Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Campeonato no SESC de Santos

194 posts neste tópico

A galera vai pro campeonato, não dá notícias nenhuma e o fórum fica parecendo um site fantasma, ninguém posta nada!!!!!!! :wacko::(:unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera vai pro campeonato, não dá notícias nenhuma e o fórum fica parecendo um site fantasma, ninguém posta nada!!!!!!! :wacko::(:unsure: :unsure:

Ninguem posta nada? Tem uns 15 posts do Otávio ahuahuhauah

Po Cinotão nao atualiza tb os resutados...

http://www.cinoto.com.br/sescsantos2010/results/#0

Compartilhar este post

Link para o post

(Pedro falando)

Resultados já estão atualizados, só conferir lá

Kenji fez SAR no 4x4 (single), 5x5, 6x6, 7x7...

Dechichi media do 4x4

Renan fez NR no 2x2 (2.44)

Fiz um 5.05 no pyraminx, 7.78 no clock e 3/3 multi bld em 9:19

Compartilhar este post

Link para o post

WOW!

Que tanto de SAR's. Tô impressionado com o Kenji. Mandou muito bem Kenji, ganhar no 2x2 do Dechichi não deve ser fácil não.

Vou começar a economizar a grana do lanche pra poder ir no próximo campeonato. :unsure:

Boa Sorte pra galera no 3x3 amanhã!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a todos!!! SARs bem esperados, pelo desepenho atual da galera!! Muito bom, o nivel Brasileiro está aumentando muito!!

Ancioso pelo 3x3 amanha... go Dechichi!

Compartilhar este post

Link para o post

GRR, meu pc nao ta abrindo de jeito nenhum o site do Cinoto nao sei pq :unsure:

Parabéns a todos pelos SARs.

GoGo Dechichi Sub-10 amanha no 3x3 :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Mermão !!!!!!! Caraca ! E do master magic?? cadê ? Ta muito loco ! espero ver a cara do renan com o NR !

Compartilhar este post

Link para o post

bom gente toaki de santos passando informaçoes teve bastantes SAR's eu consegu a quinta melhor media da america do sul no 2x2, só vacilei no2x2 na final fiquei muito nervoso.

tah muito maneiro aki muito show o pessoal aki ta muito massa, eu ainda consegui um3.72 de single nun-lucky

eh isso

Compartilhar este post

Link para o post
bom gente toaki de santos passando informaçoes teve bastantes SAR's eu consegu a quinta melhor media da america do sul no 2x2, só vacilei no2x2 na final fiquei muito nervoso.

tah muito maneiro aki muito show o pessoal aki ta muito massa, eu ainda consegui um3.72 de single nun-lucky

eh isso

Parabéns ae :unsure: O nervosismo detona agente :unsure: Ei gente aqui vai uma dica:

Pra quem não consegue ver os resultados, cliquem no ícone da WCA ali no canto direito da tela , ou fiquem atualizando bastante :wacko: O kenji tá matando a pau :(

http://www.cinoto.com.br/sescsantos2010/results/index.php#0

O pedro se colocou muito bem no rubiks clock

Mermão !!!!!!! Caraca ! E do master magic?? cadê ? Ta muito loco ! espero ver a cara do renan com o NR !

O Gustavo Franck matou a pau, o renan ficou em 4/5 mas foram todos bem >D

Editado por Otávio Cappellaro

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Rodrigo Queijinho!! SAR em um monte de coisa!

Cadê o WR do Dexixi que não sai? Ou ele já fez média no 333?

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Rodrigo Queijinho!! SAR em um monte de coisa!

Cadê o WR do Dexixi que não sai? Ou ele já fez média no 333?

Boatos que ele fez 10 e pouco de média (SAR logico) e um single sub8

SAR no OH tb... sub20 de media e 14 single

Compartilhar este post

Link para o post
Boatos que ele fez 10 e pouco de média (SAR logico) e um single sub8

SAR no OH tb... sub20 de media e 14 single

Caramba!!!

Muito ansioso pra ver os resultados. Alguém que tava no campeonato confirma esses boatos?

Editado por Arthur Breciani

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, 47 visitantes no fórum, a maioria olhando este tópico!

parabéns pro pessoal do campeonato ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como eu sou o mais proximo de um pc que estava no camp vou deixa-los com agua na boca, teve alguns SAR, teve no 3x3x3 recorde de 7.76 se nao me engano,soh nao vou dizer quem rs. varias surpresas teve uma garotinha de 11 anos que aprendeu a montar cubo um dia antes e competiu. Vou deixar os detalhes pro pessoal que tava no open.

Editado por Magicianguy

Compartilhar este post

Link para o post

Uow SHAIUSHAUIHSA o Pedro foi pro saco '-' o dechichi tá matando a pau

Hey, postem aqui, ou atualizem aquele site lá :unsure: eu até já sei quem vez o sub 8 :unsure: zoera nem sei HSUIAHIUSAHSIA

Compartilhar este post

Link para o post

SAR - 7.78 single 3x3x3 Dechichi

SAR - média sub 11 (não lembro exatamente) Dechichi

Foi BIZARRO este camp, rolou vários outros recordes mas para não confundir e falar besteira aguardem, mas teve muita novidade.

E rolou PR também, muito importante! PR= People Record :unsure: >>> 71 participantes

Agora o que está dentro do meu universo pessoal: fiquei feliz com meus resultados pois rolou o que consegui treinar, aprendi muita coisa como em todo camp e revi muitos amigos e ainda fiz outros, aprendi Megaminx e aumentei minha coleção de quebra-cabeças! Chique demais! rsrsrs

Ah! Minha esposa ganhou 3º lugar do 3x3x3 feminino! Troféuzinho muito louco depois posto a foto.

Por isso eu digo (e os amigos vão concordar) que campeonato de Cubo Mágico é só coisa boa. Ambiente legal, aprendizado, amigos e diversão. Parabéns à todos nós cubistas e 1000 vivas para Erno Rubik!

Editado por Alexandre Dias

Compartilhar este post

Link para o post
SAR - 7.78 single 3x3x3 Dechichi

SAR - média sub 11 (não lembro exatamente) Dechichi

Esse Dechichi :unsure: SUHAIUHSAIUSA mando melhor que o Feliks :unsure: Concordo com vc :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Dechichi :wacko: SUHAIUHSAIUSA mando melhor que o Feliks :unsure: Concordo com vc :(

Sim, não tirando o mérito do Dechichi, mais single nao quer dizer muita coisa. Mais está de parabéns, se eu nao me engano 4º melhor tempo do mundo! Dechichi é o Feliks Brasileiro :unsure:

Parabéns a todos que tornaram esse campeonato possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Falou certo Pedro Paulo, 4º do mundo este 7,78. E só tem 8 caras com single Sub 8...

Além de tudo fico feliz que agora o Brasil apareça ainda mais! Isso demonstra mais uma vez a importancia de algo que foi e é muito discutido ainda: organização formal do Speedcubing no Brasil.

Agora sub12 já é esperado tranquilamente num camp (até maio o SAR era 11 e alguma coisa).

Tenho certeza de que em breve sub 10 no Brasil não será nenhuma novidade.

E quem sabe (sonho de um cubista apaixonado) não role num futuro próximo um Campeonato Mundial no Brasil? Já vamos ter Jogos Olímpicos e Copa né? rsrsrsr

Aliás lembrei: O Dechichi também mandou um SAR 14.XX (e alguma coisa) no OH

Editado por Alexandre Dias

Compartilhar este post

Link para o post
Falou certo Pedro Paulo, 4º do mundo este 7,78. E só tem 8 caras com single Sub 8...

Aliás lembrei ele também mandou um 14.XX (e alguma coisa) no OH

Só o Dechichi fez sub-10 no speed ou mais alguem fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Pessoal.... primeiramente gostaria de agradecer à todos que vieram ao campeonato, que participaram e colaboraram para o sucesso q foi o mesmo, com agradecimentos especiais ao Cinoto e à Cinota, que organizaram; ao Pedro, como de costume, sempre organizando bem o campeonato inteiro; ao Renan que doou os prêmios e ajudou a divulgar o speedcubing pela mídia; e aos demais da organização.

Quanto aos meus recordes...

- Fiz SAR de média no 4x4 na primeira fase (55 e alguma coisa), o SAR single ficou com o Kenji.

- No 2x2x2 bati o NR de single duas vezes com dois 3.22 full, o que ta ótimo já que eu não treinei nada, mas o safado do Renan tirou logo depois com um sub-3 ¬¬'. Apropósito, continuo com o SAR de média, o que é uma vergonha :unsure: Eduardo pode tratar de fazer uma média sub-4 no próximo camp.

- Fiz SAR de média OH (19.07) e bati o single duas vezes (16.25 full) e 14.58 (PLL skip forçado)

- Na primeira fase do 3x3x3 fiz o SAR single com um 9.55 non-lucky, o resto foi tudo uma porcaria, fiquei nervoso d+. Mas na final acabei acalmando um pouco ai consegui o SAR de média (10.67 e 13 colocação no mundo) e SAR single (7.78 e 4 colocação no mundo). Podem dizer o que quiserem do single, mas a sensação foi a mais incrível que já pude sentir no speedcubing.

eu não filmei a média no 3x3x3 mas o Ybarra filmou, assim q ele entrar e eu conseguir os videos eu posto no youtube.

Agradeço mais uma vez pela participação de todos, cada vez mais gente participando e o campeonato continua saudável e principalmente um evento de confraternização. Valeu e a até a próxima =D.

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade no 2x2 eu vacilei mas no camp do rio eh sub-4 sem duvida :unsure:

Editado por eduardolinsmotta

Compartilhar este post

Link para o post