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 essa sorridente sou eu e o gato da minha vida beijocas espero q tenham gostado 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 CATINGA de nerd? aehuiaheHIUHAEHAEH Se catinga não for fedor, como minha avó fala, tá massa... Só não diz que eu sou parecido com Fernandes, né! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 ah carlos, rsrs, diferenca enorme entre vcs mesmo, foi culpa d ipod rsrs. Mais cara d nerd tem mesmo kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Eu em um dia de trabalho... [img]http://i48.tinypic.com/nzqglv.jpg[/img] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 essa sorridente sou eu e o gato da minha vida beijocas espero q tenham gostado UAU, lindona hein Poli.... lindo seu filhote tambem.. a propósito, solteira, casada, viuva, desquitada, divorciada, enrolada, tico-tico no fubá ou corinthiana (joga no outro time)??? rss tá bom vou colocar uma minha tbm... essa é a mais recente que eu tenho, tem uns 2 meses, eu e minha Ex-namorada T-T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 Ahh jeff entao, to namorando recente mais to maiss gosto d novos amigos ta beijos, e obrigada, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Espera pelo menos a catinga da menina passar... Tá é doido... Assusta não, Poli. "Nóis num regula bem mas é gente boa"! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Carlos, já passou, já tomei banho, ahuahuah.... mas poxa.. tem namorado.. q pena... e eu com esperanças. *suspira*. liga não Poli, somos maluquinhos mas o importante é que temos saúde.. *cof cof* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 UAU, lindona hein Poli.... lindo seu filhote tambem.. a propósito, solteira, casada, viuva, desquitada, divorciada, enrolada, tico-tico no fubá ou corinthiana (joga no outro time)??? Não perde tempo hein?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Não perde tempo hein?? uehuhehue num perde tempo meeesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 Kkkkkkkk ah mais podemos ser amigos Ne Loucos por loucos já somos, montamos cubo não êh rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 (editado) Olha como sou lindo ------------------- Outra foto pra não ficarem com apenas uma impressão de mim: Admito que nessa última aí o velho Photoshop me deu uma ajudinha... Quer dizer, velho não, novo PS CS4 (brincadeirinha...) Editado Abril 13, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2010 Eu na barraca de artesanato da minha mãe (com meu pai ao fundo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites