Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Ranking Brasileiro

400 posts neste tópico

lol, tenho a impressão que daqui a pouco vou ver um vídeo de alguém embaralhando um cubo e colocando ao contrário.

já tem ^^ um monte e na cara-de-pau :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é Bruno Menoni que tem avg100 em BLD.. ? .-.

E avg100 em 7x7 também. o:

Editado por Israel Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é Bruno Menoni que tem avg100 em BLD.. ? .-.

E avg100 em 7x7 também. o:

LOL, se os tempos desse cara não são fakes ele detona! Sente só: Single BLD - 45.98; Single 4x4 - 32.76, single 5x5 - 1:18.35; Já fez tmb megaminx sub-50 e 4x4 BLD! Esse cara tem que aparecer lá no campeonato no SESC de Santos, hein :P.

Editado por Josué

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, se os tempos desse cara não são fakes ele detona! Sente só: Single BLD - 45.98; Single 4x4 - 32.76, single 5x5 - 1:18.35; Já fez tmb megaminx sub-50 e 4x4 BLD! Esse cara tem que aparecer lá no campeonato no SESC de Santos, hein :P.

Cara, avg100 7x7 de 20 min dá pelo menos 33 horas resolvendo 7x7...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena, aqui da minha região (Mato Grosso) só tem uma pessoa no ranking :/

enviei o meu primeiro hoje, vlw!

Editado por WiilRichard

Compartilhar este post

Link para o post

number of times: 5/5

best time: 29.14

worst time: 34.87

current avg5: 31.29 (σ = 1.90)

best avg5: 31.29 (σ = 1.90)

session avg: 31.29 (σ = 1.90)

session mean: 31.57

melhorou um pouco em relação ao meu último post, mas eu sei que faço melhor que isso, mesmo assim num to conseguindo :angry:

Breno nao era tu que ja fez single de 6.xx e 7.xx??? Ou eu to viajando?

Compartilhar este post

Link para o post

Breno nao era tu que ja fez single de 6.xx e 7.xx??? Ou eu to viajando?

Não tenho muita certeza, mas acho que você confundiu ele com o Lelo XP

Com seu super hiper mega single X-cross + OLL skip forçado + PLL skip

Ps: Reparem que eu escrevi SKIP *O*

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muita certeza, mas acho que você confundiu ele com o Lelo XP

Com seu super hiper mega single X-cross + OLL skip forçado + PLL skip

Ps: Reparem que eu escrevi SKIP *O*

Boa mlk, mas acho que confundi nao, eu ja vi ele falando que fez esses singles, mesmo fazendo 30 de media... Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mlk, mas acho que confundi nao, eu ja vi ele falando que fez esses singles, mesmo fazendo 30 de media... Oo

sim ele diz que ja fez sub7

e postou no ranking

3 Breno Gouveia Soares 6.97 Sudeste Rio de Janeiro

Editado por Pedro Roque

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazendo meus 14 de média faço 5-6 secs de média de last slot + last layer. Eu não consigo imaginar um scramble que alquem de média de 30 sec faria 6 secs. Mesmo cross skip+3F2L não seria o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazendo meus 14 de média faço 5-6 secs de média de last slot + last layer. Eu não consigo imaginar um scramble que alquem de média de 30 sec faria 6 secs. Mesmo cross skip+3F2L não seria o suficiente.

Scramble: R U R'

Solution: R U' R'

UHUL PB, SÓ TIVE UM POUCO DE LUCK!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e postou no ranking

3 Breno Gouveia Soares 6.97 Sudeste Rio de Janeiro

eu já te falei pedro, deu pll skip ( juro não to de caô ) e os F2Ls eram fáceis, sérinho

Editado por Breno Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

eu já te falei pedro, deu pll skip ( juro não to de caô ) e os F2Ls eram fáceis, sérinho, e tipo, num foi com scramble, foi meu irmão que embaralhou, isso conta também né ? ou não ?

tem sorte d não existir negativos !!!!

rsrsrsrs

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

tem sorte d não existir negativos !!!!

rsrsrsrs

eu sei que tenho, mas po, podem não acreditar, eu também não acreditaria se fosse outro, parece impossível, mas eu fiz, sério, mas quem não quer acreditar, não acredite

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que tenho, mas po, podem não acreditar, eu também não acreditaria se fosse outro, parece impossível, mas eu fiz, sério, mas quem não quer acreditar, não acredite

Adimite, manolo, não dá pra um iniciante sub 30 ter single sub 7, mesmo com extreme lucky. De 30 para 7 segundos deve ser o mesmo que se tornar sub 20 em uma semana =/

Mas se diz que conseguiu, vai da sua consciência...

Editado por Davidson Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Adimite, manolo, não dá pra um iniciante sub 30 ter single sub 7, mesmo com extreme lucky. De 30 para 7 segundos deve ser o mesmo que se tornar sub 20 em uma semana =/

Mas se diz que conseguiu, vai da sua consciência...

manolo, eu juro pela minha vida que não é mentira, sério, mas cada um pensa de seu jeito, se quiserem tirar meu tempo do ranking, tira, mas que é verdade minha É SIM.

não quero discutir, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

manolo, eu juro pela minha vida que não é mentira, sério, mas cada um pensa de seu jeito, se quiserem tirar meu tempo do ranking, tira, mas que é verdade minha É SIM.

não quero discutir, valeu.

Assim como o DIniz disse, ele com seus 14 de media e fazendo last slot + last layer faz 5_6 de media, e eu Tbm, q sou uns 14- 15 de media… isto, é 10 vezes melhor q f2l fácil e pll skip, pois vc nao precisa perder tempo com f2l fácil … nao vou falar q é mentira sua, vou falar q vc nao ta falando verade hehehheheheh

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o DIniz disse, ele com seus 14 de media e fazendo last slot + last layer faz 5_6 de media, e eu Tbm, q sou uns 14- 15 de media… isto, é 10 vezes melhor q f2l fácil e pll skip, pois vc nao precisa perder tempo com f2l fácil … nao vou falar q é mentira sua, vou falar q vc nao ta falando verade hehehheheheh

mesma coisa que mentira

mas po, se vocês não querem acreditar, é simples, não acreditem, querem tirar meu tempo do ranking, tirem, mas eu sei que num é mentira, isso que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acredito que você tenha feito seu sub7, com o f2l fácil e pll skip. Mesmo se for verdade isso é lucky case e não deveria estar no ranking. A maioria de nós considera recorde quando é full step, sem sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acredito que você tenha feito seu sub7, com o f2l fácil e pll skip. Mesmo se for verdade isso é lucky case e não deveria estar no ranking. A maioria de nós considera recorde quando é full step, sem sorte.

ok então, podem retirar meu recorde do ranking, vlw por acreditar em mim

Compartilhar este post

Link para o post

Cara bizarro tu acreditar.

Ele disse que foi só PLL skip, então ele teve que executar o OLL, como ele faz 30+ de média, facilmente um OLL facil ele demora 2.5 sec pra reconhecer + executar.

Assim sobra 4.47sec.

Ele por fazer 30 sec de media nao tem look ahead bom, entao da facil pra tirar .47 só do reconhecimento do skip e bater. Sobram 4.0sec

Uma cruz facil no nivel dele no mínimo do mínimo leva 2 seg. Sobram 2sec.

Só falta explicar como ele fez cada par em 0.5 sec se ele nem sabe F2L completo. (nem se fosse soh encaixar ele conseguiria)

Exemplo mais tosco, imagine uma solucao com 3 moves de cruz, soh encaixar cada F2L (3 moves cada, total 12), sune para OLL (6 moves) e PLL skip na posicao, da 21 movimentos, em 6.97 da 3 tps. Isso é a velocidade de alguem de 18 de média fazendo o cubo.

Editado por Diniz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

você provavelmente ta mentindo...

mas mesmo em um universo paralelo onde você realmente fez isso, é sem noção postar ele no ranking... por que seu irmão embaralhou, ele pode ter feito 8 moves sei lá...

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

você provavelmente ta mentindo...

dechichi eu não to mentindo, namoral, não quero mais discutir, se vocês não acreditam não precisam acreditar, eu de vez em qnd faço uns tempos que fogem totalmente da minha média, eu na minha escola pros meus amigos já fiz sub 12, mas de SINGLE, não é impossível, nada na vida é impossível, mas se vocês não querem acreditar, não precisa, eu sei que é verdade, pra mim é isso que importa, só não quero mais discutir OK ?

Compartilhar este post

Link para o post