Postado Abril 2, 2015 (editado) Oficializado o Brasília Spring 2015, segundo campeonato em Brasília neste ano! Ele será realizado nos dias 24 e 25 de outubro. O site oficial já está no ar: http://cinoto.com.br/spring15 Também já está na WCA: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=BrasiliaSpring2015 Confira a página no Facebook: https://www.facebook.com/brasiliaspring Segue o cronograma (atualizado em 12/10): OBS: lembrando a todos os participantes da necessidade de conhecer previamente o regulamento. Editado Outubro 13, 2015 por Marlon Marques 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2015 Confirmadíssimo! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2015 Mítico! Boa, Marlon 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2015 Já tem o grupo também no Facebook: https://www.facebook.com/groups/brasiliaspring Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 (editado) O grupo supracitado será desativado. Foi criada uma página do campeonato no Facebook para que possa haver uma interação melhor com o pessoal, e onde serão postadas as novidades do evento (link: https://www.facebook.com/brasiliaspring). Caso possam dar uma conferida lá e curtir a página também, para que mais pessoas estejam cientes do campeonato, ficaria muito agradecido! Segue a arte da divulgação do campeonato: Editado Abril 27, 2015 por Marlon Marques 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 O grupo supracitado será desativado. Foi criada uma página do campeonato no Facebook para que possa haver uma interação melhor com o pessoal, e onde serão postadas as novidades do evento (link: https://www.facebook.com/brasiliaspring). Caso possam dar uma conferida lá e curtir a página também, para que mais pessoas estejam cientes do campeonato, ficaria muito agradecido! Oou, você vai criar também o Evento? Acha a página muito melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 Oou, você vai criar também o Evento? Acha a página muito melhor? Carlos, vou criar o evento, sim, mas só depois! Como ainda tem muuuito tempo pro campeonato, vou aguardar mais um pouco, pra que não acabe "caindo no esquecimento" do pessoal... hehehehe A página acho melhor que o grupo, pelo menos para os objetivos que pretendo atingir, que é a alimentação de notícias. Se estivesse buscando uma troca de ideias entre os usuários (como no grupo do Cubo Mágico Brasil), daí realmente o grupo seria mais eficiente. O bom também da página é que poderá ser usada para a divulgação dos campeonatos do Brasília Open dos próximos anos, aproveitando os seguidores já vinculados a ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 A arte do campeonato ficou linda 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2015 A arte do campeonato ficou linda Nohhh, verdade! Eu vim perguntar o trem distraído e acabei não reparando direito. Curti muito. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2015 ATENÇÃO: o cronograma acaba de ser alterado - a modalidade 3x3 OH passou para o sábado, e o 4x4 foi transferido para o domingo. A arte do campeonato ficou linda Nohhh, verdade! Eu vim perguntar o trem distraído e acabei não reparando direito. Curti muito. Obrigado, Rafaela e Carlos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2015 Pensando seriamente em ir... mas antes preciso do alvará da patroa, já que os gastos do mundial serão grandes hahahhaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2015 Como esse dai vai ser 2 dias e vai terminar mais cedo no Domingo, também estou considerando ir... tem alguma chance de colocarem o 6x6 tmb? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2015 (editado) Pensando seriamente em ir... mas antes preciso do alvará da patroa, já que os gastos do mundial serão grandes hahahhaha Como esse dai vai ser 2 dias e vai terminar mais cedo no Domingo, também estou considerando ir... tem alguma chance de colocarem o 6x6 tmb? Ow, vão lá mesmo! Será uma honra ter a presença de vocês no campeonato! Luis Felipe, infelizmente não vai dar para adicionar o 6x6 neste ano... No final da tarde já terão atividades lá na igreja, por isso que não rola de incluir mais nada no cronograma... Mas quem sabe conseguimos no próximo? Editado Maio 5, 2015 por Marlon Marques 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2015 Chegaram os cartões para a divulgação do campeonato! 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2015 Muito dahora Marlon, parabéns ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2015 Mítico, Marlon!! Material excelente 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2015 Parabens marlon, material muito show ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2015 (editado) Finalizado o Brasília Open, é hora de seguir em frente. Aguardamos você no Brasília Spring 2015! * Inscrições abertas: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?form=Registration+Form&competitionId=BrasiliaSpring2015 Editado Maio 24, 2015 por Marlon Marques 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2015 (editado) Sugestão de souvernir pro campeonato, feita pelo cubista Paulo Costa. O que acharam? Editado Maio 28, 2015 por Marlon Marques 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 28, 2015 Caramba, massa! Seria para sortear alguns lá? Eu acho que eu vi um pedaço do fórum ali no cubo, mas aí acho que sumiu. #chateado hauhuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2015 Caramba, massa! Seria para sortear alguns lá? Eu acho que eu vi um pedaço do fórum ali no cubo, mas aí acho que sumiu. #chateado hauhuaha Pois é, se rolar de fazer isso mesmo, não sei se seria realizado um sorteio ou se deixaríamos alguns lá pra serem vendidos... O que vocês acham? Ah, ele colocou um pedaço do fórum lá mesmo! hahahahaha Ele não sumiu, tá no back do cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2015 Talvez uma boa poderia ser as duas coisas. Anunciar que estão vendendo, e também fazer sorteio, que além de ser um up pro campeonato, ajuda a anunciar o produto pro pessoal que possivelmente pode ficar interessado em ter um. Mas aí tem que ver o que vai ser mais possível e viável e vantajoso, de acordo com outras variáveis que você tiver. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2015 Pessoal, estou pensando em adicionar mais uma modalidade no Brasília Spring! Seria no mesmo momento do FM, e tô em dúvida se coloco MBLD ou skewb... Qual vocês preferem? Você que, até agora, ainda não se decidiu se vai ou não ao campeonato, mudaria sua opinião se tivesse alguma dessas modalidades? Por favor, opinem! Estou aberto a sugestões! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2015 Pessoal, estou pensando em adicionar mais uma modalidade no Brasília Spring! Seria no mesmo momento do FM, e tô em dúvida se coloco MBLD ou skewb... Qual vocês preferem? Você que, até agora, ainda não se decidiu se vai ou não ao campeonato, mudaria sua opinião se tivesse alguma dessas modalidades? Por favor, opinem! Estou aberto a sugestões! Skewb 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2015 Nesse eu vou! Já tem alguma sugestão de hotel? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites