Carlos de Alcântara

Ranking Brasileiro

400 posts neste tópico

tranquilo, eu só não quero confusão B)

A já leu ahuhahuhuuaahuha : D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

breno te proponho um teste

resolva o cubo com os scrambles abaixo e post seus tempos,eles sao faceis com voce disse que foi o seu,so nao garanto que vc vai conseguir algum skip

L2 B' F D2 U2 B' D2 F' L R' F2 R F D2 F' L B2 F2 D2 U2

R2 B U L' R2 F B L' U' D2 L' D2 R B L' B2 L R' B R' U' D' R2 D L

D L R D' U B2 D' U2 R D B' U L2 R2 D2 B' F2 L2 R2 B2(começar pelo amarelo, claro. Ou então embaralha de cabeça prá baixo)

L2 D L2 F R' D' L2 U B' D' B' D' L' U2 B' D U B2 R D2 L2 D' B2 R2 U2

L2 R B' D2 U' B2 R D' B' D2 F' L' R2 F D R U2 F2 D' F2 U D2 R2 F' D2

D' F2 R F R U2 B2 L' F' L' B' U B L2 U' D B' F2 R F' R' F2 B L2 U'

F R' B R U2 B' L R' B2 U' B2 F2 R' B' F2 U2 B' R2 U L B2 D' F2 D L

R' F2 U2 B R2 L U' D F2 R2 U' L' D2 U' R' D2 B D2 F2 B' L2 U2 L2 B2 D'

B' F2 U2 L2 R2 B' D2 U2 L2 R2 F' L2 R2 B' U2 B2 L2 R2 B F'

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, acho que você não deveria dar taaanta atenção pra singles lucky, Breno. A média é o que importa.

E sem sacanagem, eu já consegui um single de 16.xx e de 9.xx. Eis a explicação: peguei scramble de 2x2 sem querer e um conhecido embaralharou muito pouco o cubo, respectivamente. Será que não aconteceu algo parecido com você?

PS1.: Agora que li... Cara, me desculpe, mas uma solve sub 12 sem skip e ainda por cima de quem faz média sub 30 já é sacanagem. Reduzir 1/2, putz, piorou...

PS2.: Se fosse na época dos negativos, você estaria com reputação -40 talvez :P

Editado por Davidson Lima
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque você continua insistindo breno, fala logo que é mentira, que disso eu e você sabemos... na real, é mais fácil estar numa sala a 0 kelvin, voltar no tempo dentro dela enquanto toca na antimatéria sem causar explosão alguma correndo em círculos a 301'000 km/s do que você ter feito esse single. Ah e eu assisti seu vídeo do single de 16.86s, sendo que é 10 segundos mais lento do que você diz ter feito, já parece ser fake. oh well...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o motivo de tanta discussão. O IRMÃO DELE que embaralhou "aleatoriamente", muito fácil cair um scramble fácil. Ele pode não estar mentindo, mas isso é irrelevante porque ele simplesmente usou um scramble irregular, o que já invalida o tempo.

Edit:

Eu tinha lido em algum post ele dizendo que foi o irmão dele que embaralhou e ainda perguntando se isso valia, mas não achei mais. Não sei se eu não achei mesmo depois que os posts foram movidos ou se ele editou mesmo. :wacko:

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha lido em algum post ele dizendo que foi o irmão dele que embaralhou e ainda perguntando se isso valia, mas não achei mais. Não sei se eu não achei mesmo depois que os posts foram movidos ou se ele editou mesmo. :wacko:

Ele realmente editou. Foi esse post: "eu já te falei pedro, deu pll skip (juro não to de caô) e os F2Ls eram fáceis, sérinho, e tipo, num foi com scramble, foi meu irmão que embaralhou, isso conta também né? ou não? "

Eu tenho assinatura do DC. O que aconteceu é que quando uma pessoa posta qualquer coisa, o Fórum manda um e-mail para mim, idêntico ao original. Esse e-mail estava na minha caixa de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele realmente editou. Foi esse post: "eu já te falei pedro, deu pll skip (juro não to de caô) e os F2Ls eram fáceis, sérinho, e tipo, num foi com scramble, foi meu irmão que embaralhou, isso conta também né? ou não? "

Eu tenho assinatura do DC. O que aconteceu é que quando uma pessoa posta qualquer coisa, o Fórum manda um e-mail para mim, idêntico ao original. Esse e-mail estava na minha caixa de entrada.

O loco, deve receber trocentos e-mails por dia :P

Mas não sei pq o povo tá dando tanto importância pra isso...é óbvio que alguém que faz média 30 não faz single sub-7. Eu que faço média 12.xx não faço single sub-7 nem com skip :(

Compartilhar este post

Link para o post

breno te proponho um teste

resolva o cubo com os scrambles abaixo e post seus tempos,eles sao faceis com voce disse que foi o seu,so nao garanto que vc vai conseguir algum skip

L2 B' F D2 U2 B' D2 F' L R' F2 R F D2 F' L B2 F2 D2 U2

R2 B U L' R2 F B L' U' D2 L' D2 R B L' B2 L R' B R' U' D' R2 D L

D L R D' U B2 D' U2 R D B' U L2 R2 D2 B' F2 L2 R2 B2(começar pelo amarelo, claro. Ou então embaralha de cabeça prá baixo)

L2 D L2 F R' D' L2 U B' D' B' D' L' U2 B' D U B2 R D2 L2 D' B2 R2 U2

L2 R B' D2 U' B2 R D' B' D2 F' L' R2 F D R U2 F2 D' F2 U D2 R2 F' D2

D' F2 R F R U2 B2 L' F' L' B' U B L2 U' D B' F2 R F' R' F2 B L2 U'

F R' B R U2 B' L R' B2 U' B2 F2 R' B' F2 U2 B' R2 U L B2 D' F2 D L

R' F2 U2 B R2 L U' D F2 R2 U' L' D2 U' R' D2 B D2 F2 B' L2 U2 L2 B2 D'

B' F2 U2 L2 R2 B' D2 U2 L2 R2 F' L2 R2 B' U2 B2 L2 R2 B F'

ai eu fiz esses scrambles:

number of times: 9/9

best time: 17.36

worst time: 26.64

current avg5: 22.23 (σ = 2.51)

best avg5: 22.23 (σ = 2.51)

session avg: 22.56 (σ = 2.70)

session mean: 22.43

OBS: se não quiserem acreditar nesse resultado também, não acreditem, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei aqui os scrambles do Pedro, minha média é 20 a 22 segundos:

Rubik's cube

27/06/2011 14:35:16 - 14:45:05

Mean: 18.47

Standard deviation: 2.97

Best Time: 13.71

Worst Time: 22.46

Best average of 5: 18.62

5-9 - 21.48 (21.73) (13.71) 17.70 16.68

1. 17.34 F2 U2 F2 U2 L2 F2 R2 U' R2 U' F2 R F' D' U' B F2 R' D R2 B'

2. 14.90 F2 L2 B2 F2 D' F2 U L2 D' R2 D F U' B2 D R' B D F2 U' B' U2

3. 22.46 D2 B2 R2 B2 L2 D R2 D B2 D' R2 F U2 L2 D' F' D B' D U' R U2

4. 20.23 U' L2 D' L2 U' R2 D' R2 U F2 R2 F L' F' D' R2 L F' R2 U2 B'

5. 21.48 U' R2 U' F2 D' F2 D B2 U B2 U2 B' D U2 R' F2 R2 L2 D B2 U'

6. 21.73 F2 D' B2 L2 U F2 D' R2 U B2 D' R' B' R' F D' B2 R2 F2 L B' U2

7. 13.71 D R2 B2 D' L2 D2 B2 F2 R2 B2 L2 F' L2 U F2 D L' B2 F' R B U'

8. 17.70 D B2 D' L2 U' L2 B2 U' B2 F2 U' B' L U2 F D' L' B' L' F' R2 U2

9. 16.68 L2 U' L2 U' R2 U L2 U2 B2 U' B' U L2 B2 D2 U' R U' B2 R2

Não digo que o Breno mentiu, ele pode ter vacilado em forçar um recorde de um scramble fajuto do irmão!!! Mas 7 segundos é impossivel (hoje) pra mim e pra ele fazer, mesmo em scrambles super fáceis como este do Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

O loco, deve receber trocentos e-mails por dia :P

Mas não sei pq o povo tá dando tanto importância pra isso...é óbvio que alguém que faz média 30 não faz single sub-7. Eu que faço média 12.xx não faço single sub-7 nem com skip :(

Eu recebo e-mails de tópicos que eu assino, não de todos que existem :P

Não dou importância também não, só quis postar pra ajudar o Carlos no que ele falou anteriormente, sobre o post modificado.

E eu também não consigo singles assim baixos. Uma vez, quando eu fazia over-15, eu fiz um sigle com duble x-cross e pll skip em 9.xx. Muita gente não acreditou, nem eu. Mas sabia que aquilo era muuuita sorte e nem considerei, já que meu normal não era aquele. Na verdade foi um impulso pra que eu treinasse e colocasse sub-10 como meta. :D

Editado por Hugo Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

opa... fiquei tanto tempo sem entrar no fórum que esqueci a minha senha do ranking não-oficial, que era a mesma senha que eu usava pra entrar no fórum... quando a reiniciei, a do ranking continuou a que era antes, como faço pra trocar a senha do ranking?

Compartilhar este post

Link para o post

opa... fiquei tanto tempo sem entrar no fórum que esqueci a minha senha do ranking não-oficial, que era a mesma senha que eu usava pra entrar no fórum... quando a reiniciei, a do ranking continuou a que era antes, como faço pra trocar a senha do ranking?

Manda um MP para o pedro, e ele fala qual é o teu nome no ranking, que ele passa a tua senha.

Editado por CyberSpeedCuber

Compartilhar este post

Link para o post

O recorde do 2x2 é do chuck norris né?

0.23 é impossível

É o tempo de você encostar no cubo (isso se você for rápido)

Alguém ve isso ai?

Compartilhar este post

Link para o post

O recorde do 2x2 é do chuck norris né?

0.23 é impossível

É o tempo de você encostar no cubo (isso se você for rápido)

Alguém ve isso ai?

é pq as vezes acontecem scrambles cuja a solução é tipo: "R", "U R", enfim, casos absurdos e ridículos que até um bebê resolveria...

ai existem as pessoas que (de certo na vontade louca de mostrar pro pai que ta em primeiro do ranking), consideram isso como uma solve válida, e enviam pro ranking...

Exemplo:

vai no 3:05, vc vai ver eu inspecionando uma solve de 0.30 secs... o scramble ta em baixo...

12.(0.30)R' F' R' U2 F2 U2 R' F2 U2 F2

Editado por Gabriel Dechichi
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre a discussão do Breno sobre o tempo sub 7:

é possível com o scramble do irmão, um cara que faz média 30 fazer sub7? É

Minha média é de 36, e com meu pai embaralhando fiz um de 10 seg. (fiz cross e f2l em 5 moves) e fiz um sune com PLL skip.

Mas mesmo sendo um tempo, não pode ser colocado no ranking. Até pq é diferente você ter um PLL skip ou um OLL skip (que pode ser considerado recorde) do que você ter o cubo inteiro já quase pronto!

Pode ser possível... pode, mas é sacanagem DEMAIS você querer colocar isso no ranking né???

Minha sincera opinião.

PS: Não quero discutir com ninguém se estou certo ou não. É apenas minha opinião. Ñ quero mais discussão inútil do que já está acontecendo.

ai existem as pessoas que (de certo na vontade louca de mostrar pro pai que ta em primeiro do ranking), consideram isso como uma solve válida, e enviam pro ranking...

ASUSHUUAHSUHAS

Até dei positivo.

Valeu pela explicação :D

Mas será que ainda dá pra tirar esse tempo dai :P

Editado por Mateus Cubo Magico

Compartilhar este post

Link para o post

Achei dois erros: média de 5 no 5x5 de 18.49 e média de 5 no 3x3 WF de 19.77 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, tem mais dois erros : single de 3x3 em 1.52 e fewest moves com 27.48 movimentos.

Editado por Josué

Compartilhar este post

Link para o post

Josué: o fiscal do ranking não-oficial.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Ronan Jorge

Compartilhar este post

Link para o post

Josué: o fiscal do ranking não-oficial.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

:P , é que eu gosto de olhar os recordes de vez em quando, daí quando eu acho erro eu saio caçando mais hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post