Postado Junho 3, 2010 ¬¬ 28? por favor speeder, faz de verdade ai :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2010 (editado) So uma duvida, pq os tempos do fm são todos exatos? Editado Junho 4, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2010 So uma duvida, pq os tempos do FM são todos exatos? Porque não são tempos, o que se mede é a quantidade de movimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2010 (editado) então são os numeros de moves? Po Speeder ta fazendo coisas estranhas! Editado Junho 4, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2010 (editado) então são os numeros de moves? Po Speeder ta fazendo coisas estranhas! É exatamente o que ta todo mundo dizendo. Pra valer tem que seguir as regras de FM da WCA. Scramble oficial, movimentos de camadas internas contam como 2 movimentos, não pode simplesmente reverter o embaralhamento, etc. O principal é usar um scramble oficial. Não adianta embaralhar o cubo do nada e fazer 20 movimentos. =P Editado Junho 4, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2010 (editado) to melhorando =D to conseguindo faze 18, 19 s as vezes sem skip Editado Junho 7, 2010 por Rodrigo Garcia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2010 Agora só faço FM com scramble. Juro que não roubei. Ah, to resolvendo com uns 45 movimentos em média... Esse 28 foi sorte mas teve OLL e PLL. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2010 gente da uma olhadinha no ranking do 3x3 com os pés, acho q alguem se enganou lá e postou q fez em 25 segundos OO... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2010 Sim foi o João Pedro, acho que ele clicou errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2010 (editado) ae pessoal fui eu sim foi sem querer o tenyson ja tinha me falado só esqueci de arrumar outra coisa acho que tds esse erros estão acontecendo por algum problema do ranking e não do pessoal, pois a frenquencia de erros esta muito alta EDIT: o rankin ta com problema msm, pq quando clico no meu perfil esse tempo n aparece... Editado Junho 17, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 18, 2010 Já corrigi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2010 Tá tendo algum erro aqui, não consigo enviar tempos single, sempre aparece "Dados faltando, tente novamente". 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2010 uai, eu mandei normal com o seu perfil... vc mandou um single de 4x4 mais cedo também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2010 (editado) lol 3x3 single de 2.37?? velocidade da luz ou double x-cross com LL skip? Editado Agosto 25, 2010 por Renan Ramalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2010 lol3x3 single de 2.37?? velocidade da luz ou double x-cross com LL skip? Acho que era pra ser 2:37.xx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2010 Já apaguei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2010 gente, uma pergunta de nub, como você tem certeza do tempo da pessoa cadastrada? se não qualquer um chega lá, coloca 1 seg. e tá valendo! como funciona? tem que ter algum tipo de prova? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2010 gente, uma pergunta de nub, como você tem certeza do tempo da pessoa cadastrada? se não qualquer um chega lá, coloca 1 seg. e tá valendo! como funciona? tem que ter algum tipo de prova? é na base da confiança.. claro que se chegar qualquer um e mandar um tempo de 2s, é deletado... mas tem vezes que tem que acreditar mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2010 opa, valeu! e outra, quanto tempo demora pro termpo aparecer mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2010 Só o tempo do Pedro ver o e-mail com as atualizações e executá-las. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2010 ei Pedro, quebrei meu recorde de megaminx e mandei pra vc faiz um bom tempo, pq inda ñ apareceu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2010 Acabei de atualizar os que tavam faltando, mas não tinha nenhum seu de megaminx...manda de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2010 (editado) Pedro, eu coloquei meu tempo ontem, mas eu coloquei o primeiro errado. Eu coloquei um tempo de 2x2x2, mas não é 2x2x2, tira lé o meu tempo se voce puder, deixa só o tempo do 3x3x3. Obrigado! Renan Antunes Editado Setembro 17, 2010 por Renann Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2010 caraca manolo eu to completamente obsoleto no 3x3 uehuehueheuhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2010 o meu cadastro está dando (senha incorreta). está com probelma o ranking? ou ainda estão acertando tudo ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites