Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alaor Jr.

Zoação Brasilia meeting 21/02/09

6 posts neste tópico

25jclxk.jpg

2isjfa1.jpg

2v7zdli.jpg

358cl20.jpg

lembrando que foi o Bruno quem deu a ideia do encontro...

esse ai e pro Rinaldo

EDIT: Agora com as fotos no post.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** galera, foi mal... eu fui demitido quinta feira. nao olhei forum pq tive q arrumar altas merdas, inclusive atualizar o curriculo, a ultima vez q vi o tópico ninguem tinha confirmado. De qualquer maneira sabado q vem eu estou la e levarei a powerball. um abraço e desculpa ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi engraçado demais!

Aquela galera toda dos outros encontros nem foi, a gente marcou esse em cima da hora. O Bruno mesmo que deu a idéia nem apareceu... daí a gente fez um vídeo mostrando nossa indignação. Daqui a pouco o Alaor deve postar também as fotos que a gente tirou lá e um vídeo do jeito que inventei de escapar da moça chata que fica insistindo prá fazer cartão de loja. Encontro hoje foi feeera xDD

EDIT [bruno postou enquanto eu tava escrevendo]: Relaxa Bruno, é tudo de zoação! Que droga aí o lance do teu trabalho, hem... Grila não que já já tu arruma um bem melhor =D

Compartilhar este post

Link para o post

Po, tem até vídeo dedicado pra mim. EAHUIAEHUI

Foi mal galera, eu disse que ia SE não precisam de mim aqui em casa, que foi o que aconteceu. =P

Fora que eu saí com um pessoal da faculdade e foi mais caro do que eu pensava, então o $$ ta curto. =P

Parabéns pelo encontro, e coitada da moça da loja. EAHUIEAHIU

Compartilhar este post

Link para o post

hauahah

muito bom :)

PS: eu consegui me atrapalhar em TODOS os cubos no 2x2 - 5x5 que eu fiz nesse vídeo ehaue

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0