Postado Fevereiro 21, 2012 (editado) Bom venho hoje aqui pedir para que cada um poste um pouco de algo de sua cultura, ou seja algo que você goste (curte). Começando comigo, trago aqui para vocês dois videos e aqui o um solo do Neil Peart no trigésimo aniversário da banda Rush http://www.youtube.com/watch?v=GHkucr1jJpQ YYZ - Rush com o full solo do neil peart EDIT - tava corrigindo uma unica letra que saiu errada no post Editado Fevereiro 21, 2012 por Iago Sousa 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Como vcs podem ver na minha foto, eu curto bastante Pink Floyd, apesar de não ter ouvido todos os albums. Gosto também de Angra, AC/DC, Van Halen, Metallica e Iron maiden. Toco guitarra há dois anos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Como vcs podem ver na minha foto, eu curto bastante Pink Floyd, apesar de não ter ouvido todos os albums. Gosto também de Angra, AC/DC, Van Halen, Metallica e Iron maiden. Toco guitarra há dois anos. o/ mais um headbanguer na area ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Queen - Don't Stop Me Now 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Queen - Don't Stop Me Now E mais: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 todo mundo com bom gosto, ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 (editado) Acho que o pessoal vai estranhar um pouco, mas aí vai Dir en Grey - Lotus Dir en Grey - Kodou http://www.youtube.com/watch?v=bqhcTSP4VZI The GazettE - Filth in the beauty Editado Fevereiro 21, 2012 por afureru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 Gosto muito de metal melódico e músicas épicas. Como um bom nerd, sou fascinado por mundos de fantasia. Então essa músicas, me encantam muito. Mas eu não gosto de músicas instrumentais, tem que ter um vocal, senão não rola. Tipo aquelas músicas célticas. E também de um folk rock, estilo Gordon Lightfoot, ou Jhonny Cash. E por incrível que parece gosto muito de reggae rastafári, algumas bandas bem raízes e em sua maioria independentes. Acho que são esses três estilo que compõe meu gosto musical, bem zuadão né! hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 Perguntas: 1) É permitido post duplo neste Tópico? 2) É permitido reviver este Tópico (ele não é fixo)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 Perguntas: 1) É permitido post duplo neste Tópico? 2) É permitido reviver este Tópico (ele não é fixo)? Veja as regras e pense por si mesmo também! 1. Pra que um post duplo? É desnecessário e não faz sentido, já que você pode colocar tudo no mesmo ou editar. 2. O que é reviver um tópico? Só porque alguém postou um tutorial a 2 meses, a pessoa não pode deixar seu agradecimento? Então acho que, se você for colocar algo útil, que possa gerar algum conteúdo, não existe essa de reviver!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 1. Pra que um post duplo? É desnecessário e não faz sentido, já que você pode colocar tudo no mesmo ou editar. Existem Tópicos aqui no Fórum onde é permitido post duplo, problema perguntar? -.-" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 (editado) Existem Tópicos aqui no Fórum onde é permitido post duplo, problema perguntar? -.-" Cara, não tem sentido post duplo. Nenhum sentido, se foi sem querer tudo bem.. Senão qual seria o propósito? Ninguém vai te crucificar por fazer um post duplo, mas é recomendado que faça no mesmo post, por questões de organização do tópico. E não tem problema perguntar, tanto que respondi na maior boa vontade. Sem necessidade de você retrucar ofensivamente. Editado Fevereiro 23, 2012 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 (editado) [quote name='FelipeCruz' timestamp='1330014477' post='94793'] Cara, não tem sentido post duplo. Nenhum sentido, se foi sem querer tudo bem.. Senão qual seria o propósito? Ninguém vai te crucificar por fazer um post duplo, mas é recomendado que faça no mesmo post, por questões de organização do tópico. [/quote] Quando é alguma coisa importante post duplo é bom pois o tópico fica como não lido, coisa que apenas atualizar não faz.. Mas nesse caso específico com certeza não terá grande utilidade Editado Fevereiro 23, 2012 por M. Langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 (editado) Quando é alguma coisa importante post duplo é bom pois o tópico fica como não lido, coisa que apenas atualizar não faz.. Sim, se for necessário fazer 2 post tudo bem.. Se tiver um motivo pra fazer, como isso que você falou, ou para subir um tópico antigo.. Ou pra fazer alguma coisa diferente, organizar um conteúdo ou tutorial muito grande.. seila..! Senão, não faz sentido nenhum, fazer por fazer!! Editado Fevereiro 23, 2012 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 É só usar o bom senso, se só você tá postando no tópico a ponto de ter que fazer post duplo, é porque ninguém mais tá interessado, senão pelo menos postaria dizendo que achou legal ou continuando o assunto. Ok, Ok... Voltemos às músicas. Essa aqui é mó filosofia de vida. Cee Lo Green - Fuck You Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 (editado) Hahaha.. essa música me lembrou um cara no youtube, que faz videos e montagens.. Muito Bom! Adoro esses caras do youtube, que fazem multitrack. Ele são cantores fodas! Ele tem mais um monte de musica bacana, como Circle of Life, Pokemon Theme e Friday! Hahaha todas no estilo dele, muito show! Editado Fevereiro 23, 2012 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 (editado) Obs.: cenas fortes! http://www.youtube.com/watch?v=xpMKh-ALkDQ Editado Fevereiro 23, 2012 por Roberto Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 Cenas fortes ? Bitch please Gorgoroth - Unchain My Heart Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2012 Cenas fortes ? Bitch please Tu esqueceu que tem gente que escuta Luan Santana vei! É melhor já avisar essas pessoas, kkkkkkkkkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2012 Bom aqui só para dar um UP no tópico LimeLight - Rush - no show que eles fizeram em 2007 http://www.youtube.com/watch?v=znobKcKbsFw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2012 Lá vem o P. A. pra fazer cair o nível das músicas (é o que vcs vão pensar): Mas é o que eu curto: Uma mais recente deles: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 29, 2012 (editado) Bom aqui só para dar um UP no tópico Tava esperando isso, não sei porque não foi fixado o tópico ainda. Lá vai algumas musicas fodas: http://www.youtube.com/watch?v=HM_pkxOIqeQ Lá vem o P. A. pra fazer cair o nível das músicas (é o que vcs vão pensar): Exatamente :S Editado Fevereiro 29, 2012 por Carlos de Alcântara Mesclando post duplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 29, 2012 (editado) Exatamente :S Pra começar, foi uma pergunta retórica. Depois, OMD não é ruim, não sou obrigado a gostar só de metal e nem vc é obrigado a gostar de synthpop, mas apenas respeite as outras culturas. Mais uma coisinha: não é querendo criticar, mas Avenged Sevenfold e Slipknot são tão iguais, meio que não tem identidade própria. Editado Fevereiro 29, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 29, 2012 Mais uma coisinha: não é querendo criticar, mas Avenged Sevenfold e Slipknot são tão iguais, meio que não tem identidade própria. iguais ? O.o acho que dessa vez tu errou cara.. slipknot é uma banda de new metal e rap metal, e a7x é uma banda de metalcore, entao não da para falar que sao iguais. Avenged realmente tem as musicas mais tranquilas que o slikpnot HOJE, por que o primeiro CD deles, Sounding the Seventh Trumpet foi mais pesado.. depois disso Matt Shadows teve que fazer cirurgias na garganta por causa da forma que cantava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites