Postado Agosto 3, 2015 Nesse eu vou! Já tem alguma sugestão de hotel? Casa do Matheus! Acho que só não tem toalha incluso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2015 (editado) Nesse eu vou! Já tem alguma sugestão de hotel? Aew, fera demais!!! Casa do Matheus! Pra quem quiser, acho que rola de disponibilizar o templo anexo da igreja pra quem quiser dormir lá! Tem banheiros com chuveiro, não haveria custo algum para a hospedagem e o café-da-manhã já estaria incluso. Seria necessário levar tudo (colchão, travesseiro, toalha, etc.), mas já é uma opção pra quem estiver quebrado... hehehehe Não posso garantir nada ainda, precisaria confirmar antes com o pessoal da administração da igreja, de acordo com o número de pessoas que queiram dormir lá. Menores de idade precisariam de autorização dos pais. Alguém teria interesse? Editado Agosto 3, 2015 por Marlon Marques 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2015 (editado) . Editado Maio 25, 2016 por Josué Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2015 Alguém teria interesse? Ou, eu tenho! Huahuahua acharia massa a experiência. Gente de Brasília poderia também? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2015 Ou, eu tenho! Huahuahua acharia massa a experiência. Gente de Brasília poderia também? Hahahahaha! Poderia sim, Carlos! Se tiver mais gente interessada, vou acabar dormindo lá também. Seria massa se geral pilhasse! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2015 E olha o Antoine Cantin divulgando o Brasília Spring 2015 no canal dele do Youtube!!! 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2015 Woow! Que legal, como tu conseguiste? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2015 Woow! Que legal, como tu conseguiste? Hahahahaha! Mó galera me perguntando isso... Mas então, Rafa, foi de boassa, fiz o convite pro campeonato pra um bocado de gringo, e os únicos que me responderam foram ele e o Mats Valk. O Antoine me falou que não ia poder participar porque é muito longe e porque ele estará no período escolar. Perguntei então se ele poderia fazer um vídeo simples apenas divulgando o campeonato, mas não obtive mais resposta. Lá no Mundial encontrei com ele e entreguei o cartão do campeonato e, mesmo sem eu tocar no assunto, ele me disse que iria fazer o vídeo. Achei mó massa por ele ter lembrado! Daí ontem eu recebo uma mensagem dele com o vídeo, pedindo desculpa pela demora... Muito bacana da parte dele! Ainda mais com uma parada mega aleatória como essa e pela empolgação que ele fez o vídeo! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2015 Muito legal mesmo, Marlon. Parabéns ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2015 Marlon, por acaso você trabalha com produção de eventos ? Tá tudo muito bem organizado; certamente esse campeonato vai ser demais, parabéns ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2015 Oou, e o que o Mats respondeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2015 Oou, e o que o Mats respondeu? Mandei o convite do campeonato pra ele, daí ele perguntou: "Hi Marlon, what does this invitation contain?" Pô, era pra ser só um convite... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2015 Ahhhh, saquei. Deve ser tipo "você tá pedindo para ir para um campeonato aleatório num lugar do mundo perto da amazônia? que argumentos você tem para me convencer de ir resolver cubo aí nas árvores?" Hauhauhauha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2015 Hahahahaha! Mó galera me perguntando isso... Mas então, Rafa, foi de boassa, fiz o convite pro campeonato pra um bocado de gringo, e os únicos que me responderam foram ele e o Mats Valk. O Antoine me falou que não ia poder participar porque é muito longe e porque ele estará no período escolar. Perguntei então se ele poderia fazer um vídeo simples apenas divulgando o campeonato, mas não obtive mais resposta. Lá no Mundial encontrei com ele e entreguei o cartão do campeonato e, mesmo sem eu tocar no assunto, ele me disse que iria fazer o vídeo. Achei mó massa por ele ter lembrado! Daí ontem eu recebo uma mensagem dele com o vídeo, pedindo desculpa pela demora... Muito bacana da parte dele! Ainda mais com uma parada mega aleatória como essa e pela empolgação que ele fez o vídeo! Cara... é exatamente por isso que eu dou tanto valor pra o nosso esporte. Mesmo não tendo o suporte e atenção da mídia que merecíamos, os "Ases" do esporte são receptivos (ok, a maioria) e se mostram e se portam como "gente como a gente" e isso é f@da demais pra mim. Amo muito os cubos, mas amo ainda mais os campeonatos. Ou melhor: As PESSOAS que aparecem nos campeonatos. São amigos que não vemos com frequência, entende? Abração a todos e um respeito maior pelo monstro que é o Cantin... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2015 (editado) Marlon, por acaso você trabalha com produção de eventos ? Tá tudo muito bem organizado; certamente esse campeonato vai ser demais, parabéns ! Obrigado, Newbie! Não trabalho com produção de eventos, não... hehehehe Mas valew pelo elogio! ---------------------------------------- Tá em dúvida entre qual campeonato escolher pra ir ainda neste ano? Então compre já sua passagem pra capital do Brasil e venha ao Brasília Spring 2015 - você não vai se arrepender! Editado Agosto 11, 2015 por Marlon Marques 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2015 Que fofs *--* 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2015 ATENÇÃO: para quem ainda não está ciente, o cronograma sofreu mais algumas alterações: Pyraminx: eliminação do tempo de corte para poder fazer os 5 embaralhamentos e antecipação da rodada final, trocando de lugar com a 1ª rodada do 2x2; 3x3 OH: aumento do tempo de corte de 1:00 para 1:15; e 4x4: diminuição do tempo limite (DNF) de 3:30 para 3:00. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2015 (editado) Aew, já contamos com 94 inscritos!!! A apenas 4 semanas do campeonato, venho trazer aqui uma proposta: caso alcancemos a marca de 100 inscritos até o dia 4/10, adicionaremos o 3x3x3 MBLD! Já temos confirmada a presença de craques da modalidade, como Diego Meneghetti, Pedro Santos e Matheus Barbosa (e, talvez, Gabriel Dechichi). Será que teremos mais um SAR na categoria aqui em Brasília? Avise seus amigos de Brasília, Goiânia e circunvizinhança que ainda não se inscreveram! Vai ser TOP! (em homenagem ao Carlos... hahahaha) Editado Setembro 25, 2015 por Marlon Marques 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2015 Só triste pq uma galera vai perde pelo Enem !!Mas eu to connfirmado 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2015 (editado) #100inscritos #vaiterMBLD! Editado Setembro 28, 2015 por Marlon Marques 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2015 ATENÇÃO: atualizado o cronograma no início do tópico. Modificação: inclusão do 3x3x3 MBLD, no mesmo horário da 2ª tentativa do 3x3x3 FM. Caso alguém que já tenha feito a inscrição possua interesse em participar dessa modalidade, pode entrar em contato comigo, que edito o registro lá no site da WCA! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2015 Última chamada!!! Hoje é o último dia para poder se inscrever no campeonato! Depois, só poderá se inscrever lá no dia nas modalidades 3x3x3 e 3x3x3 MBLD. Segue o link pra poder fazer a inscrição: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?form=Registration+Form&competitionId=BrasiliaSpring2015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2015 Quase 125 pessoas inscritas?! Wow! Parabéns, Marlon. ^^ Espero que o campeonato seja um sucesso 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2015 (editado) Maranhão, obrigado pela divulgação! Quase 125 pessoas inscritas?! Wow! Parabéns, Marlon. ^^ Espero que o campeonato seja um sucesso Pois é, Rafa! Não esperava MESMO que daria tanta gente assim, ainda mais nos dias do ENEM... Obrigado pelo apoio! Espero o mesmo pro Porto Alegre Open! Editado Outubro 22, 2015 por Marlon Marques 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2015 Também fiquei surpreso quando vi 125. Parabéns, Marlon! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites