Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
P. A. Souza

Capivara Open 2015

11 votos

1. 1. Na sua opinião, quando deve ocorrer o campeonato?

• Dezembro/15 (necessariamente dias 12 e 13)
      7
    • Janeiro/16 (sugira uma data, mas ainda requer confirmação)
      1
    • Fevereiro/16 (sugira uma data)
      3

Please sign in or register to vote in this poll.

127 posts neste tópico

E aí pessoal!

Trago boas notícias: consegui uma autorização para realizar um campeonato de cubo mágico em um dos auditórios da UFPR, em Curitiba. As modalidades a princípio seriam as mesmas do Curitiba Open, talvez com alguma a mais.

Peço a quem está interessado em vir, que vote na enquete sobre a data preferível. Após decidida a data, eu correrei atrás da parte mais "burocrática", que é encaminhar uns ofícios para a reserva do espaço.

Ah, e quem tiver alguma sugestão de nome para o campeonato, não hesite em comentar!

Editado por P. A. Souza
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, PA! Eu vou!

Votei no 15 de dezembro por estar mais próximo mesmo :P

Sugiro vc chamar de Paraná Open!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A data pra mim tanto faz, mas o nome eu acho que deveria ser Capivara Open...

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Votei pra ser em Janeiro porque em Dezembro, nos dias citados, vai ser época de prova final na UTFPR

(não que isso venha me impedir de ir, já que boas médias no campeonato podem aliviar a dor de uma ou duas dp's, que poderiam já estar asseguradas semanas antes do campeonato)

Por curiosidade, esse auditório que você tá vendo pra reservar é em qual dos câmpus? (politécnico, botânco, agrárias, Santos Andrade, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Votei pra ser em Janeiro porque em Dezembro, nos dias citados, vai ser época de prova final na UTFPR

(não que isso venha me impedir de ir, já que boas médias no campeonato podem aliviar a dor de uma ou duas dp's, que poderiam já estar asseguradas semanas antes do campeonato)

Por curiosidade, esse auditório que você tá vendo pra reservar é em qual dos câmpus? (politécnico, botânco, agrárias, Santos Andrade, etc)

No sábado e domingo vai ter prova na UTFPR? Que estranho, na UFPR vão acabar exatamente no dia 11. E na semana anterior terá o vestibular.

Sobre o auditório, é o do andar de Tecnologia, no Politécnico.

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado e domingo vai ter prova na UTFPR? Que estranho, na UFPR vão acabar exatamente no dia 11. E na semana anterior terá o vestibular.

Sobre o auditório, é o do andar de Tecnologia, no Politécnico.

As provas finais não vão ser exatamente no sábado e no domingo (eu me expressei mal no comentário);

vão ser na semana do dia 14 ao dia 18, se os professores atrasarem tudo igual foi esse semestre (termina tudo dia 19)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que possa ir em qualquer dada.

Quanto ao nome, sugiro The Glorious Motherland Calls!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

As provas finais não vão ser exatamente no sábado e no domingo (eu me expressei mal no comentário);

vão ser na semana do dia 14 ao dia 18, se os professores atrasarem tudo igual foi esse semestre (termina tudo dia 19)

Ah, menos mal... o "ruim" é perder um fim de semana inteiro de estudos, mas o campeonato também pode levantar o moral \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio em colocar o nome do campeonato como Capivara Open 2015.... seria uma boa forma de divulgar o campeonato, tinhamos de conseguir colocar na pagina do FB da prefeitura

Compartilhar este post

Link para o post

Curti a ideia... em Dezembro fica complicado para mim, por isso votei em Fevereiro... mas de repente dá pra ir em Dezembro tbm e aí fecho minha meta de 3 camps no ano... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei em contato com o Cinoto. A data escolhida foi 12 e 13 de dezembro, e só deve ser alterada em última instância (no caso do auditório já possuir reserva para o dia, ou a universidade não abrir - o que é bem improvável). Vou preparar os ofícios e, assim que forem aprovados, o campeonato será oficializado.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se o quanto vou ficar devendo... #partiu ver preços de passagem... hahahaha

Mesma situação que estou passando pra ir pra Porto Alegre :( tô sem fonte de renda, mas ainda posso conseguir uma IC na faculdade que vai ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a falta de update aqui. Eu já consegui todos os ofícios referentes ao auditório e à entrada das pessoas no campus. Já informei também os dados do local pro Cinoto e, dentro de alguns dias, a competição será oficializada (também já havia respondido o Murillo no facebook a respeito disso, haha).

Meu maior problema é a estadia...

Será que eu consigo ficar na praça central, lá?

Tem uns hotéis relativamente baratos aqui. Assim que eu fizer a página da competição (ainda não sei onde farei), vou listar alguns. Na praça é um pouco mais complicado kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAH Me atirei numa promoção de passagens e nem vi que o camp ainda não estava na WCA... tomei um susto danado!

Mas confirmadinho assim já fico mais tranquilo! Aguardo a lista de hotéis! ;)

O nome do camp podia ser o "Piá OPEN" heheh

Editado por Murillo Otero

Compartilhar este post

Link para o post

Meu maior problema é a estadia...

Será que eu consigo ficar na praça central, lá?

Praça tem várias;

Porém, legal mesmo seria se "hospedar" no próprio câmpus politécnico, onde ocorrerá o campeonato;

o lugar é tão grande que eu acredito que ninguém reclamaria de você ficar por lá mesmo.

(e ainda, fazendo isso, você não corre risco de se perder no dia).

Vi agora que eu não tinha sugerido o nome do campeonato;

Um nome legal que eu pensei esses dias seria "Federal Open"

Com esse nome, todo bom paranaense saberá com exatidão onde ocorrerá o campeonato.

No entanto, o povo dos outros estados não vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes mais cultos:

• Federal Open 2015
  • Politécnico Open 2015
  • Curitiba Open 2015.2
  • Curitiba Summer 2015

Nomes mais zoeiros:

• Pia Open 2015
  • Capivara Open 2015

Independente do nome, acho que deveria ter uma capivara em algum lugar do material de publicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversando com o Aharon (ainda mesmo antes de saber que o campeonato seria na UFPR) havíamos pensado em "Curitiba Open 2.0", mas aí veio a sugestão do Capivara Open e eu acatei :P

Como o próprio Hartmann falou, seria bom conseguir alguma repercussão da parte da página da Prefeitura. Eles costumam divulgar eventos whatever e, quando o Gustavo Franck foi no programa de TV, fizeram post inclusive.

Além do mais, vou colar cartazes pela UFPR, e tentar contato com a UFPR TV para ver se eles dão um apoio na parte de mídia.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0