Postado Julho 31, 2013 Dou minha palavra de escoteiro !!! Só tem um detalhe, eu nunca fui escoteiro... Na prática mesmo deve ser uma bagunça gigantesca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2013 Hmm entendi ! Booom ! Acabei de comprar um 3x3 Zhanchi sem adesivos , um 2x2 e um piraminx .... Estou esperando um Dayan 50 mm chegar ... Já que minha cachorra quis brincar um pouco com o outro ! kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2015 iae galera, então comprei uns cubos no site e já tem bastante tempo que ta parado na receita, porem já foi liberado sem tributação, e já tem meses que ta "chegando" e nada, liguei nos correios e a atendente me disse que eu deveria fazer uma reclamação no site dos correios, mas eu preciso do endereço e nome completo do remetente, alguém pode me ajudar a conseguir essa informações? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2015 iae galera, então comprei uns cubos no site e já tem bastante tempo que ta parado na receita, porem já foi liberado sem tributação, e já tem meses que ta "chegando" e nada, liguei nos correios e a atendente me disse que eu deveria fazer uma reclamação no site dos correios, mas eu preciso do endereço e nome completo do remetente, alguém pode me ajudar a conseguir essa informações? Então, você vai fazer essa reclamação inteira pros Correios mandar a mensagem padrão dizendo que a responsabilidade é de quem enviou (já fizeram isso comigo, sei lá porque fazem isso). A solução é a seguinte: Entre em contato com a Zcube e reclame com ela que a empresa entrará com o pedido para que os correios rastreiem o pacote (ou caso tenha sido perdido, a Zcube mande outro). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites