Postado Agosto 26, 2009 Ao pessoal, to cum problema com o Paypal a um tempao, to pedindo ajuda ao Cinoto, mais ele tbm nao sabe oque pode ser. Eu jah recebi o Codigo de 4 digitos, já verifiquei o cartao, Ja foi creditado 1.95 dolares na minha conta paypal Quando eu vo dar checkout e fazer o Login na conta do paypal, aparece essa mensagem aki "Sorry your last action could not be completed Sorry, your payment won't go through. To make it work, you'll need to add money to your account and pay with your PayPal balance." Tem dinheiro no cartão de credito, eu ja mandei pergunta pra assistência eles falam que devido o procedimento de segurança deles, algumas contas sao prejudicadas, e que eu poderia financiar a compra de outra maneira, mais nunca falam uq eu tenho q faze pra cair o pagamento direto no cartao de credito se alguem puder ajudar ae, vlww =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2009 Olá MaDluK. A um tempo atras estava com o mesmo tipo de problema, enviava um e-mail e eles respondiam a mesma coisa. Depois de mais ou menos uma semana, o problema foi resolvido sozinho, simplesmente tentei comprar e funcionou. Então não sei se fizeram algo ou se simplesmente o problema se resolveu sozinho. Mas foi exatamente como o seu problema. Gostaria de fazer umas perguntas: 1 - o meu pdido está na CTCI de São Paulo, ela ja passou pela alfandega? Ela fica muito tempo na CTCI? 2 - Meu bairro não esta aparecendo no paypal, tem algum problema? Porque na hora de finalizar o pedido eu coloquei o meu bairro para envio. Obrigado e boa sorte MaDluK. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2009 Duvidas minhas... otimo tópico. Gostaria q alguem podesse tira algumas duvidas _____________________________________________________________________________ - SOBRE O ENVIO - Existem três modalidades de envio: EMS: Seria comparado ao Sedex aqui no Brasil. Tem maior prioridade de envio e demora no máximo uma semana. Serviço extremamente caro. Via aérea (air): O deslocamento é feito inteiramente de avião (dentro dos países e de país para país). Um pouco mais caro e leva geralmente 15 dias para a encomenda chegar. Via econômia aérea (SAL): O deslocamento é feito via marítima de um país para o outro, porém feito via aérea dentro de cada país. Serviço mais barato e consequentemente mais demorado. Os prazos são de 4~6 semanas. 1-Qnto sai na via economia aérea (SAL), é qntos reais ou dólares?depende do tamanho muda o preço???- _____________________________________________________________________________ - SOBRE AS TAXAS - O que é isento? A polícia pode abrir minha encomenda? Como funciona a taxa? Produtos que tiverem o valor declarado abaixo de USD50,00 entram sem pagar imposto desde que sejam enviados de pessoa física para pessoa física. Mas os USD50,00 são o resultado da soma frete + produto. Caso a Receita Federal (RF) desconfie ela pode abrir (sim, ela pode) a encomenda e analisar seu conteúdo. Depois, eles abrem um "livrão" que contém todos os produtos comercializados no Brasil e seus respectivos valores. Caso seja constatado que os produtos que estavam na encomenda valem mais no mercado brasileiro do que o valor declarado, a RF pode aplicar o Imposto de Importação (II). Caso o produto não esteja na lista, eles aplicam o II ou em cima do preço declarado ou em cima do preço de um produto semelhante Mais .... 2.O site(empresa) não é uma pessoa física, ou seja vai te imposto ??? 3.No LIVRÃO (hsahueahuahuheau) o cubo mágico e esses otros não tão nele, ou seja vai ter imposto ? 4.É muito dificil eles fiscalizarem e vê o produto? É fácil passa sem imposto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2009 (editado) ...Eu jah recebi o Codigo de 4 digitos, já verifiquei o cartao, Ja foi creditado 1.95 dolares na minha conta paypal Quando eu vo dar checkout e fazer o Login na conta do paypal, aparece essa mensagem aki "Sorry your last action could not be completed Sorry, your payment won't go through. To make it work, you'll need to add money to your account and pay with your PayPal balance." Olá MaDLuK, o que parece estar acontecendo é um erro no tipo de transação. PayPal Balance é a transferência de dinheiro da sua conta para a conta do vendedor. Funcionaria melhor se vc tambem fosse um vendedor, e tivesse saldo la no PayPal. Infelizmente parece que para vc enviar dinheiro para o Paypal, vc precisaria ter uma conta corrente em algum dos bancos americanos. Sugiro que tente novamente, e quando for selecionar o tipo de pagamento, tome cuidado para não selecionar o método de PayPal Balance, e sim, PayPal, simplesmente. Olá MaDluK.A um tempo atras estava com o mesmo tipo de problema, enviava um e-mail e eles respondiam a mesma coisa. Depois de mais ou menos uma semana, o problema foi resolvido sozinho, simplesmente tentei comprar e funcionou. Então não sei se fizeram algo ou se simplesmente o problema se resolveu sozinho. Mas foi exatamente como o seu problema. Gostaria de fazer umas perguntas: 1 - o meu pdido está na CTCI de São Paulo, ela ja passou pela alfandega? Ela fica muito tempo na CTCI? 2 - Meu bairro não esta aparecendo no paypal, tem algum problema? Porque na hora de finalizar o pedido eu coloquei o meu bairro para envio. Obrigado e boa sorte MaDluK. ^^ 1 - Vc está rastreando pelo site dos Correios? Se dor, nem ligue muito para o que aparece ali, que eu acho que o negócio é atualizado só quando alguém esbarra no computador deles... Para mim chegou e ainda constava como estando na central de encomendas internacionais... 2- Não se preocupe, se vc preencheu o cadastro certinho, virá certinho. Para mim também não aparece o bairro nos Invoices... mas sempre chega certinho... Duvidas minhas... otimo tópico. Gostaria q alguem podesse tira algumas duvidas1-Qnto sai na via economia aérea (SAL), é qntos reais ou dólares?depende do tamanho muda o preço???- Geralmente o site já te mostra o valor que cada encomenda vai custar. Tem a ver com peço, volume, etc, mas quem dá o valor certinho é a loja em que vc vai comprar. Escolha um tipo de frete e veja o valor que ficará, depois mude se achar interessante. Normalmente o frete está em dólar, e é somado ao seu pagamento, ou seja, usando PayPal vc já estará pagando o frete. ________________ _____________________________________________________________ - SOBRE AS TAXAS - O que é isento? A polícia pode abrir minha encomenda? Como funciona a taxa? Produtos que tiverem o valor declarado abaixo de USD50,00 entram sem pagar imposto desde que sejam enviados de pessoa física para pessoa física. Mas os USD50,00 são o resultado da soma frete + produto. É isso aí. E quem abre a encomenda é a Receita Federal. 2.O site(empresa) não é uma pessoa física, ou seja vai te imposto ??? O site que te vendeu? Bem, não importa muito isso pra receita heim, eles podem taxar qualquer entrada de produto internacional ao país. Se eles não forem com a cara do teu pacote e decidirem te "taxar", não tem choro não... quer dizer, um pouco até tem 3.No LIVRÃO (hsahueahuahuheau) o cubo mágico e esses otros não tão nele, ou seja vai ter imposto ? No Brasil existe sim o Cubo Mágico. O que eles fazem é usar uma base de preços nacionais, ou então o valor declarado. Por exemplo, meu caso: qdo eu comprei os V-Cubes da Grécia, eles declararam 15 dólares pelos três cubos. O problema foi o valor do frete, que acabou fazendo o produto passar das 50 doletas, e ser taxado aqui na chegada... 4.É muito dificil eles fiscalizarem e vê o produto? É fácil passa sem imposto ? Se for um volume pequeno a chance de passar sem imposto é maior. Se for embalagem discreta, etc... Eu vi uma reportagem que falava que tudo passa pelo RaioX, e que eletrônicos eles conseguem identificar e pegar. Na reportagem citou até o caso de cameras digitais que tinham sido declaradas como "produtos de higiene pessoal". Editado Agosto 29, 2009 por Francis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2009 Galera sou novo no fórum... andei lendo um pouco aqui no fórum sobre compras no exterior e gostaria de saber se não teria como comprar diregamente do fornecedor(site) sem intermedio do Paypall(é assim que escreve né ahauahau)... com cartão internacional e talz... tipow como uma compra que fazemos no submarino, americanas, amazon etc... valews.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2009 Se eles aceitarem vai aparecer no próprio site que eles tem convenio com a Visa, por exemplo. Mas pq não comprar pelo Paypal? Pelo Paypal vc tem suas compras 'seguradas', de forma que se der alguma coisa errada vc te garantido o seu dinheiro de volta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2009 (editado) alguém sabe onde eu consigo rastrear meu pedido ? pedi por SAL na 9spuzzles e dessa vez o cara me deu esse numero CP181161051CN em todas as outras vezes q eu pedi o número começava com RR e dava pra ver nos correios, esse nao! alguem sabe ? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ah, hj apareceu normal ja Editado Setembro 1, 2009 por Leonardo Tambellini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2009 Me ajudem ai galera: Via AIR, a encomenda costuma chegar em uns 15 dias mesmo, ou costuma demorar mais? tipo, 1 mes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 3, 2009 (editado) Eu fui rastrear um pedido q fiz da C4Y, o apareceu isso CAMPINAS, BR 02/09/2009 18:00 O DESTINATÁRIO NÃO ESTAVA DISPONÍVEL PARA ASSINAR NA 1A TENTATIVA DE ENTREGA. SERÁ FEITA UMA 2A TENTATIVA DE ENTREGA / O PACOTE SERÁ ENTREGUE NO PRÓXIMO DIA ÚTIL-SEM GARANTIA DE SÁBADO Sendo que eu moro em Campo Grande, MS o link de tastreamento aki: http://wwwapps.ups.com/WebTracking/process...3602V0440439568 alguém saberia responder oq aconteceu? Edit: Ja chego aki, problema resolvido xP Editado Setembro 4, 2009 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2009 (editado) Não tem um tutorial aí ensinando a comprar no 9Spuzzles.com? Eu não estou intendendo nada =(! Eu tô boiando aqui... E eles vão mandar o código de rastreamento assim que derem o tal do shipped? Ou eu tenho que pedir? E eu quero comprar logo com o seguro, como eu faço isso? E vou comprar pelo Paypal... Ah. E pretendo comprar um New Megaminx e um Diy(F), tem muita chance de eu ser taxado? (Eu sei que sempre há a possibilidade... mas). Mas não sei se vou comprar o DIY, mas de certeza que eu compro o Megaminx, aí seria uma mercadoria só, existe ainda alguma possibilidade mesmo sendo um só objeto?... Até! Ty Editado Setembro 7, 2009 por pedropaulo877 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2009 eu usei o ems e ta demorando umas 3 semanas e como vc rastrea? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2009 putz comprei um stack na C4U, e dois 3x3... jah tem quase 1 mes, e ta na receita...=/ acho que vou ser taxado, olha o link de rastreio http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...I=rr674101484cn a mulher do correio falo q soh posso entrar com um pedido pra saber pq ta demorando quando completar um mes =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 10, 2009 Que estranho. O meu ultimo pedido pela UPS chegou em 7 dias. Foi taxado e tal mas passou pela receita rapidão. (mas eles demoraram +- 1 semana para mandar)(desde o pedido e a entregar dever ter passado 2 semanas). Na minha opinião foi bem rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2009 putz comprei um stack na C4U, e dois 3x3... jah tem quase 1 mes, e ta na receita...=/acho que vou ser taxado, olha o link de rastreio http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...I=rr674101484cn a mulher do correio falo q soh posso entrar com um pedido pra saber pq ta demorando quando completar um mes =/ Aí, Tadeu. Essa minha demorou pacas também, mas acabou chegando: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...I=RR583204351CN Achei que ia ter imposto, mas nem teve. Eles devem estar com algum problema por lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2009 É mesmo deve ser algum problema! mas fazer o que... espero que vote ao normal logo! pow 15 dias só na receita é sacangem! mas fazer o que, fiquei com medo que tivesse sido por causa do stack(por ser eletronico), mas pelo visto nao deve ser... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2009 (editado) o meu pedido ta em sao paulo e eh pra chegar no rio mas ele estao pedindo uma coisa que eu n sei o que siginifica me ajudem: isso ae: Localização Data Horário Local DescriçãoO que é isso? SAO PAULO, BR 01/09/2009 5:14 UM NÚM IDENTIFICAÇÃO DE IMPOSTO OU NÚM DE DEFERIMENTO VÁLIDO É NECESSÁRIO PARA LIBERAÇÃO SAO PAULO, BR 31/08/2009 18:06 UM NÚM IDENTIFICAÇÃO DE IMPOSTO OU NÚM DE DEFERIMENTO VÁLIDO É NECESSÁRIO PARA LIBERAÇÃO 31/08/2009 18:01 É NECESSÁRIO NÚMERO DE TELEFONE PARA A LIBERAÇÃO DA ENTREGA mas se estiver em transito? o meu tah e nunca sai o que eu faco pra mudar isso? Editado Setembro 14, 2009 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2009 Ae gente, fiz uma compra na cube4you e na hora de colocar naquele quadradao de adress eu não coloquei o cep , porque ele ficava separado não tem problema não né ? porque apareceu no meu e-mail só pais, estado, cidade, bairro, rua ,numero e o cep não. mais eu coloquei o cep apenas no cite do cube4you. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2009 (editado) Ae gente, fiz uma compra na cube4you e na hora de colocar naquele quadradao de adress eu não coloquei o cep , porque ele ficava separado não tem problema não né ? porque apareceu no meu e-mail só pais, estado, cidade, bairro, rua ,numero e o cep não. mais eu coloquei o cep apenas no cite do cube4you. é não tem problema eu fiz a mesma coisa e chegou normal.... Ah, eu comprei na mefferts há umas 2 semanas e eles não me mandaram o código e nem se enviaram, é normal isso ? Editado Setembro 21, 2009 por Leonardo Tambellini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2009 (editado) Galera qnt tempo demora para rastrear a encomenda depois q recebe o codigo? pois recebi ontem e coloco la no site do correio e não vai. Editado Setembro 24, 2009 por LucasT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2009 Ah, eu comprei na mefferts há umas 2 semanas e eles não me mandaram o código e nem se enviaram, é normal isso ? Comigo foi assim tambem quando comprei, e chegou beleza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2009 caraca, depois de 25 dias SÓ na receita, atualizaram meu pedido, mas deu como entregue e nao ta aki!!!! Oo será q tenho que buscar pq fui taxado? nao sei como é isso pq nunca fui taxado, e espero q nao tenha sido... http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...I=rr674101484cn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2009 liga pra agencia do correio (http://www.correios.com.br/servicos/agencias/Endereco_Resultado.cfm) de preferencia a que consta como entregue, e reclama com eles... passa o numero de rastreio para eles e reclame que vc não recebeu a mercadoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2009 Comigo foi assim tambem quando comprei, e chegou beleza. Quanto tempo demorou pra chegar o seu mega? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2009 Putz... nem lembro. Mas meu palpite e' que levou por volta de um mes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 3, 2009 Aqui a maioria faz o pagamento na C4Y por Western Union ou PayPal ? É que fiz há poucos dias uma compra, paguei via Wester Union, e já vão dois dias, sem eles terem levantado o dinheiro, nem terem mudado o satus da minha compra para " Pago " Já lhes mandei 3 emails com os dados ( Nome, MTCN , Total e Numero de Compra ). No Feedback lá do site demoram montes de tempo a responder e não dizem nada de jeito. Eu só descobri que estavam de férias, quando já tinha feito o pagamento. Acham que é seguro que receba a minha encomenda ou o mais provável é ser vitima de fraude? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites