Postado Agosto 20, 2015 (editado) HHAHAHAHAHHA Capivara Open vai ser top!!! P.A. assim que você tiver as mídias do campeonato me passa pra eu fazer o que combinamos P.S.: Espero que meu voo não atrase... vou chegar às 8:10 no aeroporto e ir correndo pra não perder o início... Editado Agosto 20, 2015 por Murillo Otero 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Acho que da pra ir de MS até Curitiba. Minha universidade ta de greve, entao acho que nessa data não irá ter as provas finais ainda. kkkkkkkk Por curiosidade, quais seriam as modalidades? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 (editado) HHAHAHAHAHHA Capivara Open vai ser top!!! P.A. assim que você tiver as mídias do campeonato me passa pra eu fazer o que combinamos P.S.: Espero que meu voo não atrase... vou chegar às 8:10 no aeroporto e ir correndo pra não perder o início... Só torcer pra não ter aquela neblina no Afonso Pena mas será quase no verão, então a chance é pequena Acho que da pra ir de MS até Curitiba. Minha universidade ta de greve, entao acho que nessa data não irá ter as provas finais ainda. kkkkkkkk Por curiosidade, quais seriam as modalidades? Opa, você é de que cidade? Sobre as modalidades, ainda não foram confirmadas mas a intenção é que tenhamos: 2x2, 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, 7x7, 3x3 OH, 3x3 BLD, 3x3 WF, 3x3 MBLD, Pyraminx, Clock, Skewb (até aqui todas as do Curitiba Open) e Square-1. Editado Agosto 20, 2015 por P. A. Souza 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Opa, você é de que cidade? Sobre as modalidades, ainda não foram confirmadas a intenção é que tenhamos: 2x2, 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, 7x7, 3x3 OH, 3x3 BLD, 3x3 WF, 3x3 MBLD, Pyraminx, Clock, Skewb (até aqui todas as do Curitiba Open) e Square-1. Sou de Campo Grande, capital. Muitas modalidades, gostei. Pena não ter megaminx, mas mesmo assim quero ir. Seria apenas meu segundo campeonato, estou ansioso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Sou de Campo Grande, capital. Muitas modalidades, gostei. Pena não ter megaminx, mas mesmo assim quero ir. Seria apenas meu segundo campeonato, estou ansioso Osh, você tava no Mundial? Não cheguei a te ver lá :/ A intenção é ir aumentando as modalidades, de campeonato em campeonato, até que possamos fazer todas. Fiquei entre square e megaminx nesse, mas optei pelo primeiro pois o cronograma está um pouco corrido e, além do mais, será o primeiro campeonato no local, então não sei como será a dinâmica e etc... Espero que a UFPR esteja apta a se tornar um lugar "fixo" para campeonatos aqui, e que tenha no mínimo um por ano. Mas podem ocorrer mudanças nas modalidades, e a entrada do megaminx é considerada sim. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Não querendo puxar a brasa pro meu assado... mas prefiro square-1 uahsuahsuashusahs Mas é claro que o que vale é usar a modalidade que mais pessoas montam... e nisso o square deve um pouco... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Osh, você tava no Mundial? Não cheguei a te ver lá :/ A intenção é ir aumentando as modalidades, de campeonato em campeonato, até que possamos fazer todas. Fiquei entre square e megaminx nesse, mas optei pelo primeiro pois o cronograma está um pouco corrido e, além do mais, será o primeiro campeonato no local, então não sei como será a dinâmica e etc... Espero que a UFPR esteja apta a se tornar um lugar "fixo" para campeonatos aqui, e que tenha no mínimo um por ano. Mas podem ocorrer mudanças nas modalidades, e a entrada do megaminx é considerada sim. Tava sim, e que campeonato. Era dificil me ver, pq tinha muuuita gente. Acho que como é o primeiro campeonato, já está ótimo. Acho q um dia da pra fazer um "Mega Capivara Open" entre Paraná e MS, pq aqui capivara atravessa na faixa e pega busão kkkk. Abrçs Não querendo puxar a brasa pro meu assado... mas prefiro square-1 uahsuahsuashusahs Mas é claro que o que vale é usar a modalidade que mais pessoas montam... e nisso o square deve um pouco... Murillo, to querendo começar no square, de repente o campeonato me anima e tals. O legal ia ser tudo ne kkkkkk, mas esse campeonato ta legal, tem muita modalidade 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 (editado) Aquele momento que você vê que vai ter um campeonato no seu estado e depois vem a tristeza de saber que não vai poder ir ! kkkkkkk Editado Agosto 20, 2015 por João Victor Andrade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 O blog do campeonato foi criado e estou aos poucos colocando conteúdo nele: http://www.capivaraopen.blogspot.com.br Tava sim, e que campeonato. Era dificil me ver, pq tinha muuuita gente. Acho que como é o primeiro campeonato, já está ótimo. Acho q um dia da pra fazer um "Mega Capivara Open" entre Paraná e MS, pq aqui capivara atravessa na faixa e pega busão kkkk. Abrçs Oloco, é cheio das capivaras aí também, nem sabia kkkkk Aquele momento que você vê que vai ter um campeonato no seu estado e depois vem a tristeza de saber que não vai poder ir ! kkkkkkk Osh, qual foi a fita? Você mora muito longe de Curitiba? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Moro em Nova Esperança, próximo à Maringá e é meio longe sim, e tem muitos outros motivos tmb ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Não querendo puxar a brasa pro meu assado... mas prefiro square-1 uahsuahsuashusahs Mas é claro que o que vale é usar a modalidade que mais pessoas montam... e nisso o square deve um pouco... Oi MO, beleza carinha? Cara, acredito que a maioria das vezes, devemos fazer campeonatos e escolher as modalidades com relação a quantidade de pessoas dispostas a fazer aquela determinada modalidade. Porém, eu acho que não faz mal nenhum, colocar alguma modalidade pouco conhecida ou pouco usual. Justamente para que ela tenha um pouco mais de exposição. Assim, pessoas que nunca viram de perto, podem se interessar por uma determinada modalidade e - o mais importante - conversar com os atletas dela. Eu acho que as pessoas deveriam abraçar mais modalidades diferentes! kkkk Abração cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Conversando com o Aharon (ainda mesmo antes de saber que o campeonato seria na UFPR) havíamos pensado em "Curitiba Open 2.0", mas aí veio a sugestão do Capivara Open e eu acatei Mítico! Finalmente um nome zoeiro. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Carlão, o PA é o cara! Ahahahahahahaha!! Que melhor mascote que um bixo desses? Capivara neles! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Carlos, já dá pra colocar de volta a possibilidade daquele SECS Open em... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2015 Huahuhauha se não me engano foi em 2008 que rolou a ideia, mas acabou não se concretizando. Naquela época parecia estar ainda tava muito cedo para isso. Mas diz aí se não seria da hora chamar campeonato que ia ter em Uberlândia de Pão de Queijo Open? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2015 E o de Porto Alegre poderia ser Cas... deixa pra lá 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2015 E o de Porto Alegre poderia ser Cas... deixa pra lá Entendedores entenderão.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2015 (editado) Não entendedores não entenderão e ficarão no mimimi por explicações... "Mimimi" P.s.: Lehwing, concordo plenamente contigo! Que seja mantido o square então! Editado Agosto 21, 2015 por Murillo Otero 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2015 Não entendedores não entenderão e ficarão no mimimi por explicações... "Mimimi" Se eu entendi correto é por causa da maneira peculiar que o pessoal do RS chama o pão francês... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2015 Se eu entendi correto é por causa da maneira peculiar que o pessoal do RS chama o pão francês... Mas não seria "Cac..." ao invés de "Cas..." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2015 Mas não seria "Cac..." ao invés de "Cas..." You have a point.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2015 Ok. Vou fingir que estou entendendo tudo... Ahm... é... bom... CAPIVARA NELES, p@rra!! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2015 Baaaah o Cac... Open "TEM" que ser realizado! hahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2015 Aqui em SP vou criar o URUBU Open... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2015 Quem quiser estender a estadia, no dia 14/12 vai ter show do David Gilmour em Curitiba http://www.davidgilmourtour.com/tour-dates.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites