Postado Outubro 10, 2010 o meu cadastro está dando (senha incorreta). está com probelma o ranking? ou ainda estão acertando tudo ??? Você pensou na possibilidade de estar errando a senha? Aqui tá tudo normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2010 Até que eu to bem, mas preciso treinar.. quero avgs sub14 pelo menos. x.x E meu single que tá lá foi lucky .-. fiquei pensando se ia mandar ou não. acabei mandando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 19, 2010 ta dando erro aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2010 Carlos ou Pedro, tem alguém que botou um tempo de 3x3, acho que é o 3º do ranking escrito ''Paula-tejano senha 123456'' algo assim que deve ser fake ou escreveram isso de brincadeira. Não seria melhor retirar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2010 Consertado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 (editado) Pedro, eu to com um tempo aki d mirror blocks 1:25.98, mais eu n tenhu um mirror blocks, apaga ele ai por favor. Editado Dezembro 20, 2010 por Rafael Sekia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2010 Não tem a opção pra quem começou esse ano; =/ podem colocar por favor? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 Postaram errrado(eu acho ¬¬) Lá no single de megaminx..uma Tal de Rafaela montou em 9.XXs Se não for erro , Rafaela por favor entre em contato comigo!! suahsuehasueasheasu Brincadeira Se puderem consertar agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2010 kkk vc acha q ele postou errado eu t dou a certeza... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2011 Consertei tudo já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 11, 2011 tem gente ainda postando no ranking ? Eu to postando meus tempos lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Atualizou alguns tempos que eu botei mas não atualizou o meu FM 22 moves. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Atualizou alguns tempos que eu botei mas não atualizou o meu FM 22 moves. lol o.o Muito bom, cara. Tem o scramble e a reconstrução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 Bom ranking. Antes mesmo de conhecer o fórum, enviava meus melhores tempos. Se não me engano, o primeiro que enviei foi de uns 2 minutos e meio pra montar o 3x3x3. kkkkkkkkkkkk Já "evolui" muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2011 (editado) Tem sim. Olha: SCRAMBLE: U F2 R2 D2 U L2 F2 U2 F2 U2 F2 U' F U B2 L D B' R B2 D' U2 222 block: y' z R' B R' F (eu ia começar com o verde, mas localizei mais um F2L no laranja) CROSS+F2L#2: B' U' L U2 F2L#3: x' y' L' U' L U R' U R (poderia colocar com R' U2 R, mas o par F2L#4 não ficaria pronto F2L#4+OLL: U' F U2 R U' R' F' (atalho do F2L com o OLL caso 7) PLL skip. Editado Janeiro 21, 2011 por Lelο 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Tem sim. Olha: SCRAMBLE: U F2 R2 D2 U L2 F2 U2 F2 U2 F2 U' F U B2 L D B' R B2 D' U2 222 block: y' z R' B R' F (eu ia começar com o verde, mas localizei mais um F2L no laranja) CROSS+F2L#2: B' U' L U2 F2L#3: x' y' L' U' L U R' U R (poderia colocar com R' U2 R, mas o par F2L#4 não ficaria pronto F2L#4+OLL: U' F U2 R U' R' F' (atalho do F2L com o OLL caso 7) PLL skip. é.... acho que isso ai eu não engulo não.... Editado Janeiro 24, 2011 por Gabriel Dechichi 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2011 Enviei meu recorde single de BLD como média de 5 e depois enviei ele como tempo único... tem como não colocar essa média de 5, por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2011 Enviei meu recorde single de BLD como média de 5 e depois enviei ele como tempo único... tem como não colocar essa média de 5, por favor? Ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2011 (editado) Tem sim. Olha: SCRAMBLE: U F2 R2 D2 U L2 F2 U2 F2 U2 F2 U' F U B2 L D B' R B2 D' U2 222 block: y' z R' B R' F (eu ia começar com o verde, mas localizei mais um F2L no laranja) CROSS+F2L#2: B' U' L U2 F2L#3: x' y' L' U' L U R' U R (poderia colocar com R' U2 R, mas o par F2L#4 não ficaria pronto F2L#4+OLL: U' F U2 R U' R' F' (atalho do F2L com o OLL caso 7) PLL skip. Acho que sei porque seu tempo nao atualizou la, viu E notei tambem que seu single foi pra 11.98, lol, voce que mudou? Editado Fevereiro 19, 2011 por MatheusM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 como eu vejo os recordes recentes ?mandei um hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 como eu vejo os recordes recentes ?mandei um hoje Assim que o Pedro ver os recordes que você mandou e atualizar lá você já vai poder ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 (editado) lol um cara supero o Dechichi acho q é fake o tempo q ele envio 5 segundos e no 2x2 tambem 5 segundos "Wellingtton de Sousa Oliveira" alguem conhece ? e o metodo ta de camadas o pedro já concerto Editado Março 12, 2011 por BUga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2011 É bom dai a gente já vai vendos os Recordes que tem ai espalhados pelo Brasil! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 (editado) André Wisley Silva Detalhes Estado Região: Goiás Centro-Oeste Método: Algoritmos Tipo de cubo: 3x3x3 Recordes pessoais Evento Tempo único: 3x3x3 4.45 Média de 5 Média de 12 Média de 100 opa alguém superou o pb nl do Feliks ^^... obviamente foi uma tentativa de troll muito fail... Editado Maio 28, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2011 lol, tenho a impressão que daqui a pouco vou ver um vídeo de alguém embaralhando um cubo e colocando ao contrário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites