Iago Sousa

Socialização entre culturas

591 posts neste tópico

Descobri este Making do MJ que não conhecia =/....

Por que esse emoticon de triste por ter descoberto? Eu acharia mó legal!

Pôo, já ouvi uma galera usando essa gíria, "de borest", mas nunca tinha ouvido a música.

Quando você falou sobre música antiga de Brasília, lembrei dessas "gueto" aqui:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que esse emoticon de triste por ter descoberto? Eu acharia mó legal!

Ah, não triste por ter descoberto... rs. Fiquei feliz por ter achado. Mas descobri que há um DVD sobre este making e quando comentei com alguns amigos eles disseram que já conhecia rs... Ai deu aquela sensação de que cheguei muito atrasada na festa, sabe?! :P

Este cenário musical de Brasilia e arredores é impressionante! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não triste por ter descoberto... rs. Fiquei feliz por ter achado. Mas descobri que há um DVD sobre este making e quando comentei com alguns amigos eles disseram que já conhecia rs... Ai deu aquela sensação de que cheguei muito atrasada na festa, sabe?! :P

Este cenário musical de Brasilia e arredores é impressionante! :)

sim brasilia tem um cenario muito vasto vai do hip hop, passando pelo bom e velho rock ate chegar em a uns rocks pesdoes... e muito bom o cenario musical de brasilia... na musica fala do Garagem.. e um teatro na verdade que rolava uns showzinhos de rock com bandas desconhecidas e ate conhecidas..os mamonas quando foram pela primeira vez em brasilia tocaram la nao tinha uma criança do adolescente dos 15 16 pra cima... fui nesse show.. o palco la tem 20 cm de altura.. qnd rolava show a banda fica pertinho da galera era muito muito bom .. graças a deus ele permitiu que eu tivesse essa experencia em vida que foi viver a cultura musical de brasilia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei impressionada com o controle vocal desse carinha! Alguém já conhecia ou tb fui a ultima a chegar na festa :P rs

Compartilhar este post

Link para o post

muito show nao havia falado dele nao .. no comeco ele me pareceu um cara que apareceu no super humans do stan lee na history mas nao e ele... show

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! Curto beatbox e acho demais os covers que os caras conseguem fazer. Um dos que mais curto é o Eklips, um dos pioneiros. Esse vídeo aqui dele é de 2006:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... o cara tem uma banda inteira no vocal dele!!! rs... Gostei tb! Não conhecia! Eu admiro os caras que fazem bem isso... pq eu fico prestando atenção em todo tempo ritmico deles !!! Incrivel!!!! Eu admiro o cerebro humano nestas horas de coordenação musical! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse outro aqui também é legal, rola até Michael Jackson :D :

Adoooooreeeei!!! =D... Parece que o cara esta com umas dez pessoas dentro dele.... rs... Cara, fico fascinada com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

curto mt o trabalho desse cara, sem dúvidas um dos melhores no que faz!
Tobias Sammet Editado por GustavoR

Compartilhar este post

Link para o post

curto mt o trabalho desse cara, sem dúvidas um dos melhores no que faz!

Tobias Sammet

Nooossaaaa.... Adorei!!! pago muitas curtidas para o estilo do guitarrista, além da guitar dele ser show hein?!... Poxa.. e o Kaus do Scorpion!!!! Adoro eles :)...

Compartilhar este post

Link para o post

q legal q tenha gostado ><

mt legal as junções q ele faz , como essa com o Klaus..

o avantasia é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu sempre gostei de bandas de Seatle Nirvana Pearl Jam Temple of the Dogs(que foi a primeira banda de Eddie Vedder), sao bandas de Grunge.. nao tem como comparar com o Emocore que o Coldplay(lixaoooo(desculpas a quem gosta mas e lixo de banda(( minha humilde opiniao))).

e ontem fiquei triste com o multishow e a produçao do lollapalooza em nao força o contrato que eles fizeram ao informacao a traminisao do show..

hoje eu digo que faltam umas 3 estorando 5 bandas que eu ainda sonho em assistir um show. e o pearl jam esta no meio delas..

com relacao a musicas depressivas se vc nao for fa da banda Carlos e provavel que vc conheca apenas as musicas mais famosas. mas se pegar toda a discografia e escutar as musicas garanto que sua opniao mudara.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, cara... Tem como comparar sim, as duas são bandas que fazem músicas que me passam a imagem de que elas estão tristes. Só disse isso. Eu já passei da fase de ficar desmerecendo as músicas que eu não gosto sem dar argumento nenhum.

E essa sugestão que você fez de ouvir mais é que nem a galera que bebe cerveja e acha ruim, mas toma até acostumar. :P

Compartilhar este post

Link para o post

nem eh.. assim toda banda tem suas musicas tristes como disse os classicos Jeremy Black Release Oceans se vc por ex ouvir do the evolution why go aninal glorified G vera que sao musicas mais agitadas e nao tem esse tom triste. a voz do eddie vedder passa isso mas as musicas nem sempre sao.. mas como dizem cade um tem seu gosto.. neh

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm.... sinto o mesmo que o Carlos sobre as as bandas e cito mais: Nirvana ( que nunca fui muito apreciadora) , Alice in Chains... eles vão do depre ao agressivo para mim. Por mais que tiveram a sua responsabilidade no cenário musical, o clima de Sealtle Grunge é no minimo estranho... Vi o show do PJ... é bom... mesmo pq o vocal do Eddie e todos os improvisos feitos pela banda são espetaculares. Agora colocar pegar um dia e só ouvir eles ... e me jogar da janela rs. Mas enfim... opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da melodia dessa música. POuca gente sabe , mas Axl aprendeu a tocar piano quando cantava na igreja ainda quando era criança. Os agudos que ele consegue chegar em suas canções é devido aos longos treinos cantando no coral.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Trilha sonora da propaganda do comercial da Heinneken de 2010! Uma das melhores ao meu ver :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

cara Camis..teve um dia faz tempo eles tavam ai em sampa e fizeram um show que foi transmitido pela web.. pootz que show louco o deles e muito bom... queria ter ido. o lugar era pequeno deveria ser uma boite.. acho que nao passava de 500 pessoas.. show exclusivo..

igual ao nightwish em brasilia que foi se deu 300 pessoas foi muito ... viro show exclusivo..deu para apertar a mao de todos tira fotos foi massa

Compartilhar este post

Link para o post

Nem soube disso... tem vários shows que rolam aqui e nem fico sabendo! Nightwish não gosto!

Mas lembrei desse em desenho animado....

Compartilhar este post

Link para o post