Willian

Possibilidade: Campeonato em Resende-RJ

16 votos

1. 1. Você iria ao Agulhas Negras Open?

• Sim
      11
    • Não
      5

Please sign in or register to vote in this poll.

34 posts neste tópico

Levei um Projeto para um campeonato na AMAN. Informei como funcionavam os campeonatos, me deram essas datas (2 e 3 de junho) e pediram para eu fazer uma pesquisa sobre quantos competidores poderiam vir a comparecer.

Sobre a Infraestrutura seria um anfiteatro com capacidade para aproximadamente mil pessoas, com projetor, boa iluminação e climatizado.

O que é certo de ter:

Hospedagem e alimentação gratuita para todos os competidores que desejarem.

Medalhas para os 3 primeiros lugares em todas modalidades.

O que é possível ter:

Fiscais, corredores e embaralhadores próprios da organização.

Camisetas do campeonato.

Passeio pela AMAN para os familiares dos competidores.

Lanches durante a competição.

Estacionamento para os carros.

Van para transportar os competidores até a rodoviária de Resende.

Há um grêmio para os cadetes, que possui mesas de pingpong, bilhar e computadores, posso tentar a liberação dela para os competidores utilizarem após o término do primeiro dia de campeonato.

Fotógrafos próprios da organização que poderiam gravar resoluções quando solicitado.

Tudo depende da aceitação dessa data por vocês e que algum delegado aceite. Assim posso confirmar com a AMAN o campeonato e um delegado declarar ele oficial.

Editado por Willian

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts... dia 31 de maio viajo e só volto dia 17 de junho! Vou ficar triste de perder justo esse... Zica!

Haha, Pedro e Cinoto perdendo o camp ao mesmo tempo, algo de estranho! hahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, então não vai dar pra oficializar o campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó aí! O Cinoto perdendo a aposta!!!

William, aeroporto mais próximo, pra mim ver se dá ou não!!! Se der vou de certeza pq a única despesa é vôo e ônibus!!!

Ótima estrutura!!! Parabéns!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

talvez deveríamos voltar a discussão de ter mais delegados pelo menos mais 1

O que mais me entristece eh que logo o Pedro Roque puxar isso de novo..

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

Aeroporto Galeão há um ônibus que a passagem são 8 reais e leva até a rodoviária Novo Rio. De lá há várias opções, a mais barata é pegar um ônibus da Cidade do Aço que custa em média 30 reais até Resende. Chegando na Rodoviária é fácil chegar na AMAN. Dá pra ir a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais informações desta linha que o William falou!

http://www.wikirio.com.br/%C3%94nibus_Linha_2018_-_Aeroporto_Internacional_do_RJ/Alvorada_(Via_Orla_da_Zona_Sul)

Já são R$12 a passagem. Funciona das 5:30 até as 22:30 passando a cada 25 minutos.

E do Rio para Resende - pela viação citada.

Tabela de horários disponiveis

Selecione o serviço de sua preferência clicando no ícone

SERVIÇO HORÁRIO DE SAÍDA CHEGADA PREVISTA POLTRONAS LIVRES PREÇO TIPO EMPRESA

0006 06:15 08:46 - 29,37 CONVENCIONAL

0336 07:05 09:45 07 29,37 CONVENCIONAL

0520 08:05 10:35 - 42,51 *EXECUTIVO

0243 08:40 11:20 - 29,37 CONVENCIONAL

0809 09:15 11:55 01 29,37 CONVENCIONAL

0214 10:30 13:00 - 29,37 CONVENCIONAL

0831 11:05 13:45 - 29,37 CONVENCIONAL

0522 12:30 15:00 03 42,51 *EXECUTIVO

0810 13:35 16:15 01 29,37 CONVENCIONAL

0286 14:15 16:35 09 40,18 EXECUTIVO

0834 15:05 17:45 20 29,37 CONVENCIONAL

0252 16:05 18:45 16 29,37 CONVENCIONAL

0832 17:05 19:45 23 29,37 CONVENCIONAL

0811 18:05 20:45 14 29,37 CONVENCIONAL

0526 18:35 21:05 28 42,51 *EXECUTIVO

0215 19:00 21:30 25 29,37 CONVENCIONAL

0256 20:05 22:45 28 29,37 CONVENCIONAL

0258 21:05 23:45 22 29,37 CONVENCIONAL

Editado por Clériston CUBOSHOW

Compartilhar este post

Link para o post

Essa organização me motivou bastante, vou tentar arrumar a vida aqui pra ir. Estou fazendo as contas aqui, só confirmando o aeroporto certo é o GIG?

Willian, quando te deram essas datas foi meio que "a data disponível" ou "uma data disponível"? Pergunto pois quanto mais perto de julho maior seria a chance pra mim (não que fizesse da minha ida algo certo porém mais provável) e resolveria o problema dos delegados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó aí! O Cinoto perdendo a aposta!!!

Bom, assim fica fácil perder a aposta. Se marcasse numa quarta-feira eu também ia falar que não podia... Quando disse que duvidava organizarem tanto campeonato que eu não ia dar conta de ir era por conta de dinheiro ou por falta de tempo, coisas assim. Mas marcar qualquer dia e depois ver se eu posso, aí fica difícil. Geralmente o pessoal me pergunta antes se a data serve ou pelo menos dá mais de uma opção.

Parece que o Willian não tem muita escolha, mas se ele conseguir pelo menos tentar jogar o campeonato pro final de semana anterior, por exemplo, eu tô lá! Será que rola uma barganha aí Willian?? Não dá pra perdermos a chance desse campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso tentar 5 e 6 de maio, mas vai pode ser difícil conseguir, e é perto do campeonato de Uberlândia. O problema daqui é que tem muitas atividades e eu tento conciliar um final de semana que eu esteja livre e o pessoal do 4º e 1º ano também. Mas eu posso tentar 5 e 6 de maio.

E os feriados não são datas para organizar alguma coisa aqui, é data para Cadete ir pra casa.

Po Pedro, a gente manda fazer até um bolo de aniversário pra você e pega umas 50 pessoas pra cantar parabéns.

Editado por Willian

Compartilhar este post

Link para o post

5 e 6 de maio eu confirmo! E o campeonato de Uberlândia não está confirmado ainda, além disso deve ser mais fácil trocar o de Uberlândia de data do que o de Resende. Será que rola?? Temos uns 20 dias para oficializar (1 mês antes).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar com eles aqui. Vai demorar 1 semana porque tem campo agora para o quarto ano, então vou ter que esperar para falar com eles.

Editado por Willian

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.