Postado Março 19, 2012 Independente da data, é quase certeza que vou!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 É só confirmar o campeonato que eu vou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 É só confirmar o campeonato que eu vou. eu tb vou !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 se confirmar, óbvio que eu irei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 Conversei aqui com o pessoal, e agora depende do Coronel, mas se tiver a data vai ser 5 e 6 de maio mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Na torcida!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 (editado) Acabei de mandar o email pra WCA para oficializar! Podem se organizar!!! Valeu Willian! Editado Abril 6, 2012 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 Se rolar transporte de São Paulo de novo, irei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2012 Esse tópico é do campeonato que acabou de passar. Começou com a ideia de fazer em Junho, mas acabou mudando para Maio. Tópico fechado para não dar mais confusão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites