Postado Setembro 2, 2014 (editado) Olá amigos cubistas! Como muitos já sabem, o Brasil terá a honra de sediar o próximo Campeonato Mundial em São Paulo. Este é o evento mais importante do Cubo Mágico no mundo e iremos receber grandes nomes do nosso esporte vindos de todos os cantos do globo. Mas, para isso, precisamos estar muito bem preparados. Portanto, estamos promovendo este campeonato pré-Mundial que ocorrerá em Janeiro de 2015 no Colégio Etapa/SP (local onde será sediado o Mundial) e contamos com a presença do maior público participante possível. Dessa maneira, conseguiremos testar os prós e os contras para garantir que este seja um mundial exemplar. Este é, também, o motivo de não termos a realização de um Campeonato Brasileiro no ano que vem, pois o foco da ABCM estará todo voltado ao mundial. Por conta disso, o título de Campeão Brasileiro será creditado aos brasileiros mais bem colocados no mundial. Mas deixamos a certeza de que o Campeonato Brasileiro voltará com força total em 2016, com uma das etapas no Centro-Oeste brasileiro. Muito obrigado! ABCM Editado Setembro 2, 2014 por Daniel Buck 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2014 (editado) Só faltou colocar o link da wca pra mostrar que ta oficializado https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=PreMundial2015E o site do evento para ir acompanhando http://www.etapa.com.br/cubomagico/ Editado Dezembro 17, 2014 por Ronan Jorge 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2014 Espero que esse tópico não tenha ficado perdido xD Se tiverem dúvidas, podem mandar!!! Obs: eu sou da opinião que em 2016 nenhuma etapa do Brasileiro deve ser no estado de SP, mesmo sendo bom pra mim. E não acho que estou sozinho nessa ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2014 Espero que esse tópico não tenha ficado perdido xD Se tiverem dúvidas, podem mandar!!! Obs: eu sou da opinião que em 2016 nenhuma etapa do Brasileiro deve ser no estado de SP, mesmo sendo bom pra mim. E não acho que estou sozinho nessa ^^ Mesmo estando afastada, concordo com o Alle, realmente seria injusto ter qualquer uma das etapas aqui em SP... Mesmo que seja conveniente, é hora de levarmos o Brasileiro para os outros estados. Não sei como anda a logística, mas acredito que daremos conta! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2014 (editado) Só faltou colocar o link da wca pra mostrar que ta oficializado https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=PreMundial2015 E o site do evento para ir acompanhando http://www.cuber.com.br/premundial2015/ Apagaram o tópico de pré mundial lá no cuber? Editado Setembro 22, 2014 por Vorlon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2014 Apagaram o tópico de pré mundial lá no cuber? Esse link realmente tá dando erro, mas digitando o endereço funcionou...muito estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2014 Concordo plenamente com o alleoni e lucy , acho que ja ta bom do brasileiro sair de SP e ir pra outras regioes , nos aqui no NORDESTE sofremos um pouco com isso (desabafo ) , mas sendo onde for , estaremos juntos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2014 (editado) Acho que como São Paulo já irá sediar o mundial, poderia ser dada a oportunidade de outros estados serem sedes do Brasileiro, inclusive poderia ocorrer a etapa de inverno em um estado e a de verão em outro, para oportunizar a mais pessoas a participação nos Brasileiros. Penso até em regiões diferentes. Editado Setembro 22, 2014 por João Hálisson 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2014 Brasileiro no NORDESTE , eu animo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2014 Etapa Inverno no nordeste e Etapa Verão no sul. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2014 Etapa Inverno no nordeste e Etapa Verão no sul. Porque você gosta tanto da chuva? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2014 Porque você gosta tanto da chuva? Não é nem por isso (apesar que aqui tá precisando cair uma água), mas se a galera passar o verão no nordeste e o inverno no sul vão acabar pasteurizando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2014 Não é nem por isso (apesar que aqui tá precisando cair uma água), mas se a galera passar o verão no nordeste e o inverno no sul vão acabar pasteurizando... O certo era fazer o Campeonato de Cubo Mágico Submerso em Água com Gelo Sulista de Inverno (CCMSAGSI)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2014 Eu estava pensando em sobrar pelo menos uma das etapas para a capital, mas sevfor para dar o ponta pé de partida para a redistribuição do brasileiro pelo Brasil, já tá valendo, 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2014 Seria bem legal o BR Verão no Sul mesmo, porque acredito que lá não seja tão quente! hahaha... BR Inverno em Goiânia ou mesmo Fortaleza, acho que cairia bem.. Não sei realmente se estou dando um chute certo, vai que inverno em Goiânia ou Fortaleza seja horrível, mas tenho certeza que verão seria pior ainda hahahaha. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2014 Pessoal não se esqueçam que tem pré-mundial em janeiro. Inscrições no site: http://www.cuber.com.br/campeonato/login.php?camp=premundial2015 Taxa de R$10 a ser pago no dia do campeonato no ato da confirmação. Só estou lembrando pois eu mesmo havia esquecido e me lembraram (faz alguns dias =P). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2014 Alguém podia passar todas as datas e locais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2014 (editado) Dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2015. Vai servir como um preparo para o mundial que será em julho. O local: Colégio Etapa Rua Vergueiro, 1987 - São Paulo - SP Próximo à estação Ana Rosa do metrô (linha azul e linha verde) Nos dias 17 e 18 de janeiro tem campeonato no Sesc Santo Amaro; final de semana anterior ao pré-mundial, então quem vier de longe e puder dar uma esticadinha pode participar dos 2 campeonatos. Têm alguns hostels próximo do local do campeonato, depois eu posto os que eu encontrar... tô com sono agora... Editado Dezembro 14, 2014 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2014 Se não participar do pré-mundial , não pode se inscrever para o mundial? O mundial ,se alguém que não participar , inscrever , pode entrar e acompanhar o campeonato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2014 Se não participar do pré-mundial , não pode se inscrever para o mundial? O mundial ,se alguém que não participar , inscrever , pode entrar e acompanhar o campeonato? Nesse sentido o pré-mundial não tem relação com o mundial. E se você quiser só acompanhar, aí não é necessário se inscrever, a entrada para assistir é liberada. A inscrição é para se tiver a intenção de competir mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2014 Ta chegando galera , todos confirmados ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2014 pode até ser uma pergunta bem idiota, mas vai rolar filmagem (mas tipo, filmagem completa), para quem não puder ir e quiser ver ? Afinal é o mundial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2014 No brasileiro desse ano sugeri a ideia de fazermos transmissao do campeonato ao vivo . Se alguem animar , podemos pensar em algo pro pre mundial ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2014 (editado) mas não rola coisa do tipo, 2 ou 3 resolvendo de uma vez só ? ficaria até complicado, deixando minha pergunta acima muito mais idiota :/ Editado Dezembro 15, 2014 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2014 Seria bom ter a filmagem da final do 3x3 em um só vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites