Postado Fevereiro 22, 2009 lembrando que foi o Bruno quem deu a ideia do encontro... esse ai e pro Rinaldo EDIT: Agora com as fotos no post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2009 p**** galera, foi mal... eu fui demitido quinta feira. nao olhei forum pq tive q arrumar altas merdas, inclusive atualizar o curriculo, a ultima vez q vi o tópico ninguem tinha confirmado. De qualquer maneira sabado q vem eu estou la e levarei a powerball. um abraço e desculpa ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2009 Foi engraçado demais! Aquela galera toda dos outros encontros nem foi, a gente marcou esse em cima da hora. O Bruno mesmo que deu a idéia nem apareceu... daí a gente fez um vídeo mostrando nossa indignação. Daqui a pouco o Alaor deve postar também as fotos que a gente tirou lá e um vídeo do jeito que inventei de escapar da moça chata que fica insistindo prá fazer cartão de loja. Encontro hoje foi feeera xDD EDIT [bruno postou enquanto eu tava escrevendo]: Relaxa Bruno, é tudo de zoação! Que droga aí o lance do teu trabalho, hem... Grila não que já já tu arruma um bem melhor =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2009 esse foi o melhor ahuahuahauhuahua Momentos de speed: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2009 Po, tem até vídeo dedicado pra mim. EAHUIAEHUI Foi mal galera, eu disse que ia SE não precisam de mim aqui em casa, que foi o que aconteceu. =P Fora que eu saí com um pessoal da faculdade e foi mais caro do que eu pensava, então o $$ ta curto. =P Parabéns pelo encontro, e coitada da moça da loja. EAHUIEAHIU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2009 hauahah muito bom PS: eu consegui me atrapalhar em TODOS os cubos no 2x2 - 5x5 que eu fiz nesse vídeo ehaue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites