Postado Abril 26, 2010 Breve vou colocar uma minha tambéem =D Nossa, tem uma galerinha bem nova aqui, e uns bem velhos também (BRINCADEIRA, NÃO ME MATEM) AHSDUAEHUHSDU! PS.: Legal ver que tem gente que gosta de Teatro Mágico aquii! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 como que posta imagem ?.. se eu clickar na icone inserir imagem aparece um quadro para colocar um URL.. mas a imagem ta numa pasta aqui.. como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 Upa sua imagem nesse site aki http://imageshack.us/ dai quando termina vai aparecer o link della e pronto ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 Aee... agora foi vlw conilho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Aew galera, gostei deta idéia, lá vai a minha com dois cubos, um DIY A e um que minha cunhada me arrumou, nunca vi menor!!!SRSRSRSRS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Onde vende um cubinho desses? É barato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Onde vende um cubinho desses? É barato? nem sei cara, minha cunhada q arrumou pra mim, ela disse q vai tentar achar onde comprou estes para comprar mais, ela queria só que eu resolvesse!!!rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Onde vende um cubinho desses? É barato? Eu acho bem possivel ter em 1,99 e em feiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 cara aqui eu compro na loja de bijouterias, tem outras coisas tbm. aqui é um chaveiro 3x3 mas é ruinzinho q dói, rs.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Eu queria um bom, original. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 (editado) Olha como sou lindo ------------------- Outra foto pra não ficarem com apenas uma impressão de mim: Admito que nessa última aí o velho Photoshop me deu uma ajudinha... Quer dizer, velho não, novo PS CS4 (brincadeirinha...) LINDOs são os cubos teus, você é no máximo /simpático/, lindo mesmo sou eu: Editado Maio 8, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 LINDOs são os cubos teus, você é no máximo /simpático/, lindo mesmo sou eu: Convencido... Diz isso pra você mesmo no espelho todos os dias? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 (editado) ASHUASHUASHUASHU Já sei o que vou dar de presente para vc's UM ESPELHO Editado Maio 8, 2010 por Gabriel Morais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 ASHUASHUASHUASHUJá sei o que vou dar de presente para vc's UM ESPELHO Espelho=Mirror, nesse caso eu prefiro um Mirror Blocks desse: http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/3x3x3/mirrorblocks/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 Espelho=Mirror, nesse caso eu prefiro um Mirror Blocks desse:http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/3x3x3/mirrorblocks/ :lol: ahahahahhahahahahahahhahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 (editado) Este tópico tá perdido, tsctsc Vim salvá-lo, eis minha foto ... Leiam: http://uncyclopedia.wikia.com/wiki/HowTo:S...ubik's_Cube Artigo super interessante e útil, me ajudou bastante Editado Maio 1, 2011 por Dani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Este tópico tá perdido, tsctscVim salvá-lo, eis minha foto Concordo plenamente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Concordo tb! Sem dúvidas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Dani acho que estao lhe fazendo um elogio isso e bom, porq as poucas mulheres cubistas fazem sucesso aki ne Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 (editado) Não é elogio. Mas é so pq uma hora cansa de ver tanta foto de homem feio aqui, kkkkkkk Como ela mesmo quis dizer isso, ehuahuehuhaue EDIT: Com certeza, como 95 % aqui é homem, as mulheres chamam mais atenção mesmo... Cuecada sabe disso...rsrs Editado Maio 10, 2010 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 entao um elogio porq as mulheres enfeitam mais que a fotos dos meninos pra vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 so não pegunto se a Dani é solteira pq a galera vai cair matando denovo, e pq mora muitooo longe.. rs tá muito linda Dani, salvou não só o tópico, mas o fórum todo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Leiam: http://uncyclopedia.wikia.com/wiki/HowTo:S...ubik's_CubeArtigo super interessante e útil, me ajudou bastante NOSSA!!!! Eu precisava de um desse, to procurando faz tempo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 Iiihh, os caras voltaram atrás no elogio. hahaha E o Jeff eu nem comento. Quando a Danielle disse no tópico das mães que não tinha encontrado no eBay prá encomendar o bebê, achei que o Jeff ia aparecer e dizer que podia encomendar com ele por MP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2010 (editado) Emerson e Hélio, que bom que foi possível salvar o tópico \o/ (sou exibida né?) Jeff, muito obrigada pelo elogio ^^ Poli, vamos aproveitar que somos minoria e fazer a diferença. É muito bom estar em um fórum que mesmo sendo 95% masculino é organizado e há respeito E Pituca, você poderia explicar isso tudo no Podcast né? Acho que com vídeo ficaria mais fácil o entendimento, hahaha Edit: Poxa carlos, fala assim não. É muito triste saber que alguém se arrepende de ter dado um elogio. Tô super triste agora, mal dormirei Editado Maio 10, 2010 por Danielle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites