Postado Novembro 7, 2009 (editado) Ai galera proximo sabado dia 14/11/2009 na praça de alimentação do park shopping 14:00 quem for vai confirmando: Editado Novembro 7, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Eu vou viajar domingo ou segunda, mas acho que dá prá ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 (editado) BLZ Carlos eu sou um novato ai no grupo mais to tentando me enturmar Rinaldo se for leva uns cubo pra vender pke eu vou comprar Editado Novembro 7, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Pow , boto fé que vou sim xD mas nao poderei ficar muito tempo não , pq tenho culto no sábado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Po guilherme naum da pra deixar de ir no culto so um dia não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Possivelmente vou. Trabalhei 2 sábados seguidos, espero que eu tenha folga nesse. Se tiver, eu vou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Confirmado! Eu vou estar la!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 alaor tu vende cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Vou levar uns prá vender. R$45,00 (montado e lubrificado). Fui taxado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 alaor tu vende cubo? Vendo não mas la vai ter tanto o Carlos quanto o Rinaldo que vendem xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2009 Confirmado! tbm vou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2009 (editado) Eu acho q o Tamiozzo vai so naum tempo de entrar no forum Mais eu vou ver com meu amigo q estuda junto com ele pra ver se ele vai Povo Confirmado Por Enquanto: Carlos Rinaldo Eu Guilherme Araujo Alaor Arthu Galera quem puder chegar mais cedo láh + ou - 14:40 chega e tenta arranjar uma mesa boa (grande) Quem tiver o telefone do Caio ou do Hugo liga e vê se eles vê se eles vão VLWs Editado Novembro 9, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2009 Quanto ao Caio, o Carlos fala com ele ja que eles são irmãos mas acredito q ele vai Quanto ao Hugo eu falo com ele ja que agente estuda na mesma sala e ainda tem a prima dele que se ele for ela tambem vai E acho que teve um erro ai voce escreveu pra alguem chegar mais cedo e colocou +- 14:40 mas na verdade seria 13:40 E eu falei com Tamiozzo e ele não deu certeza mas disse que deve ir sim xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 Nem adianta chegar mais cedo prá pegar mesa, vai estar ainda mais cheio por causa do horário do almoço. O negócio é ficar naquelas mesinhas com poltrona até liberarem uma maior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 (editado) Igual a última vez ? Carlos o preço de seu cubos são 45,00? Se forem desse preço me vende 1 3x3 por 40,00? :D Editado Novembro 10, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 aew to confirmando eu vou sim =D ah eu encontrei um lugar no shopping q eu acho q é até melhor do q a praça de alimentação, lá circula muito mais pessoas e tem uma mesa muito maior. lá na hora eu mostro pra v6. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 (editado) Mais tamiozzo la e confortavel? :S (com td respeito) Se for so pra mostra e atrai mais gente pro speed agente vai pro semaforo xD Editado Novembro 11, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 Poxaa a vendaa akêe nesse tópico tah grandee heein assim pode confirmar minha presença, ii acho qe o Hugo vai tbm.. {galera desculpem minha ausência no forum, muita correria} Poow esse encontro vai ser "feraa " hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 (editado) Vai ser no mesmo dia do encontro de SP!! E quase no mesmo horario, o de SP começa meia hora depois... Se no shoping tiver wi-fi e alguem levar um note, da pra conversa pelo msn e talvez até ligar a cam... Sera que da certo??? Editado Novembro 11, 2009 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 (editado) Eu vi a pagina dos encontros de vcs la de SP e e mesmo! :( Editado Novembro 11, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 vei são bancos tipo os da praça de alimentação acochoados... e tem muito mais lugares do q em uma mesa normal pq as mesas são juntas. calma q na hora eu te mostro o lugar ai v6 decidem onde irão ficar. tipo tem uma escada perto da loja da sony ai na parte de cima da escada perto da porta de saida para o estacionamento tem um local muito bom. e essa ideia de fazer a videoconferencia eh muito boa =D tipo eu não se se meu pai deixaria levar o netbook mas posso tentar e tbm não sei se a net no shopping eh boa o suficiente pra videoconferencia. tipo se alguem ai puder levar seria massa. e esse lugar q eu falei q fica perto da loja da sony tinha uma net boa não sei se ainda é boa pq faz uns meses q eu testei a net da loja da sony. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 Povo Confirmado Por Enquanto: Carlos Rinaldo Eu Guilherme Araujo Alaor Arthu Tamiozzo Veruska Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2009 Confirma ae se alguem vai poder levar um note, porque ai levo o da minha mae no de SP... Também confirma se la tem internet pra vocês usarem... Se ninguem de Brasilia for levar, tambem não vou levar o meu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2009 Acho que lá onde a gente fica normalmente tem Wi-Fi não. Tinha que ver se alguém tem Modem daqueles 3G. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2009 (editado) Acho que lá onde a gente fica normalmente tem Wi-Fi não. Tinha que ver se alguém tem Modem daqueles 3G. Então se alguem tiver e puder levar avisa ate sabado, que ai eu levo no de SP... Editado Novembro 13, 2009 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites