Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Ranking Brasileiro

400 posts neste tópico

Pedro, tem um erro no ranking, na parte de single do 3x3x3.

1 Danyel Augusto 1.55

:D

Nada vei, isso ai foi Full-Skip LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro, tem um erro no ranking, na parte de single do 3x3x3.

1 Danyel Augusto 1.55

:D

Certeza que o scramble foi R U' R' ! :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem um negócio errado ai: Wesley Oliveira Dias - single: 17.12 - avg of 100: 9.36 (no 3x3)

PS: a avg of 100 dele no 2x2 e no 3x3 são iguais, parece ter sido algum erro na hora de preencher mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam isso:

Allyson Dias de Lima

Recordes pessoais

Evento Tempo único Média de 5 Média de 12 Média de 100

2x2x2 3.83 8.33 1.28* 2.36*

*No mínimo curioso, não?

Eram minhas médias no Magic =/

Esqueci de mudar na hora de mandar... e não sabia como corrigir... deixei. Dá pra corrigir?

Compartilhar este post

Link para o post

Eram minhas médias no Magic =/

Esqueci de mudar na hora de mandar... e não sabia como corrigir... deixei. Dá pra corrigir?

De boa, bom saber que vc não fez na maldade.

Já foi excluído do 2x2, ou seja, só adicionar de novo, no Magic.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, já viro bagunça esse ranking Gente com média de 5 de 17 tirando single de 6s, e por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, já viro bagunça esse ranking Gente com média de 5 de 17 tirando single de 6s, e por ai vai...

Se vc ta falando do Bruno Wellython, ele jura que fez esse 6.41, com double x-cross, OLL da cruz e PLL skip.

E ele já tá fazendo sub-15 de 5, sub-16 de 12, só que não atualizou no ranking =/

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc ta falando do Bruno Wellython, ele jura que fez esse 6.41, com double x-cross, OLL da cruz e PLL skip.

E ele já tá fazendo sub-15 de 5, sub-16 de 12, só que não atualizou no ranking =/

Se o feliks pega esse scramble é sub-3, sub-2 até

Editado por M. Langhinrichs

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não, mas eu não acredito que uma pessoa com avg 15.xx faça um sub 7. Nem se fosse com LL skip, pois o look ahead e fingertricks não permitiriam.

Mas se ele está dizendo...

Se o feliks pega esse scramble é sub-3, sub-2 até

auhsuasuh! Scramble: R U R' L' U' L

Editado por Leandro Noguti

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se deve postar solves com skip nao,se fosse assim eu colocaria meus sub 7

Editado por Pedro Roque

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade o ideal é postar seus tempos full step pra mostrar suas reais habilidades

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não, mas eu não acredito que uma pessoa com avg 15.xx faça um sub 7. Nem se fosse com LL skip, pois o look ahead e fingertricks não permitiriam.

Mas se ele está dizendo...

auhsuasuh! Scramble: R U R' L' U' L

concordo contigo.

É praticamente impossível.

Mas, fazer oq né.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas acho que o Marcelo Langhinrichs Cunha e o Marcelo Cunha é a mesma pessoa.... O.o

É sim, sou eu, me cadastrei ontem, não me lembrava que já tinha me cadastrado antes, ai ficou duas vezes, se der para algum moderador tirar lá. Tira o "Marcelo Cunha" por favor que está com só um tempo no cadastro(eu acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que erraram a postagem lá no 3x3...

single de 4.86, sendo que a mesma pessoa tem média de 5 de 5.76, média de 12 de 35.21, e média de 100 em 6.54? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

O pedro ou carlos seila que adiministra esse ranking eu esqueci minha senha, como fasso para recuperar ??? meu email é [email protected] nome Otavio marco almeida bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Havia esquecido que tinha cadastrado ... tem 2 Eduardo Divino ... só que um é meu nome completo ... se algum moderador puder excluir , tira o que está meu nome completo " Eduardo Divino Miranda Pereira" ... esqueci a senha dele ... rss ... obrigado.

Editado por Eduardo Divino

Compartilhar este post

Link para o post