Postado Março 21, 2013 Galera, seguinte. eu tenho conversado muito com a Rafaela Martins sobre este site nas comunidades do face. vi tambem que muita falou deste site alguns ja ate arriscaram a comprar usando pay pal. fizeram pagamentos ja receberam codigos de rastreio e tudo. a Rafa(se me permite lhe chamar assim rss) , esta tentando entrar em contato para mostrar o interessse de nos pobres cubitas(em a alguns casos) de ver a possibilidade do site passar a trabalhar com Boleto bancario. eu acho uma boa ideia se voces tambem gostarem dela e todos nos que gostamos dos site por terem preços baixos.. tentarmos entrar em contato com eles tambem e pedir a inclusao do sistema de boleto, ja trabalhei com ecomerce e um pouco chato tem que fazer acordo com bancos que tenham poder internacional e tal mas depois disso fica bem tranquilo. estou no trabalhao agora e a noite irei entrar no site e pegar o endereço de email para contato e postarei aqui. .se alguem o fizer otimo.. e partir disso divulgem nas comunidades do face tambem para que todos nos talvez possamos fazer com o que site veja o potencial e venha a trabalhar com esse sistema que nos ajuda tanto. um abraco. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2013 (editado) Esse site é confiável? Editado Março 21, 2013 por Lucas_Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2013 É uma iniciativa boa! Inclusive acho que você poderia até pegar a mensagem que você enviou e colocar disponível aqui. Daí com as adaptações que precisar, todo mundo pode enviar e fica tudo mais fácil. Consequentemente mais pessoas animarão de enviar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 vou fazer isso agora jazin volto aqui.. Esse site é confiável? parece ser alguns amigos do face compraram e em dois ou tres dias receberam os codigos de rastreio agora esperar chegar! assim que chegar eles vao falar ate la podemos tentar fazer o site colocar boleto como forma de pagamento..vai ajudar aqueles que gostam de viver dos cubos e ajudar quem nao tem muita grana pra comprar cubo no brasil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 segue o email que passei eles. agora e so esperar um contato a Rafaela deve enviar um tambem, quem puder e so ir em Contac Us e mandar um mail em inlges pra eles. abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 Uma dúvida... qual seria a vantagem de ser trabalhar com boleto? Tem isenção do IOF? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 Uma dúvida... qual seria a vantagem de ser trabalhar com boleto? Tem isenção do IOF? pra quem nao tem cartao de credito como eu..a Rafaela Martins e alguns outros por aki....e ali... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 pra quem nao tem cartao de credito como eu..a Rafaela Martins e alguns outros por aki....e ali... Entendi, mas o IOF é cobrado no boleto também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 Chris, em 21 Mar 2013 - 21:46, disse: segue o email que passei eles. agora e so esperar um contato a Rafaela deve enviar um tambem, quem puder e so ir em Contac Us e mandar um mail em inlges pra eles. abracos Segue, aonde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 Pronto, já enviei uma mensagem ! Enviei uma em português e outra em inglês ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 kkkk nao colei.. Boa noite(aqui no Brasil), gostaria de uma informação sobre as formas de pagamentos do site. nos aqui no brasil temos uma comunidade muito forte de "cubistas", e nem todos pelo fato da maioria ser adolescente nao tem cartao de credito e ou o pai nao confia em emprestar o cartao de credito para filho fazer compra atraves internet, mesmo tendo sites confiaveis como o Pay Pal. entao sempre procuramos compra em sites que nos fornecem a forma de pagemento de " billet banking " tipo o que o site da Dino Direct e do Mini In the Box fazem, mas estes acabam sendo sites de todo o tipo de produto com isso os cubos apesar de terem seu espaço, eles fazem a gente se confundir muito nos " Cubistas" pelas suas descricoes mal feitas e informacoes desencontradas como falta da marca do cubo por ex. entao descobrimos o site de voces, adoramos a forma como o site separa os cubos por marca, deixando facil a localização da marca em particular com isso temos mais uma oportunidade de compras. e em nome desta comunidade um grupo ate grande de amigos. venho procurar saber se voces tem a possibilidade de habilitar essa funçao no modo compra de boleto bancario no site de voces. nos somos um grupo bom e com certeza o volume de vendas de voces ir aumentar muito. com confiança vamos divulgar o site e sempre indica-lo a novos cubistas. agradeco o espaço e espero um contato breve. att Christhian Entendi, mas o IOF é cobrado no boleto também?nao sei dizer sobre isso vou perguntar a fiscal do meu fincanerio amanha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 galera eles me responderam mas ao que parece nao fui muito claro sobre o que seria boleto bancario pois a pergunta deles foi apenas o que seria boleto bancario. respondi a pergunta deles, estao se mostrando atenciosos, espero que agora nos possamos nos entender para que haja essa maravilhosa opcao no sites deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 Cara, gostei muito da sua ideia. E como vc nao tenho cartao internacional, e so conheço 2 sites que tem cubos que aceitam boleto. Apoio e ajudo com alguma coisa q for preciso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 blz a galera ta empenhada... as negociacoes estao avancando.. nos ja conseguimos nos entender sobre a forma de pagamento.. eu ja add ele no skype estou convernsando com ele para saber como eles poderao fazer isso... qnd tiver uma posicao final eu vou colocar todos os emails e conversas num doc e disponibilizo para que voces vejam o que foi .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 De acordo com o e-mail que eu recebi do pessoal do ZCube, eles irão colocar o boleto bancário como método de pagamento semana que vem ! (: CONSEGUIMOS !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 sim sim agora vai da pra comprar bons cubos por preços bons.. espero que eles passem a incluir mais marcas e modelos.. ah.. entrei em contato tambem com o pessoal da 51morefun.. mas ainda nao tive resposta apensar de ser mais caro o mix deles muito maior.. e nao deixa de valer a pena.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 galera galera galera.. acabei de falar com eles pelo skype... e eles me informaram que semana que vem vao add a western uniniu e o hsbc. como forma de pagamento.... o que eles nao conseguiram me confirmar se sera via boleto ou transferencia. vamos esperar para ver como sera isso mas parece que ganhamos mais um site para compras em boleto bancario!! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 galera galera galera.. acabei de falar com eles pelo skype... e eles me informaram que semana que vem vao add a western uniniu e o hsbc. como forma de pagamento.... o que eles nao conseguiram me confirmar se sera via boleto ou transferencia. vamos esperar para ver como sera isso mas parece que ganhamos mais um site para compras em boleto bancario!! \o/ Isso é na 51 morefun? E com a zcube já tá tudo certo? eles vão colocar boleto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 Parece q semana q vem zcube passa a ter boleto na 51 ainda n tive resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 Muiiito bom (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 Quando confirmarem já avisem aí. Muito legal ver que deu certo. Ponto para a galera do fórum e ponto para a Zcube também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2013 Pôxa, por boleto é legal! No cartão tenho que pagar taxa cada vez que faço compra em loja estrangeira além dos 6% de IOF. Se no boleto não tiver que pagar nada disso vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Boleto não tem que pagar nenhuma taxa. Se o cubo custa X reais, o boleto será de X reais. Paga o boleto e ta tudo certo. Alguém tem informações sobre o frete desse site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 crinechev varia .. a simulacao que fiz com 8 itens deu 16 doletas 4 cubos umas bases e uns saquinhos pra transportar os cubos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Se fosse de graça ia ser perfeito demais kkkk dependendo do que for comprar vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites