Postado Dezembro 18, 2009 (editado) tipo gente, vamos fazer um encontro no sabado dia 19 as 14h no shopping?olha eu ja confirmo, eu vou de qualquer jeito pra lá. o arthur deve ir tbm, tenho qse certeza. vamos lá galera anima aê! Pois é tamiozzo acho q pra mim eu naum sei eu só ia pra comprar um cubo dian sheng do Paiva so q ele num vai e quase ninguem cofirmou Editado Dezembro 18, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2009 olha o meu amigo peng ta qse confirmado. eu com certeza vou. o arthur tbm confirmou. gente vamos lá!!! gente não é pq 2 pessoas não vão q os outros não devem ir... (existem varios speedcubers em brasilia) ai talvez até mais algumas pessoas novas vão tbm (q ainda não me deram uma resposta mas q ainda podem ir) responde ai gente. vlw =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2009 Tô meio na correria com essas coisas de fim de ano, e provavelmente não vou. Mas dou mó força prá todo mundo que puder, ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2009 Vou trabalhar, não posso ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2009 dia 26 praça de alimentação quem poder confirma so vou cancelar se naum for menos de 4 pessoas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2009 Eu não sei se vou viajar no natal mas acredito que sim... mas caso eu não vá viajar eu vou sim mesmo sem cubo 3x3 Ate dia 23 ou 24 eu confirmo.. xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 Calma, João. Ficar tentando marcar todo fim de semana acho que dá certo não, sempre vai ter algum que não vai poder e tal. Acho que é melhor marcar com calma, com certa antecedência, que aí o pessoal se planeja melhor prá ir. Se o pessoal puder, massa! Mas eu não vou poder porque vou estar viajando. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 Vou estar viajando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 [OFF] Tamiozzo, tu tá famoso rs... um pessoal de BSB tava aqui passeando esse FDS e quando me viu com o cubo, falaram q só conheceram 1 pessoa que sabe montar, advinha quem era? rs... só não lembro dos nomes deles, mas eles lembram do seu =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2009 nin guem vai mesmo intaum esta cancelado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2009 q massa =D eh bom saber q o speed cubing ta conhecido =D isso foi qdo? acho bem provavel a galera ser da minha escola (do colegio militar) mas é massa isso =D ai gente eu fui pro encontro no sabado acabou e o arthur furou e o peng foi. só tava nos dois lá, mas foi massa pra botar o papo em dia e tbm pra divulgar o speedcubing, teve até uma hora lá q juntou uma galera (acho q umas 30 ou até mais pessoas) na praça de alimentação pra me ver montar (antes do peng chegar) ai qdo terminei o povo lá começou a bater palmas e tals foi muito massa, tipo: muita gente de fora começou a puxar assunto comigo e com o peng, tiveram até umas garotas q ficaram mandando ele abrir o olho (olha a intimidade neh) huauahehueahueahaeheahu foi ilario!!!! foi rox!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2009 Então nem me lembro o dia não, foi proximo da data q postei. hum eram 2 casais, e quem lembrou seu nome mesmo foi uma das mulheres, loira senão me falha a memória. mas é isso ai... tem gente que anda me filmando e falando q vai colocar no UTUBI.. eu até dou risada, digo q vou é passar vergonha perto dos videos de 12 seg da gurizada kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2009 (editado) Galera o mes de dezembro foi quase sem chaces de encontros.Então eu to querende fazer um encontro de cuber's no Park Shopping 14:00 Dia 02/01/2010 Na Praça de Alimentação em Frente ao Grande Muralha Editado Dezembro 30, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2009 Ae galera concordo com o João Dezembro foi sem chances de encontros mas acho que dava pra fazer um esse fim de semana não sei se ainda tem alguem viajando mas quem puder ir confirma ae eu ja tô confirmando presença caso tenha mesmo. Vlws Ps: to meio sumido do forum mas e poruqe meio que desanimei depois que eu quebrei meu cubo(que inclusive ainda não comprei outro mas vou providenciar pro inicio desse ano que vem) Ps²: Devo estar fazendo media 30 segundos desde quando meu cubo quebrou nunca mais montei um 3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 Alaor eu acho q é melhor fazer pro outro final de semana pke muitas pessoas vaum viajar e passar o final de semana fora! Nem sei onde eu tava com a cabeç quando eu marquei o encontro! Mais então tah ai encontro dia 09/01/2010 memso local e horário do outro q eu postei ai em cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 31, 2009 eae gente eu não tenho total certeza mas acho q dia 09 daria pra mim ir sim eu to na eminência de viajar... mas nada confirmado ainda. qualquer coisa eu posto aki antes avisando. eu to animado pra ir no encontro só q eu tenho q a viagem é prioridade!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2010 (editado) Então.. amanhã nem vai rolar encontro né? Ninguém confirmou.. Deve ta todo mundo viajando. E no dia 9 eu provavelmente estarei trabalhando. Editado Janeiro 1, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2010 Este tópico é tanto informativo para o pessoal de Brasília, como também serve como exemplo prá galera de outros estados que pode (e devem!) fazer isso também. Estávamos conversando durante a viagem e amadurecemos a idéia de fazer encontros periódicos aqui em brasília. Assim como o primeiro encontro de cubistas que fizemos, os encontros serão na praça de alimentação do Park Shopping, sempre no último sábado do mês, com início marcado para as 14h. Como já temos pelo menos 4 cubistas viciados de verdade aqui (Eu, Caio, Hugo e Rinaldo), só de a gente se encontrar prá marcar uns tempos e trocar idéia já vai valer a pena, então esse encontro é algo que pode sempre rolar, e quem acabar aparecendo a mais já vai ser lucro. Organizem seus grupos em suas cidades, arranjem um lugar legal e experimentem organizar encontros periódicos também. Tem vários benefícios, além de não ficar aquela confusão tentando planejar toda vez que dia vai ser ou que dia que vai dar prá um ou prá outro, ter um local e data fixa faz meio que uma tradição, e pessoas que ficarem sabendo no boca-a-boca vão começar a aparecer lá. Aos poucos vamos nos tornar uma galera até conhecida, e fica mais fácil até de divulgar o speedcubing e conseguir patrocínios tanto prá organizar campeonatos quanto prá viajar prá eles. Aqui tá uma listinha das datas dos próximos encontros então: 31/01 28/02 28/03 25/04 30/05 27/06 Isso não proíbe que façamos outros encontros quando convier, só quer dizer que esses aí estão certos que vão rolar. =D 31/1 !!!!!! um dia depois do meu aniversário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2010 Como é q é então? Vai ter ou ñ amanhã? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2010 dia 16 estou chegando em BSB, dia 17 tenho prova do MPS... se alguem mais for prestar nos vemos lá.. vou aproveitar pra sair com minha namorada q mora ai,rs.. abração pra todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2010 Hoje eu trabalho. Semana que vem acho que rola, de repente até o Jeff consegue ir também. Dia 16, quem for poder vai se manifestando aí também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2010 Chego só 19 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2010 confirmado temporariamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2010 Pra mim qualquer dia tá Ok! Não tem nada pra fazer nessas férias mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2010 então acho q rola encontro sim vou ver aki com o resto do pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites