Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Chris

ZCube.cn

154 posts neste tópico

Cara, muito bom. Mas agora com essa taxa o valor só fica bom se a quantidade da compra não for muito pequena para poder compensar um pouco. Se proximo mes conseguir fazer uma compra maiorzinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ruim e que pode ser taxado mas ainda assim acho q compensa

Compartilhar este post

Link para o post

Estava dando uma olhada acho q só vai compensar se a comprar fora a taxa for maior que 20 reais (10 dolares no caso) no minimo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos preços mesmo...

Alguém sabe dizer se precisa ter conta no HSBC pra depositar? Aqui na cidade só tem uma agência da HSBC não sei faz esse tipo de transação...deposito internacional.

E ruim e que pode ser taxado mas ainda assim acho q compensa

Vc comprou com esse metodo? ja enviaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos preços mesmo...

Alguém sabe dizer se precisa ter conta no HSBC pra depositar? Aqui na cidade só tem uma agência da HSBC não sei faz esse tipo de transação...deposito internacional.

quanto a agencia liga no 4004 do post acima e verifica com eles, nao e preciso ter conta vc faz a transacao na boca do caixa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vc comprou com esse metodo? ja enviaram?

ainda nao comprei so fiz um teste hoje mas pretendo. ja vi relatos de compras entao o site e confiavel eu tenho eles no skype converso semanalmente com eles..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem umas duas semanas que eu fiz duas compras lá... comprei pelo pay pal mesmo e as compras ja foram encaminhadas.. quando chegar eu aviso. Eu gostei muito do site, mas os preços lá variam muito. o dayan zhanchi por exemplo, quando eu estava só olhando tava 8 dolares... depois quando eu fui comprar já estava 11, e agora ta 14 kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

o dayan zhanchi por exemplo, quando eu estava só olhando tava 8 dolares... depois quando eu fui comprar já estava 11, e agora ta 14 kkkk

todos os cubos la são uns 80 a 120% mais baratos, exceto os dayan (os zhanchi pequenos ate sao baratos, porem os grandes é ate mais caro que as outras lojas chinesas)

Editado por Hiago Souza da Silva

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em pedir pra alguém comprar pra mim por Pay Pal, se alguém que pode comprar puder me ajudar :D

Compartilhar este post

Link para o post

pensei em tb juntarmos uma galera que quer comprar e fazer uma compra grande.. mas ai depois tem akela pra que end vai e ainda tem que mandar novo pelos correios.

e uma sugestao...mas teriamos que ver isso certinho

Compartilhar este post

Link para o post

"Compra Grande" tipo quanto? sabe que terá impostos depois né

Compartilhar este post

Link para o post

pois ainda tem essa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer umas compras lá...espero que venha tudo certinho.

Vi vários unboxing deles só de outros paises..

acho que não vão fulerar com a gente.

pois ainda tem essa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to vendo com um amigo meu pra ele comprar por Pay Pal pra mim pra eu testar se da pra confiar no site, espero que venha pelo menos kkk

Compartilhar este post

Link para o post

o tenso do paypal é ter o bendito cartao de credito internaciaonal,

o meu cartao é so debito internacional, e o paypal recusou

pra ser credito e internacional eu acho que é so pra maior de idade (e eu tenho 17 ainda), porem, me disseram que com 16 eu ja podia ter mudado o cartao pra credito e debito

Compartilhar este post

Link para o post

vai no banco ou liga na operadora do cartao .. fala que vc vai viajar pra fora e que gostaria de usar o cartao.. e tal.. eles mudam as vezes assim

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou pegar ferias agora em maio (greve das universidades federais mexendo com as ferias dos proximos 2 anos) e tentar ver o que da pra fazer pra upar o cartao

dando certo, eu encomendo 100 dolares em cubos e deslancho a carreira de cuber de vez

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh eu ja entrei em contato diversas vezes com o pay pal, para que eles façam uma parceria com o pagseguro ou que adotem o sistema de boleto apenas para wallet da conta.. assim facilitaria o uso e aumentaria o uso do pay pal no brasil e no mundo , mas sempre anotam as susgestoes.. uma hora cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, quem não tem cartão e quiser comprar pelo paypal tem o ppfácil. O site da Lightake mostra a opção para Brasileiros.

Eu nunca usei, porque uso o paypal, mas para quem não tem seria uma boa pesquisar sobre...

Na Lightake (eu tenho preguiça de traduzir :P ) :

For Brazilians who do not have a credit card to use or do not have PayPal account, can use the services
our partner in BRAZIL. PpFacil ( www.ppfacil.com )

You can buy credits to your PayPal account and then making your purchase at our store, using these
credits or you can choose the product that you want in our shop and request to PpFacil purchase it direct from
our store to your address, without need to register at PayPal!

Compartilhar este post

Link para o post

vou olhar com calma qnd chegar em casa.. mas a ligthtake aceita.. e outras lojas?

Compartilhar este post

Link para o post

A loja só precisa aceitar Paypal para o ppfácil funcionar, ele só faz o intermédio entre você e a loja que aceita. Só avisando que até onde eu sei eles cobram umas taxas meio altas, então não se esqueçam de verificar direitinho quanto é para ver se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

É eles realmente cobram uma taxa alta e que somada a a taxa do Paypal encarece muito a compra, mas para quem está precisando comprar pelo Paypal, e que não tem cartão, é uma ótima alternativa :)

Compartilhar este post

Link para o post

o tenso do paypal é ter o bendito cartao de credito internaciaonal,

o meu cartao é so debito internacional, e o paypal recusou

pra ser credito e internacional eu acho que é so pra maior de idade (e eu tenho 17 ainda), porem, me disseram que com 16 eu ja podia ter mudado o cartao pra credito e debito

O paypal exige cartão de crédito, nacional ou internacional. O meu é nacional do Bradesco e funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai negada....fiz uma compra na zcube....eles enviaram já foi super rápido...ganhei cupon de desconto

ZCUBESAVE

abraço

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O paypal exige cartão de crédito, nacional ou internacional. O meu é nacional do Bradesco e funciona normalmente.

Pay Pal funciona com cartão nacional?

Ai negada....fiz uma compra na zcube....eles enviaram já foi super rápido...ganhei cupon de desconto

ZCUBESAVE

abraço

Vc tem o codigo de rastreamento pra gente ver? :D

Compartilhar este post

Link para o post