Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Campeonato no SESC de Santos

194 posts neste tópico

É pessoal, acabei de ter a notícia que o SESC de Santos vai nos ajudar a realizar um campeonato de cubo mágico nos dias 23, 24 e 25 de julho de 2010 cedento o espaço.

É oficial! Inscrições: http://www.cinoto.com/sescsantos2010

logo%20camp%20cubo%20mgico.jpg

Editado por Cinoto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 23 é algum tipo de feriado?

Quanto ao nome.. Eu gosto do famoso "Open". =P

O que eu acho estranho é o "Aberto" XD.

Mas "Aberto Santos de Cubo Mágico" até que não ta tão estranho. :]

Compartilhar este post

Link para o post

23 não é feriado nenhum, a idéia é colocar as modalidades menos concorridas nesse dia a tarde só pra poder ter e deixar o sábado e domingo mais folgados pra fazer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal: SESC/Santos Cubo mágico 2010 ou então SESC/Santos Speedcubing 2010 pode até por o Open se quiser que fica legal

Editado por Vinicius José apropriano

Compartilhar este post

Link para o post

Que SHOW !!! E claro que vou já que moro aki hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal vou nesse camp. E qto aos nomes de camps eu acho o seguinte:

Se for ver na lista da WCA os camps que temos pelo mundo são uma porrada de Open alguma coisa, só que isso não é uma regra.

Se observar tem campeoanto de verão..., campeonato de inverno..., campeonato coreano 2010, Cube day...

Ou seja: não tem que ser tudo Open não sei das qtas...

O ABC Open 2010 poderia ter sido: Aberto Brasileiro de Cubo Mágico

No final das contas acho que o mais importante é FAZER os camps organizados e com divulgação o mais ampla possível.

O nome é consequencia. Filosofando um pouco:

Aliás estamos no Brasil né... só Open, close, right, left, etc... Depois a gente reclama que as coisas não andam por aqui.

Muitas vezes a gente mesmo não valoriza nem a própria língua!

Editado por Muralita

Compartilhar este post

Link para o post

Obaaa. Em Julho talvez dê pra eu ir, vo estar de férias do Ensino Médio =D Só preciso ver com meus pais, esse negócio de local pra dormir, e tudo mais... =x

Open é clássico nos nomes. Mas podia colocar SESC ao Cubo ou sei lá. Mas eu ainda acho Open legalzin =D

Compartilhar este post

Link para o post
SESC ao Cubo

esse não é quase o site do cinoto?

acho que deve ser algo bem básico e comum: cubo mágico SESC/SANTOS 2010

"SESC/SANTOS esse é bão" hehe

Compartilhar este post

Link para o post
"SESC/SANTOS esse é bão" hehe

EURI AOSHDUAHOSUHDOAUHOSDHAOEUHOSUDHAED

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho que no site da WCA pode aparecer só SESC/Santos 2010 mesmo e pra divulgar a gente escreve mais coisa, tipo campeonato de cubo mágico do SESC/Santos 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com o pessoal do SESC esse final de semana e a gente não pode cobrar por um evento realizado lá, então as inscrições serão gratuitas! Mas não se acostumem porque não é sempre que dá pra fazer isso. Eles vão dar uma força em várias coisas que custam algum dinheiro e por isso conseguiremos fazer ocampeonato sem cobrar taxa de inscrição.

Andei falando com um pessoal da América do Sul pra ver se conseguia trazer mais gente de outros países para conhecermos. Se alguém conhecer alguém pra avisar seria legal. Tem uns uruguaios bastante interessados...

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuuuuu! Já até me inscrevi. Nesse eu vou de qualquer jeito! :D

Vou falar com a galera do Chile. Mas tem que ver a questão da estrutura prá acomodar o pessoal e tal. É bom já ter tudo certo quando for chamar os caras. Tem chance de ficar hospedado em algum canto do SESC? Rolam uns hotéis por perto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o pessoal falou lá que tem uns hotéis lá perto e que naquele bairro não são caros. Eles tem um pessoal de turismo e mandaram as informações de vários hotéis, coloquei tudo lá no site, na parte do local. Os dois primeiros são do lado, dá pra ir a pé pro SESC, mas não vi ainda os preços, pretendo ligar esse final de semana. Vejam lá a lista completa:

Hotéis

Compartilhar este post

Link para o post

Gente ó meu tio tem um apartamento no guaruja que de balsa fica 15 20 min de santos quem quiser fica la

to desponibilizando mais atençao la tem lugar pra poucos intao quem quiser me mande um e-mail rapido

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Vou falar com a galera do Chile.

Acho que a galera do Chile ta preocupado com outras coisas no momento :S

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a galera do Chile ta preocupado com outras coisas no momento :S

Sair do país é uma delas, hem?

(eu tinha falado antes de acontecer terremoto)

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos... O profeta!!! kkkkkkkkk

que coisa não?!

To querendo ir em pelo menos 1 campeonato esse ano,

mas tá complicando tudo! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do chile. E eu pretendo ir para o campeonato, mas eu preciso calcular quanto dinheiro vou precisar. Espero ver vocês em julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados Cubistas do Fórum,

Venho por meio deste lhes informar que eu conferi a data do Vestibular da UFU e ele está marcado para 11 e 12 de Julho... ou seja... EU VOU NESSE CAMP!!! UHULL!!!! PRESENÇA CONFIRMADA!!!!

PS: Pra quem não sabe, eu não pudi ir no ABC por causa de Vestibular Seriado (PAAES) q caiu na mesma data, e o Vestibular normal mesmo tem em Julho, e eu tava morrendo de medo de bater as datas de novo, mas agora confirmou, não bate =D.

PS2: Legal os chilenos aparecerem no camp, é um jeito legal de conhecer cubistas extrangeiros em uma competição saudável =).

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post
Prezados Cubistas do Fórum,

Venho por meio deste lhes informar que eu conferi a data do Vestibular da UFU e ele está marcado para 11 e 12 de Julho... ou seja... EU VOU NESSE CAMP!!! UHULL!!!! PRESENÇA CONFIRMADA!!!!

PS: Pra quem não sabe, eu não pudi ir no ABC por causa de Vestibular Seriado (PAAES) q caiu na mesma data, e o Vestibular normal mesmo tem em Julho, e eu tava morrendo de medo de bater as datas de novo, mas agora confirmou, não bate =D.

PS2: Legal os chilenos aparecerem no camp, é um jeito legal de conhecer cubistas extrangeiros em uma competição saudável =).

O vestibular seriado chama PAAES, não ABC :o

Esse campeonato vai ser bao \o/ todo mundo fazendo sub-11

Compartilhar este post

Link para o post
O vestibular seriado chama PAAES, não ABC :o

Esse campeonato vai ser bao \o/ todo mundo fazendo sub-11

E Dechichi vai bater WR!! :P (bem possivel)

Compartilhar este post

Link para o post