Iago Sousa

Socialização entre culturas

591 posts neste tópico

Pretendo aprender a tocar este instrumento no qual acho apaixonante. O som grave que só o baixo é capaz de reproduzir é inconfundivel... E quando vemos um solo Bass com a bateria em acompanhamento fica ótimo... Gosto desses videos do Flea .. baixista do RHCP.... Ele é uma baixista que toca feliz e se movimenta muito no palco..

http://www.youtube.com/watch?v=E-ImKQ53C-I

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei do Carlitos, por causa da pegada que o Tim tem tb... Bech tentou fazer ao estilo dele naquela época.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Curti a música. Bem tranquila e tal. Até ouvi mais de uma vez aqui.

E se vc não tivesse ouvido mais de uma vez não teria sido legal?! rsrsrsrsrrss

Mas eu acheiiiiiiii a música ... Veja se curte. Eu adorooooooooo ela!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu achei a música. Veja se curte.

A princípio não tinha gostado tanto por causa desse efeito meio distorcido que colocaram na voz, mas durante a música mesmo eu comecei a assobiar a melodia. E o curioso foi que quando eu comecei, começaram a assobiar na música também! :blink:

Vou deixar minha contribuição aqui também, Stafanie Heinzmann. Só conheço um álbum dela, mas curti praticamente todas as músicas.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

mas durante a música mesmo eu comecei a assobiar a melodia. E o curioso foi que quando eu comecei, começaram a assobiar na música também! :blink:

Vou deixar minha contribuição aqui também, Stafanie Heinzmann. Só conheço um álbum dela, mas curti praticamente todas as músicas.

Rsrsrsrss.... Pois é.. coisas que só a musica faz!.. Mas o efeito é androgenia na voz... Algumas bandas fazem isso.. eles no caso fizeram no geral... Pq se vc ouvir, parece uma voz feminina :P

Hummmm... eu já a tinha ouvido... Eu gostei... :)... Lembrou a Avril em começo de carreira... meio nerd, meio rebelde,,, meio alguma coisa...rs....

Compartilhar este post

Link para o post

uma musiquinha que tenho escutado muito pena a banda ter acabdo..( o vocalista e viciado em malhacao e com isso dava mais importancia pra malhar do que pra academia.. mas a banda e maravilhosa)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei... não conhecia.. mas não entendi o que vc escreveu!!! =P

Compartilhar este post

Link para o post

e o seguinte camila.. a banda acabou por que o vocalista este que esta imagem estatica do video.. e viciado em malhacao.. ele e fortao e tal bombando digamos assim... e ele dava mais valor a malhacao do que a banda... os outros integrantes nao gostavam disso com isso a banda acabou.... mas deixaram um otimo legado...

Compartilhar este post

Link para o post

no mesmo nivel da Stafanie Heinzmann

Joss Stone

Compartilhar este post

Link para o post

Camis, Carlos para voces que curtem beat box curte esse cara ele e fantastico

Compartilhar este post

Link para o post

A Joss... tem outro feeling para cantar... mas blues raiz mesmo...

O cara é louco hein?! .... Gosto do tom grave da voz masculina... :).... E para fazer o agudo, tem mais meu respeito ainda rs

Compartilhar este post

Link para o post

Joss Stone manda muito! Tenho essa outra dela aqui na minha lista de reprodução. Acho que é até mais conhecida.

Também curti as montagens das músicas a capella. Imagino o trabalho que dá para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

"Relembre 1999

Super compilação de nostalgia mostrando as coisas mais interessantes que vimos, ouvimos e jogamos em 1999. É, não se fazem mas anos como 1999… E pensar que na época criticava tanta coisa na TV e na música"

Editado por Olha isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Que nostalgia!!! Final dos anos 90 eu trampava em escola de inglês... Vishhhhhhhhh todas esta musicas iam para as grades das aulas .... Muito bom :)... Fora os filmes... e todas as tecnologias que estavam surgindo... e o medo do povo do fim do mundo parte 1 rsrsrs.... Se comparar com hoje... afffffffff... que ano estamos mesmo?! :P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já devem conhecer, mas vim recomendar a Clarice Falcão. Ela tem uma voz muito agradável de se ouvir, canta umas músicas tranquilas e escreve umas letras muito criativas.

Ela é como se fosse a versão feminina brasileira do Tim Minchin. Essa comparação eu fiz depois de ouvir essa música dela:

Essa outra aqui eu fiquei cantando sem parar durante uns 3 dias:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela me lembra na voz a Malu Magalhães.... Mas é tipica música de final de tarde ou ficar morgando no sofá rs.

A primeira conhecia, a segunda não. Gostei da letra... nunca sabemos o pq certas musicas e letras ficam na nossa mente...^^, mas se elas ficam tem o pq.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca sabemos o pq certas musicas e letras ficam na nossa mente...^^

Olha a Camisa falando pelos outros. heheh

Se parar para racionalizar, dá para descobrir sim. :)

Essa outra aqui também é no estilo criativo/espirituoso, mas com um humor mais leve que na primeira que postei.

Ela foi numa entrevista no Jô. Muito inteligente e espontânea, ela. Se tivesse as mãos bonitas viraria amor platônico meu. huahauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a Camisa falando pelos outros. heheh Se parar para racionalizar, dá para descobrir sim. :)

Ela foi numa entrevista no Jô. Muito inteligente e espontânea, ela. Se tivesse as mãos bonitas viraria amor platônico meu. huahauhua

Hummm.. não entendi... se eu racionalizar dá para saber? E música dá para racionalizar?.... Nem sempre =P... Ainda mais vindo de vc Carlitos... o que passou em sua mente nunca vou saber.

Mãos bonitas? O _O... Só rola se tiver mãos bonitas? O que é uma mão bonita ??? rs Tão subjetivo!

Rs. A letra é um critica bem disfarçada de solitude mesmo! Bommm rs

Compartilhar este post

Link para o post

Música que Clapton fez pro filho de 6 anos que morreu caindo do 20° andar. Quem chorar avisa, só por uma questão de conhecer as pessoas.

Epic Rap Battles Of History - Rasputin Vs Stalin Vs Lenin Vs Gorbachev Vs Putin

Humanity - Scorpions

Editado por MosAxz

Compartilhar este post

Link para o post

Scorpionssssss showwwwwwww! Eu tenho um cd que eles fizeram com uma orquestra! LIndo!!!... Eu gosto da Hurricane!!!

Eric sem comentários! Chorar não vou mais! Mas a melodia é eterna! ( nossa pensei num poema agora rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu curto bastante rock anos 60 a 80 tanto internacional como nacional. Duas bandas que eu gosto bastante são Beatles e Titãs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Cd é o Moment Of Glory, de longe o melhor album já produzido por eles. E pra não ficar o post vazio, irei colocar um tipo de música que não sei se interessa à muitos, mas VIDEO GAMES LIVE! É uma orquestra que toca as melhores e mais icônicas músicas de video games já produzidas.

http://www.youtube.com/watch?v=GcbNYs60QHE

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu curto bastante rock anos 60 a 80 tanto internacional como nacional. Duas bandas que eu gosto bastante são Beatles e Titãs

Sarex!!!! Seu bom gosto sem comentários!!! Beatles é o básico mais espetacular! Aprendi a tocar violão por causa deles :)!...

Quando estou meio sei lá... coloco a Obla di Obla da! Acho tão feliz esta musica!!! E adoro o album Sargent Peppers! :)

Titãs... Nando Reis sem comentários ( agora que me liguei que o Carlitos me lembra ele rs). Arnaldo Antunes é muito poético... :)

O Cd é o Moment Of Glory, de longe o melhor album já produzido por eles. E pra não ficar o post vazio, irei colocar um tipo de música que não sei se interessa à muitos, mas VIDEO GAMES LIVE! É uma orquestra que toca as melhores e mais icônicas músicas de video games já produzidas.

Pooooo pirei nas musiquinhas de games!!!! As vezes ia no you tube só para ver a versão feita para aquela trecho do jogo :)!

Compartilhar este post

Link para o post