Postado Abril 24, 2012 Pedro, tem um erro no ranking, na parte de single do 3x3x3. 1 Danyel Augusto 1.55 Nada vei, isso ai foi Full-Skip LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2012 Pedro, tem um erro no ranking, na parte de single do 3x3x3. 1 Danyel Augusto 1.55 Certeza que o scramble foi R U' R' ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2012 Acho que tem um negócio errado ai: Wesley Oliveira Dias - single: 17.12 - avg of 100: 9.36 (no 3x3) PS: a avg of 100 dele no 2x2 e no 3x3 são iguais, parece ter sido algum erro na hora de preencher mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2012 Vejam isso: Allyson Dias de Lima Recordes pessoais Evento Tempo único Média de 5 Média de 12 Média de 100 2x2x2 3.83 8.33 1.28* 2.36* *No mínimo curioso, não? Eram minhas médias no Magic =/ Esqueci de mudar na hora de mandar... e não sabia como corrigir... deixei. Dá pra corrigir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2012 Eram minhas médias no Magic =/ Esqueci de mudar na hora de mandar... e não sabia como corrigir... deixei. Dá pra corrigir? De boa, bom saber que vc não fez na maldade. Já foi excluído do 2x2, ou seja, só adicionar de novo, no Magic. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2012 Galera, já viro bagunça esse ranking Gente com média de 5 de 17 tirando single de 6s, e por ai vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2012 Galera, já viro bagunça esse ranking Gente com média de 5 de 17 tirando single de 6s, e por ai vai... Se vc ta falando do Bruno Wellython, ele jura que fez esse 6.41, com double x-cross, OLL da cruz e PLL skip. E ele já tá fazendo sub-15 de 5, sub-16 de 12, só que não atualizou no ranking =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2012 (editado) Se vc ta falando do Bruno Wellython, ele jura que fez esse 6.41, com double x-cross, OLL da cruz e PLL skip. E ele já tá fazendo sub-15 de 5, sub-16 de 12, só que não atualizou no ranking =/ Se o feliks pega esse scramble é sub-3, sub-2 até Editado Junho 4, 2012 por M. Langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2012 (editado) Não é por nada não, mas eu não acredito que uma pessoa com avg 15.xx faça um sub 7. Nem se fosse com LL skip, pois o look ahead e fingertricks não permitiriam. Mas se ele está dizendo... Se o feliks pega esse scramble é sub-3, sub-2 até auhsuasuh! Scramble: R U R' L' U' L Editado Junho 4, 2012 por Leandro Noguti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2012 (editado) Se vc ta falando do Bruno Wellython, ele jura que fez esse 6.41, com double x-cross, OLL da cruz e PLL skip. E ele já tá fazendo sub-15 de 5, sub-16 de 12, só que não atualizou no ranking =/ Acho que não se deve postar solves com skip nao,se fosse assim eu colocaria meus sub 7 Editado Junho 4, 2012 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2012 É verdade o ideal é postar seus tempos full step pra mostrar suas reais habilidades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2012 Não é por nada não, mas eu não acredito que uma pessoa com avg 15.xx faça um sub 7. Nem se fosse com LL skip, pois o look ahead e fingertricks não permitiriam. Mas se ele está dizendo... auhsuasuh! Scramble: R U R' L' U' L concordo contigo. É praticamente impossível. Mas, fazer oq né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2012 Não sei mas acho que o Marcelo Langhinrichs Cunha e o Marcelo Cunha é a mesma pessoa.... O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2012 Não sei mas acho que o Marcelo Langhinrichs Cunha e o Marcelo Cunha é a mesma pessoa.... O.o É sim, sou eu, me cadastrei ontem, não me lembrava que já tinha me cadastrado antes, ai ficou duas vezes, se der para algum moderador tirar lá. Tira o "Marcelo Cunha" por favor que está com só um tempo no cadastro(eu acho) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2012 Gente, eu nasci no Paraná, mas moro na Bahia, me cadastro em qual estado/região? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2012 Gente, eu nasci no Paraná, mas moro na Bahia, me cadastro em qual estado/região? Coloca o estado que você gostaria de representar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2012 Acho que erraram a postagem lá no 3x3... single de 4.86, sendo que a mesma pessoa tem média de 5 de 5.76, média de 12 de 35.21, e média de 100 em 6.54? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 5, 2012 O pedro ou carlos seila que adiministra esse ranking eu esqueci minha senha, como fasso para recuperar ??? meu email é [email protected] nome Otavio marco almeida bernardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2012 o esse Marcos Tavares da Silva é lokao ai mano feis 2.23 no 3x3 e 5 minutos no 2x2 ? se coloco erraod isso po, hauahuahuah tem q se elrdo pa faze 5minutos no 2x2 , se inverteu os tempos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 11, 2012 (editado) Havia esquecido que tinha cadastrado ... tem 2 Eduardo Divino ... só que um é meu nome completo ... se algum moderador puder excluir , tira o que está meu nome completo " Eduardo Divino Miranda Pereira" ... esqueci a senha dele ... rss ... obrigado. Editado Julho 11, 2012 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2012 eu comecei no cubo em 2012, lá no cadastro não tem esse ano! hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2012 Haha, verdade. Depois vou acrescentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2012 beleza! me avisa, por favor, que daí eu atualizo essa informação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites