Postado Abril 22, 2013 Pretendo aprender a tocar este instrumento no qual acho apaixonante. O som grave que só o baixo é capaz de reproduzir é inconfundivel... E quando vemos um solo Bass com a bateria em acompanhamento fica ótimo... Gosto desses videos do Flea .. baixista do RHCP.... Ele é uma baixista que toca feliz e se movimenta muito no palco.. http://www.youtube.com/watch?v=E-ImKQ53C-I Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2013 Lembrei do Carlitos, por causa da pegada que o Tim tem tb... Bech tentou fazer ao estilo dele naquela época.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2013 Curti a música. Bem tranquila e tal. Até ouvi mais de uma vez aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 Curti a música. Bem tranquila e tal. Até ouvi mais de uma vez aqui. E se vc não tivesse ouvido mais de uma vez não teria sido legal?! rsrsrsrsrrss Mas eu acheiiiiiiii a música ... Veja se curte. Eu adorooooooooo ela! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 Mas eu achei a música. Veja se curte. A princípio não tinha gostado tanto por causa desse efeito meio distorcido que colocaram na voz, mas durante a música mesmo eu comecei a assobiar a melodia. E o curioso foi que quando eu comecei, começaram a assobiar na música também! Vou deixar minha contribuição aqui também, Stafanie Heinzmann. Só conheço um álbum dela, mas curti praticamente todas as músicas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2013 mas durante a música mesmo eu comecei a assobiar a melodia. E o curioso foi que quando eu comecei, começaram a assobiar na música também! Vou deixar minha contribuição aqui também, Stafanie Heinzmann. Só conheço um álbum dela, mas curti praticamente todas as músicas. Rsrsrsrss.... Pois é.. coisas que só a musica faz!.. Mas o efeito é androgenia na voz... Algumas bandas fazem isso.. eles no caso fizeram no geral... Pq se vc ouvir, parece uma voz feminina Hummmm... eu já a tinha ouvido... Eu gostei... ... Lembrou a Avril em começo de carreira... meio nerd, meio rebelde,,, meio alguma coisa...rs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 uma musiquinha que tenho escutado muito pena a banda ter acabdo..( o vocalista e viciado em malhacao e com isso dava mais importancia pra malhar do que pra academia.. mas a banda e maravilhosa) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Gostei... não conhecia.. mas não entendi o que vc escreveu!!! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 Na primeira vez que eu li eu achei que ele tava falando da novela Malhação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2013 e o seguinte camila.. a banda acabou por que o vocalista este que esta imagem estatica do video.. e viciado em malhacao.. ele e fortao e tal bombando digamos assim... e ele dava mais valor a malhacao do que a banda... os outros integrantes nao gostavam disso com isso a banda acabou.... mas deixaram um otimo legado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 no mesmo nivel da Stafanie Heinzmann Joss Stone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 Camis, Carlos para voces que curtem beat box curte esse cara ele e fantastico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 A Joss... tem outro feeling para cantar... mas blues raiz mesmo... O cara é louco hein?! .... Gosto do tom grave da voz masculina... .... E para fazer o agudo, tem mais meu respeito ainda rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 Joss Stone manda muito! Tenho essa outra dela aqui na minha lista de reprodução. Acho que é até mais conhecida. Também curti as montagens das músicas a capella. Imagino o trabalho que dá para fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2013 (editado) "Relembre 1999 Super compilação de nostalgia mostrando as coisas mais interessantes que vimos, ouvimos e jogamos em 1999. É, não se fazem mas anos como 1999… E pensar que na época criticava tanta coisa na TV e na música" Editado Abril 27, 2013 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2013 Que nostalgia!!! Final dos anos 90 eu trampava em escola de inglês... Vishhhhhhhhh todas esta musicas iam para as grades das aulas .... Muito bom ... Fora os filmes... e todas as tecnologias que estavam surgindo... e o medo do povo do fim do mundo parte 1 rsrsrs.... Se comparar com hoje... afffffffff... que ano estamos mesmo?! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2013 Provavelmente já devem conhecer, mas vim recomendar a Clarice Falcão. Ela tem uma voz muito agradável de se ouvir, canta umas músicas tranquilas e escreve umas letras muito criativas. Ela é como se fosse a versão feminina brasileira do Tim Minchin. Essa comparação eu fiz depois de ouvir essa música dela: Essa outra aqui eu fiquei cantando sem parar durante uns 3 dias: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2013 Ela me lembra na voz a Malu Magalhães.... Mas é tipica música de final de tarde ou ficar morgando no sofá rs. A primeira conhecia, a segunda não. Gostei da letra... nunca sabemos o pq certas musicas e letras ficam na nossa mente...^^, mas se elas ficam tem o pq. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2013 nunca sabemos o pq certas musicas e letras ficam na nossa mente...^^Olha a Camisa falando pelos outros. heheh Se parar para racionalizar, dá para descobrir sim. Essa outra aqui também é no estilo criativo/espirituoso, mas com um humor mais leve que na primeira que postei. Ela foi numa entrevista no Jô. Muito inteligente e espontânea, ela. Se tivesse as mãos bonitas viraria amor platônico meu. huahauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2013 Olha a Camisa falando pelos outros. heheh Se parar para racionalizar, dá para descobrir sim. Ela foi numa entrevista no Jô. Muito inteligente e espontânea, ela. Se tivesse as mãos bonitas viraria amor platônico meu. huahauhua Hummm.. não entendi... se eu racionalizar dá para saber? E música dá para racionalizar?.... Nem sempre =P... Ainda mais vindo de vc Carlitos... o que passou em sua mente nunca vou saber. Mãos bonitas? O _O... Só rola se tiver mãos bonitas? O que é uma mão bonita ??? rs Tão subjetivo! Rs. A letra é um critica bem disfarçada de solitude mesmo! Bommm rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 (editado) Música que Clapton fez pro filho de 6 anos que morreu caindo do 20° andar. Quem chorar avisa, só por uma questão de conhecer as pessoas. Epic Rap Battles Of History - Rasputin Vs Stalin Vs Lenin Vs Gorbachev Vs Putin Humanity - Scorpions Editado Maio 2, 2013 por MosAxz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Scorpionssssss showwwwwwww! Eu tenho um cd que eles fizeram com uma orquestra! LIndo!!!... Eu gosto da Hurricane!!! Eric sem comentários! Chorar não vou mais! Mas a melodia é eterna! ( nossa pensei num poema agora rs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Bom, eu curto bastante rock anos 60 a 80 tanto internacional como nacional. Duas bandas que eu gosto bastante são Beatles e Titãs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 O Cd é o Moment Of Glory, de longe o melhor album já produzido por eles. E pra não ficar o post vazio, irei colocar um tipo de música que não sei se interessa à muitos, mas VIDEO GAMES LIVE! É uma orquestra que toca as melhores e mais icônicas músicas de video games já produzidas. http://www.youtube.com/watch?v=GcbNYs60QHE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2013 Bom, eu curto bastante rock anos 60 a 80 tanto internacional como nacional. Duas bandas que eu gosto bastante são Beatles e Titãs Sarex!!!! Seu bom gosto sem comentários!!! Beatles é o básico mais espetacular! Aprendi a tocar violão por causa deles !... Quando estou meio sei lá... coloco a Obla di Obla da! Acho tão feliz esta musica!!! E adoro o album Sargent Peppers! Titãs... Nando Reis sem comentários ( agora que me liguei que o Carlitos me lembra ele rs). Arnaldo Antunes é muito poético... O Cd é o Moment Of Glory, de longe o melhor album já produzido por eles. E pra não ficar o post vazio, irei colocar um tipo de música que não sei se interessa à muitos, mas VIDEO GAMES LIVE! É uma orquestra que toca as melhores e mais icônicas músicas de video games já produzidas. Pooooo pirei nas musiquinhas de games!!!! As vezes ia no you tube só para ver a versão feita para aquela trecho do jogo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites