Postado Dezembro 4, 2009 huauhauh ... o que adianta ele ser um gerente de reunião e nunca ir aos encontros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 acho q dia 12 ta massa Ei Carlos, onde vai ser essa formatura? tbm tenho uma pra ir dia nesse dia,talvez seja a mesma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 (editado) [Conteúdo removido por desrespeitar as regras do fórum] Editado Dezembro 4, 2009 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Dia 12 encontro no park shopping 14 h na praça de elimentação vou confirmar so mais perto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2009 Joao, te dei alerta pelo post ofensivo que você fez. Respeite os membros para ser respeitado também. Outra coisa, não faça posts duplos seguidos. Se quiser adicionar alguma coisa você pode editar seu post. Agradeço a compreensão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 Entaão tá confirmado mesmo dia 12? Acho que posso ir sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 Eu só posso confirmar na Quarta ou Quinta-Feira, que é quando vou descobrir se vou ou não trabalhar sábado, mas é quase certo que não, então provavelmente vou no encontro agora dia 12/12 (claro, dependente também do tanto de gente que confirmar). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2009 (editado) Não vou estar fazendo nada no sabado mas como domingo é a prova do PAS não vou confirmar ainda. Ate sexta eu dou uma resposta! Edit: Provavelmente eu não vou já que fui treinar um pouco agora a tarde e acabei quebrando o cubo =/ Editado Dezembro 7, 2009 por Alaor Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2009 Vou chegar de viagem de sexta prá sábado, mas vou também! Falar com a Luana prá ir (vocês ainda não conhecem), ela disse que iria no próximo. =D PS: Alaor, vai sem cubo mesmo que lá eu te empresto um Joy! heuheha Tem que ir prá não perder a hora do sorvete, pô. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2009 tbm devo ir Carlos, tem como levar os adesivos fluorescentes para me vender? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2009 Não tenho mais, os que eu tinha acabaram aquele dia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2009 Puts ... dia 12 acho que nem da pra ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2009 Eu vou! Confirmado! Devo levar 1 ou 2 cubos DIY(A) e jogos de adesivo de PVC e de Vinil (pra cubo branco também!). Só não tenho fluorescente. Eu tinha um Square-1 pra vender também.. só tenho que achá-lo. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2009 (editado) Fala meu povo eu to quase cofirmado mais se eu for vai ser lah! Só pra falar um negocio se alguem tiver 2x2 ou 3x3x3 DIY branco pra vender eu acho q compro (dependendo do preço pke to meio q sem grana Vlw's Editado Dezembro 10, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 Aah, nem vou mais... quase ninguém deu certeza. Acabei de chegar de viagem também. Acho melhor a gente marcar um novo mais prá frente. Do jeito que tá parece que só ia eu e Rinaldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 Po, nem vo mais então. Eu tinha até esquecido e quando vi tava em cima da hora pra me arrumar, mas já que ninguém vai.. Vo ficar em casa mesmo. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 ia eu carlos rinaldo paiva e alguns amigos meus dava pra ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2009 (editado) Ja q esse encontro naum deu certo pelo numero de pessoas dia 19 tah marcado o proximo e eu to confirmado com muita e td certeza! Editado Dezembro 12, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2009 Sacanagem..... n tinha entrado no forum e fui....fiquei andando um tempao e n vi ninguem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2009 No próximo sábado eu devo trabalhar, então provavelmente não vou. :] Nem sei se vai ter mais encontro esse ano ainda.. depois desse final de semana é natal e ano novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2009 Dia 19 tenho prova :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2009 (editado) Dei mo sorte Rinaldo de ter esbarrado contigo no taguatinga shopping pke se naum eu talver ia falar pro meu pai (o cara q falou e pegou teu telefone) perguntar se eu poderia comprar um cubo pela NET Editado Dezembro 13, 2009 por joao-maluko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 tipo gente, vamos fazer um encontro no sabado dia 19 as 14h no shopping? olha eu ja confirmo, eu vou de qualquer jeito pra lá. o arthur deve ir tbm, tenho qse certeza. vamos lá galera anima aê! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 Pra mim nem rola Tenho vestibular da UNB e ainda não comprei outro cubo... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2009 Vou fazer vestibular da UnB e tou sem meu cubo também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites