Postado Julho 7, 2010 Uma dúvida: No campeonato eu resolvo só 5 vezes pra fazer a média ou eu resolvo mais de 5 vezes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2010 Uma dúvida: No campeonato eu resolvo só 5 vezes pra fazer a média ou eu resolvo mais de 5 vezes? você resolve apenas 5 vezes, valendo para a WCA, fora isso, quando não estiverem sendo usadas as mesas você pode brincar avontade (pelo menos foi assim no ABC Open) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2010 Aeeee, galeraaaa! Tô achando muito parado o pessoal que vai pro campeonato! Acabei de confirmar minha ida. Até já comprei minhas passagens! Quem aí já tá certo que vai também?! Quem nunca foi vai ver o tanto que é bom! A gente saindo depois do campeonato todo dia prá lanchar e sempre acaba rendendo história prá contar xD Alguém que tiver o Hayian Memory, leva lá, tô querendo ver se é 'bão messs'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2010 Aê Carlos! Só faltava falar que não vinha!! Em que hotel vocês vão ficar? Acho que vou ficar num hotel também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2010 No Hotel Casarão (tô confiando na pesquisa do Pedro). Vou até perguntar sobre a distância entre o Casarão e o Sesc, prá ver como a gente pode fazer prá ir. Alguém sabe se tem shopping lá por perto? =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2010 Se for ficar por la, avisa ai! Ainda a procura Pituca? Vo ficar em Santos msm... ainda tem lugar ae no quarto? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2010 No Hotel Casarão (tô confiando na pesquisa do Pedro). Vou até perguntar sobre a distância entre o Casarão e o Sesc, prá ver como a gente pode fazer prá ir.Alguém sabe se tem shopping lá por perto? =D Opa Carlos, eu moro aki em santos e posso diser que o shoping...bem... eu diria que 2 minutos andando é muito, é do lado o shopping. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 12, 2010 Estou à procura de um quarto no Casarão :/ Alguém??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2010 Eu e a Cinota já reservamos no Casarão também. Os caras reservaram por telefone mesmo, passando um número de cartão de crédito VISA. Ou então eles dão um número de conta corrente, você tem que depositar na conta deles e depois avisar que depositou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2010 Eu e a Cinota já reservamos no Casarão também. Os caras reservaram por telefone mesmo, passando um número de cartão de crédito VISA. Ou então eles dão um número de conta corrente, você tem que depositar na conta deles e depois avisar que depositou. Mandei email pra eles ontem, mas até agora nenhuma resposta, se ninguem responder até amanha eu ligo la... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2010 Como minha vó tem aptm em Praia Grande, vamos aproveitar pra dar uma viajada hehe (meus pais, irmã e namorada). Mas confesso que estou com inveja do pessoal que vai ficar td jundo... deve ser a maior zuera até altas horas xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2010 Eu ainda preciso de alguem pra dividir quarto! Alguem ta sem quarto ainda???? Por favor entre em contato. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2010 Pessoal, ontem fiquei sabendo que teremos um patrocínio da empresa Investflex então temos mais 5 displays no campeonato. Isso quer dizer que todas as mesas terão display!! Isso se tivermos todos os cronômetros, então por favor quem tem cronômetro com entrada para display, leve-o. É bom todo mundo colocar o nome no cronômetro e no tapete para no final ninguém pegar trocado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 16, 2010 Talvez eu vá, alguém quer dividir o quarto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2010 Galera Boa tarde. Nesta semana conversei com o MESTRE CINOTO e chegamos a um acordo. Montei um kit de adesivos comemorativo do SESC Santos e já imprimi 6 kits que serão sorteados entre os participantes do evento. Se alguém quiser estes adesivos e não for sorteado, depois podemos pedir autorização da organização do evento para vender este kit. O esquema de montagem é o seguinte: Face Branca: Logo do campeonato; Faces Azul e Laranja: Foto panorâmica da orla de Santos; Faces Verde e Vermelha: Logo da WCA Face Amarela: Bandeira brasileira montada em cubo mágico (Logo Gordinho Adesivos). Quem não quiser usar a face com meus logos, basta substituir por face branca normal. Mais fotos: Boa sorte a todos os competidores. PS: Quero pelo menos 2 WRs para o Brasil. Valeu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2010 Bom demais! Ficaram muito bonitos, pelo menos na foto. Valeu aí pelos adesivos, vamos sortear como você falou, dois por dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2010 Muito legais os adesivos! Vai ter camiseta do campeonato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2010 Provavelmente, mas pergunta pro polvo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2010 presença confirmada no camp, jah q todo mundo ta reservandovou reservar tb jah vou pro casarao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2010 (editado) Provavelmente, mas pergunta pro polvo! kkkkkkk Tomara que tenha... PS: O polvo disse que vai ter!! Editado Julho 18, 2010 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2010 Hauhahuah o Polvo Profeta. Ae pessoal depois do camp vai rolar aquele shopping esperto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2010 Hauhahuah o Polvo Profeta.Ae pessoal depois do camp vai rolar aquele shopping esperto ? se for ter eu vou tentar ir, seria uma boa ideia se fossemos ao praiamar que é ali do lado, tem uma praça de alimentação bastante grande. http://www.praiamarshopping.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2010 aee campeonato chegando.. chances de que eu possa participar também já me cadastrei pra garantir heheh nem que faça bate-volta hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2010 kkkkkkkTomara que tenha... PS: O polvo disse que vai ter!! O polvo acertou mais uma! As camisetas estão no forno, vou pegar quinta de manhã. E pedi para o SESC fazer umas medalhas, mas não tenho certeza se eles fizeram medalhas ou troféus, ou alguns troféus e algumas medalhas, mas estou torcendo para que sejam legais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2010 O polvo acertou mais uma! As camisetas estão no forno, vou pegar quinta de manhã.E pedi para o SESC fazer umas medalhas, mas não tenho certeza se eles fizeram medalhas ou troféus, ou alguns troféus e algumas medalhas, mas estou torcendo para que sejam legais! Yeah =D As camisetas são brinde ou pra vender? De qualquer forma pode garantir a minha =D *medalhas infelizmente num fazem diferença pra mim haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites