Carlos de Alcântara

Brasília - Encontros periódicos oficiais :D

706 posts neste tópico

Ah, vai ter um encontro extra-oficial amanhã então?

Poxa, vou ver se vou. Acho que vou sim, não tenho nada pra fazer.. A não ser que me arrumem algo pra fazer aqui. =P Mas de início vou sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uai, disso que o Bruno falou desde o começo *numsei

Vai sim ^^ tem nada prá fazer e vai ver se vai? larga de ser marrento! huahauha

Eu não tinha visto que ele tinha falado. xP

E quis dizer que talvez possam me pedir ajuda pra algo, sei lá. :] Mas que fora isso eu vou sim.

Compartilhar este post

Link para o post

intaum pessoal sei q ainda e terça feira mais era bom ir pensando em coisas do encontro da semana q vein como vai continuar sendo no park shopping msmo????o pessoal tava falando em mudar pela quantidade de gente q ta indo...

espero ver todo mundo la em galera vamos mostrar pra todo mundo o q e speedcubing

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu ainda não consegui pensar em nenhum lugar que seja totalmente bom prá gente fazer... Pensei no parque de Águas Claras, com certeza o tanto de gente não vai ser problema, e também tem metrô... Que que vocês acham? Enquanto a gente pensa em algum lugar eu vou dar uma passada lá no parque prá ver se tem algum lugar legal com mesas e tal.

E no parque é bem capaz que a gente arranje um tanto de speedcuber novo, hem =]

Compartilhar este post

Link para o post

É, seria bom porque tem metrô (fica mais fácil pra todo mundo eu acho), além de um parque ser um ótimo local.

Porém, é fácil ir nesse parque depois que sai do metrô? Porque não adianta ter se fica difícil de chegar. XD

Sei lá.. Eu tava pensando em algo no plano, que é mais conhecido por todo mundo.. Mas, também não me veio nada na cabeça, então não posso reclamar. XD

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com o Rinaldo q deveria ser em algum lugar no Plano mais tb naum me veio nda na kbça

achu msmo q o desse mes deveria ser msmo no park shopping pelo fato de ja ser essa semana intaum teriamos mais tempo para pensar...qnto ao parque acho q pod ser uma boa ideia apesar de naum conhecer...

intaum pro encontro da semana q vem vamos pro shopping msmo???

Compartilhar este post

Link para o post

É, vamos pro Park Shopping, lá a gente pensa em onde faremos o próximo encontro. Pô, é fácil chegar, só que tem uma caminhada boa. O parque é gigante, prá qualquer um que você perguntar na rua você vai obter as coordenadas xD

Eu fui lá no parque ontem, não tem umas mesas onde seria ideal prá gente fazer... A gente teria que dar algum jeito mesmo. Só tem mesa nas lanchonetes, e tem uns bancos espalhados pelo parque. Pelo menos espaço livre tem de sobra né, rola de tentar bolar alguma coisa.

E porque vocês acham que devia ser no plano? Toda a nossa galera do cubo mora longe do Plano =P

Não sei se vocês pensam isso porque no plano vai ter mais gente, porque nem é... gente tem em todo lugar ^^

Mas enquanto a gente não decide esse próximo continua no mesmo local e horário... esse Sábado (28/02) a partir das 14h na praça de alimentação do Park Shopping.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim! Presença confirmada! Encontro vocês lá no Parkshopping! Até lá pessoas!

28/02/2009. Gente, peço perdão a todos vocês, eu não poderei ir hj ao encontro, um grande amigo meu da faculdade faleceu ontem e o enterro será hj a tarde.

Mandei um recado p/ o orkut do Carlos mas para o caso d ele não ver tô avisando aqui tb.

Desculpa por não ir, há dias aguardo ansiosa mas o Juvenal é muito especial, e eu estou extremamente triste.

Mil perdões, até a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera ja e amanha hein...qro ver todo mundo la vamos agitar o park shop....

Compartilhar este post

Link para o post

hehe o Hugo vai sim e um outro amigo nosso ficou de ir tb....achu q da pelo menos 10 pessoas se aparecer todo mundo q confrmou...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que seria legal no Plano (não esse agora, os próximos) porque lá tem gente de todo canto de brasília. Não há dúvida de que lá a gente consegue "espalhar" muito mais o Speedcubing.

E, como assim? Tão me intimando assim já? Morte se eu for? EAHUIEHAIUEA

Mas pode deixar, amanhã to lá. ;D

Compartilhar este post

Link para o post

28/02/2009. Gente, peço perdão a todos vocês, eu não poderei ir hj ao encontro, um grande amigo meu da faculdade faleceu ontem e o enterro será hj a tarde.

Mandei um recado p/ o orkut do Carlos mas para o caso d ele não ver tô avisando aqui tb.

Desculpa por não ir, há dias aguardo ansiosa mas o Juvenal é muito especial, e eu estou extremamente triste.

Mil perdões, até a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi no orkut também.

Fica tranquila, Laíse! Tem problema não. Sentimos muito pela perda.

Haverão outros encontros! :P

Aeee! Encontro hoje foi super legal também... chegou a 10 pessoas ao mesmo tempo, mas alguns foram mais cedo, chegaram mais tarde... no total acho que foram uns 12 ou 13. Movimento tá cresceeendo :unsure:

Quero ver as fotos e vídeos... cadê? =]

Compartilhar este post

Link para o post

tb qro ver as fotos e videos mais dessa vez num fikou comigo pq a net do hugo ja voltou e ele akbou fikando com a camera vamu cobrar dele hehehehe.......foi mto bom msmo agora e rumo aos 20 participantes.ahushauhuashuahsuhaus

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Eu imagino o tanto q foi bacana!

Quero ver as fotos, tem vídeos? Mostrem , mostrem, não nos matem d curiosidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as fotos!!!! Iupiiiiiiii!!!!

Muito bom! Próximo encontro todo mundo lá! :P

Compartilhar este post

Link para o post

intaum pessoal se q ainda ta meio longe mais achu q agente ja deveria ir pensando onde vai ser o proximo encontro????

vamos manter no park shopping msmo ou vamos outro lugar????

inclusive alguem tem alguma sugestao de lugar?????

ate agora apareceu o parque de aguas claras...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podíamos já arrumar outro lugar... é bom já ir fazendo a "tradição" logo. O problema é que lugar seria esse né =/

Prá chegar no parque saindo do metrô tem uma caminhada bem boa... =/ tinha que arrumar outro lugar

Alguém dê sugestões aee!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 4 pessoas lendo o tópico e nenhuma sugestão...Muito bonito pra gente...

Montam um puzzle impossível p/ a maioria dos mortais e não acham um lugar pra brincar!!! kkk

Mas o parque d Águas Claras é uma boa opção, no entanto devemos lembrar q choverá...E no dia q chover nos molharemos tranquilamente ou cancelaremos o encontro (praticamente impossível, pois saberemos em cima da hora) mas enquanto não arranjamos outro lugar...

Sugestões serão bem vindas sempre! Mas o tempo urge! E não podemos esperar uma sede especialmente para isso!

Outras sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post