Chris

ZCube.cn

154 posts neste tópico

mini in the box varia bastante, já comprei bastante lá e devo estar esperando umas 8 compras só de lá. alguns chegaram em um mes e pouco e tem outro que ja tem 90 dias corridos e nada ainda --' é mais de sorte hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 2 compras bem sucedidas acho que vou comprar os meus então ! usauhuhass

Editado por Rafaela Martins
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

é que depende mesmo é do Correio e não do site, os produtos demoram bastante na alfandega qui no brasil!

Se eu não me engane depois de 40 dias você pode pedir Reenvio do produto ou reembolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pedido que fiz dia 11 chegou ontem.

Tudo certinho e funcionando :P

Só o código de rastreamento que não funciona direito, mostrou alguns dias depois do envio que tinha chegado no Brasil, e só atualizou depois que foi entregue, mas aí já é coisa dos correios mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o código de rastreamento que não funciona direito, mostrou alguns dias depois do envio que tinha chegado no Brasil, e só atualizou depois que foi entregue, mas aí já é coisa dos correios mesmo.

Você selecionou qual método ? o de 10-20 dias ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chegou sexta feira e sabe o que é incrivel? demorou 19 dias depois que foi enviado e adorei meu cubo. E parece que ta dando muitos erros no rastreamento, prq o meu só atualizou no dia seguindo depois de entregue, mas chegou e eu adorei :3 mas nao fiz o umboxing

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chegou sexta feira e sabe o que é incrivel? demorou 19 dias depois que foi enviado e adorei meu cubo. E parece que ta dando muitos erros no rastreamento, prq o meu só atualizou no dia seguindo depois de entregue, mas chegou e eu adorei :3 mas nao fiz o umboxing

Você pagou qual método de envio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você pagou qual método de envio ?

Nesse foi o mais barato (China air mail), mas acho q foi sorte ter chegado tão rápido :P

Compartilhar este post

Link para o post

Você selecionou qual método ? o de 10-20 dias ?

Isso, foi esse mesmo.

Esqueci também de falar que ganhei um daqueles suportes para cubo de brinde

http://zcube.cn/Cube_Stand.html

são R$0,73, mas brinde é brinde! :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKK verdade hein Carlos...

Meu ShuangRen chegou no Brasil já, fazem 18 dias q foi enviado... mas paguei o segundo frete o de Hong Kong \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, fiz um pedido que no dia 13/06 chegou no Brasil e até agora não teve nenhuma movimentação já to ficando até apreensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, fiz um pedido que no dia 13/06 chegou no Brasil e até agora não teve nenhuma movimentação já to ficando até apreensivo.

Jura? D: Que tenso , vc já foi nos correios ver se ta lá ? Se for assim nem vou pagar o boleto kk

Compartilhar este post

Link para o post

Jura? D: Que tenso , vc já foi nos correios ver se ta lá ? Se for assim nem vou pagar o boleto kk

Se não tiver pago ainda: já tá sabendo dos cubos novos? Moyu (carinhosamente apelidado de "Shoyu") e ShuengRen. Tá todo mundo aposentando os cubos antigos assim que eles chegam. Os ZhanChis tão indo tudo para a gaveta...

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha poise... finalmente marcas para competir com os dayan

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver pago ainda: já tá sabendo dos cubos novos? Moyu (carinhosamente apelidado de "Shoyu") e ShuengRen. Tá todo mundo aposentando os cubos antigos assim que eles chegam. Os ZhanChis tão indo tudo para a gaveta...

Vixx agora já foi ! Eu procurei algum video sobre esses cubos no youtube mas não tem nada. Vou gastar meu Zhanchi ashusauhsauh, e futuramente compro um novo .... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que meu Fangshi chega semana que vem !

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisei ir no correios. Pela manhã eles atualizaram o código de rastreio dizendo que tinha saído pra entrega.

Ai eu fui pra galera :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisei ir no correios. Pela manhã eles atualizaram o código de rastreio dizendo que tinha saído pra entrega.

Ai eu fui pra galera :D

E demorou muito pro dinheiro cair na conta deles e eles mandarem o código de rastreamento ?

Compartilhar este post

Link para o post