Postado Janeiro 13, 2015 Pessoal, só uma dúvida boba: Essa taxa de 10 reais é para cada modalidade ou já dá direito à quantas quiser participar? Não achei nada especificando isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2015 Pessoal, só uma dúvida boba: Essa taxa de 10 reais é para cada modalidade ou já dá direito à quantas quiser participar? Não achei nada especificando isso. É uma taxa só para qualquer quantidade de modalidades que escolher, ou seja, se for apenas em uma é 10 reais, se for em 5 também pagará um total de 10 reais e se for em todas será o mesmo valor. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2015 Olá a todos! Tenho duas perguntas: Alguém sabe quantos irá passar de fase e por modalidade? E se tem estacionamento no prédio do ETAPA? (Sei que a região tem vários). Abraços a todos!! Tiago Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2015 (editado) Alguém sabe quantos irá passar de fase e por modalidade? E se tem estacionamento no prédio do ETAPA? (Sei que a região tem vários). No dia divulgaremos antes de cada modalidade e afixaremos um cartaz com esses números. Não tem estacionamento no ETAPA, melhor é ir de metrô, muito perto. Dá pra parar na rua de trás (r dr nicolau de sousa queiros) ou em estacionamentos privados. E NÃO ESQUEÇAM QUE A 1ª RODADA DO 3X3 É SÁBADO!!! Editado Janeiro 22, 2015 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2015 É amanhã pessoal! Ansiedade a + de 8 mil! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2015 E o Pedro Roque já chegou no Pré-Mundial quebrando o SAr tanto no single quanto na média do 4x4... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2015 (editado) Caramba, Meneghetti monstro! Mandou 10/12 no multi bld. Editado Janeiro 23, 2015 por Carlos de Alcântara 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2015 Tá tendo reportagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2015 Hoje o Roque bater sar de média no 5x5... 1:08.24 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2015 Batista fodastico... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2015 Pois é, Batista 23 no FM... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2015 Pois é, Batista 23 no FM... Pena que teve um DNF na 2ª tentativa, senão provavelmente teria sido um SAR também de média... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2015 (editado) Pena que teve um DNF na 2ª tentativa, senão provavelmente teria sido um SAR também de média... Pena nada, Batista deixou de entregar uma resolução que ele considerou "mais ou menos"... moleque muito orgulhoso, faltou humildade, mas a gente já apedrejou ele ontem de manhã... Editado Janeiro 26, 2015 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2015 Pena nada, Batista deixou de entregar um uma resolução que ele considerou "mais ou menos"... moleque muito orgulhoso, faltou humildade, mas a gente já apedrejou ele ontem de manhã... Sério?!? Não acredito... Quantos movimentos tinham a resolução "mais ou menos" dele? Se tiver sido 41 ou menos, bato no Batista! Hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2015 Sério?!? Não acredito... Quantos movimentos tinham a resolução "mais ou menos" dele? Se tiver sido 41 ou menos, bato no Batista! Hehehe Sei lá, eu imagino que tenha sido 26 e ele não entregou pq não era recorde... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2015 Sei lá, eu imagino que tenha sido 26 e ele não entregou pq não era recorde... Não teve uma que ele não terminou porque chegou atrasado e só teve 30 minutos e não conseguiu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2015 Foi essa daí. Acho que deu 40. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2015 Então acho que teremos alguém apanhando do Marlon... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2015 Então acho que teremos alguém apanhando do Marlon... Hahahahaha! Me aguarde, Batista... Mas parabéns mesmo assim pelo SAR no single, mítico demais! Depois mostra aí como foi a resolução! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2015 A resolução dele tava tão maneira, tão tri, que na janta de sábado pra domingo, o papel tomou banho de suco de laranja e provavelmente, caiu óleo de pizza na folha. hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2015 Huahuahauahua Então, xô explicar É que como eu cheguei atrasado eu fiz um esqueleto voando pra que desse tempo, só que na pressa eu acabei errando a segunda inserção e ai já não tinha mais tempo de ver porque ela tava errada. Mas na hora, eu tava com tanta pressa que nem contei quanto moves tinha dado meu esqueleto e por isso não sabia que tinha ficado até bom. Eu podia ter mandado o comutador puro de 8 movimentos nessa segunda inserção que mesmo assim daria 32 movimentos lol Só que ai tem uma coisa, se eu tivesse mandado esse 32 na segunda, dificilmente eu mandaria o 23. Quase certeza que eu só mandei porque taquei o foda-se e fui pro sub25 ou DNF **Quando eu chegar em casa eu posto a solução 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2015 Batista; essa sua justificativa não aliviou em nada a sua situação... na verdade só piorou ! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2015 hauhauhau dei meu joinha no post do Batista como forma parabenização pela façanha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2015 (editado) Scramble: U' F2 L2 F2 D U' L2 U B2 F' R2 U' B' U2 L F2 R D' U Minha solução: D' R F' U' B R2 D2 L' B L' B' R2 B2 R' F R B2 R' F2 R' B R2 F2 (23) Detalhamento: D' R F' U' // EO B // 2x2x1 R2 D2 // outro 2x2x1 L' B L' // 2x2x3 R F' R F2 // AB5C Esqueleto: D' R F' U' B R2 D2 L' B L' R * F' R F2 *= R' B' R # F' R' B R F #= R B2 R' F R B2 R' F' Editado Janeiro 26, 2015 por Batista 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2015 (editado) Esqueleto: D' R F' U' B R2 D2 L' B L' R * F' R F2 *= R' B' R # F' R' B R F #= R B2 R' F R B2 R' F' Inserção dentro de outra inserção?!? Essa eu nunca tinha visto... Parabéns aew, Batista! Ficou loka demais essa resolução! Editado Janeiro 26, 2015 por Marlon Marques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites