Postado Agosto 5, 2009 Galera fui ajudar um amigo a fazer uma compra , mas como ele não tinha confirmado o paypal agente teve que esperar pra fazer o pagamente. Ai ele clicou la em CONTINUE PAYMENT e talz mas quando clica em PAY NOW aparece isso: Your account information has changed. Either you clicked "Pay" more than once but the original transfer was already made, or you just received money. To check, please view your account History and make sure you want to perform this transaction. Agente tentou refazer a ordem mas bugou o IE e não deu pra pagar denovo. Será algum problema com o limite, excedeu 100 dólares , é a primeira compra no paypal dele. Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 Provavelmente esse problema eh com a conta do paypal msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 não aconteu isso com ninguem ainda ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2009 Hoje eu fiz uma compra direto no site da mefferts Paguei via paypal, veio a confirmacao do mesmo. O numero para restrear aqui no brasil vai chegar via email? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2009 Quanto pegaria de imposto uma encomenda com?(com certeza eh taxado): 3x Kit3x3*10(10 cubos cada kit) 1x stackmat 2x Pyraminx 2x Square-1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2009 Sera q o risco de ser taxado a minha compra eh mto alto?? 4-3x3x3 Diy 2- 4x4x4 2-2x2x2 1-chaveiro rubiks vlww ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2009 Cara nem sei mais sevc for taxado com isso eu to ferrado pq minha compra é bem maior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 Ta OFF pra todos? http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...I=rr674103383cn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 Eu não consegui acessa não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 O site voltou agora ! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 Aqui ta OFF Tou esperando um prato de bateria do RS (nada haver com cubos ) Tá dando erro pra entrar até na página inicial, tenho que tentar entrar umas 3 vezes e o rastreamento num vai pra canto nenhum The webpage at http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...S=EC770631691BR might be temporarily down or it may have moved permanently to a new web address. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 eh agora paro de novo... mas antes de postar tinha conseguido.. ja ja volta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 eu consegui rastrear Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 eu presiso mandar dinhero do cartao de credito pro saldo do paypal pra faze a compra, ou ele cobra direto do cartao?? e o meu codigo de 4 digitos nao chego ainda na fatura, da pra pega ele online?? vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 1- cobra direto no cartao 2- da pra ver pelo netbanking sim. Aqui demora em torno de 1-2 dias no maximo pra lancarem a fatura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 faz mais de 1 semana q eu fiz a conta lah e nao ta aprecendo nada na fatura nao cobraram os 2 dolares nem nada eu presiso comfirma o cartao pra compra ou da pra ocmpra sem comfirma?? vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 Tenta ver a fatura do proximo mes se tem algum lançamento. Vc precisa confirmar o cartao antes de fazer a compra, sem essa confirmação o pagamento não é autorizado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2009 fui comprar pelo paypal, pelo site www.cubefans.com e apareceu essa parada ae http://tinypic.com/r/2q2o4n8/3 ta pedindo pra colocar dinheiro na conta e pagar pelo paypal balance Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2009 Alguem ja ta conseguindo rastrear? http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...I=rr674103383cn Pq quando eu consigo acho q nao ta certo nao! Foi postado dia 13 e até hoje nao chegou no Brasil???? AGLO ERRADO NAO TEM? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 Gente, comprei um Megaminx de um cidadão lá da China. Dez doletas com frete grátis. Ele postou logo no dia seguinte, dia 08 para ser exato, mas não tenho número de tracker, ou pelo menos é diferente de outros que já recebi... http://www.sendfromchina.com/tracking/deta...OZ0040908090046 Alguém ja rastreou por esse site? No correio o numero nem cabe no campo de rastreamento... Ah Felipe, isso aconteceu comigo qdo comprei o Mirror... no site do correio só aparecia que havia sido despachado da China, e isso logo nos primeiros dias depois da compra. E nunca mudou o status. Qdo eu menos espero, chega o cubo aqui em casa... fui olhar no site do correio ainda tava igualzinho ao seu... Só no final do dia é que foi atualizado... É bom que chega sem vc esperar, rss --------------------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 Ah Felipe, isso aconteceu comigo qdo comprei o Mirror... no site do correio só aparecia que havia sido despachado da China, e isso logo nos primeiros dias depois da compra. E nunca mudou o status. Qdo eu menos espero, chega o cubo aqui em casa... fui olhar no site do correio ainda tava igualzinho ao seu... Só no final do dia é que foi atualizado...É bom que chega sem vc esperar, rss --------------------------------- Só na espectativa rssssss tb comprei um relogio q segundo os ite dos correios ateh hoje nao cegou! Mais ja ta aqui! rssssss Tu comprou um floppy tb? Ah e nunca rastreei desse site nao! o Destination que ta meio estranho la! Rua , Numero, Brazil! E a cidade cep e estado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 (editado) O meu foi atualizado somente ontem. http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...S=RR583204793CN Foram duas atualizações juntas, mas uma coisa que eu não entendi é que a encomenda foi primeiro para o Rio e só está vindo para SP agora. E na conta do paypal não esta aparecendo meu bairro o.O Antes estava, coloquei depois do número, mas agora sumiu. Ja aconteceu com alguém? Obrigado. Editado Agosto 21, 2009 por Zelenkovas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 nossa ta mo zuado esse rastreamento dos correios. Minha encomenda ta desde o dia 15 sem atualizar nada =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 Pow o site ta um bosta mesmo ! volta e meia nao consigo rastrear! e ESSE meu pedido jah chego a 2 semanas e ainda nao atualizaram!! ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2009 ...Tu comprou um floppy tb? Ah e nunca rastreei desse site nao! o Destination que ta meio estranho la! ... Comprei 3 floppy, a galera por aqui tá se interessando bastante! E qto ao endereço, tá estranho sim... eu acho que sou sorteado pra essas coisas¹. O endereço é o que consta no Paypal, mas nesse site tá aparecendo só assim... segundo o vendedor, se não chegar em 25 dias após a postagem, é pra entrar em contato com ele. ¹ Os V-Cubes que eu comprei estavam indo para Botswana, na África, tudo por causa do meu nome e da sigla do país. Brasi é BR, Botswana é BW, e fica um ao lado do outro no site da UPS. E pra completar, existe uma cidade chamada Francisland lá, rsss... só comigo essas coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites